25/04/2009

TESTEMUNHO de Ex-Viciado BRIAN "HEAD" WELCH

Se vc é daqueles que gosta de uma "aventurazinha" pelo mundo do álcool, maconha, cocaína, lança perfume, LSD etc, veja este impactante testemunho:

Nome: Brian "Head" Welch [Ex-Guitarrista da Banda Korn (Heavy Metal). Ele era um Rockstar]
Ele começou buscando aventuras no Álcool e acabou envolvido com maconha, cocaína e viciado em metanfetamina. Viveu um verdadeiro inferno com as drogas.
Veja o que ele diz de Deus:
"E instantaneamente aquele amor de Deus entrou em mim e foi tão poderoso que no dia seguinte eu joguei fora todas as minhas drogas"
"Ele me mudou por dentro, eu ainda pareço doido por fora, mas o meu coração é novo"

Veja o que as drogas fizeram em sua vida:
"eu tentei explicar para ele o fundo do poço no qual eu estava, mas as palavras não eram suficientes para expressar quão no inferno eu estava"


***
Download

----------------------------------------------------------------------------------------


***
Download

------------------------------------------------------------------------------------------
Pense bem antes de se aventurar em emoções falsas e passageiras que o Diabo (satanás) lhe oferece, pois para sair de suas garras poderá ser muito difícil, mas lembre-se que JESUS quer e pode livrá-lo.


DROGAS (ALGUMAS ESPÉCIES E SEUS EFEITOS NOCIVOS)
Aqui contém um Slide que traz as principais espécies de drogas utilizadas pelo ser humano (álcool, maconha, cocaína, crack, Lsd, cigarro etc) e seus efeitos nocivos ao corpo. Contém várias ilustrações e também fala sobre a dependência química (contém 14 páginas). Vale a pena fazer o download, ver e passar adiante. As drogas estão consumindo grande parte dos jovens. Fonte: "Novo Modelo Educacional. - São Paulo: DCL, ano de 2001".
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.