25/04/2009

MINISTÉRIO CRECIENDO EN GRACIA (CRESCENDO EM GRAÇA)

Seu idealizador é o porto-riquenho José Luiz de Jesus Miranda

Amados, não pude deixar de comentar sobre esta seita. A cerca de 04 meses fiquei sabendo de sua existência. Trata-se de uma heresia o que tem sido pregado por ela. Vejamos.

1- Dizem que JESUS já está com eles e seria este tal José Luiz. Uma total heresia.
Pensem bem, JESUS voltando à terra novamente em corpo humano, onde está isto na Bíblia?
Veja o que a Bíblia diz sobre a 2ª vinda de JESUS:

“Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.” (1º Tessalonissenses 04:16 e 17)

“Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas. Ora, uma vez que todas estas coisas hão de ser assim dissolvidas, que pessoas não deveis ser em santidade e piedade, aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça. Pelo que, amados, como estais aguardando estas coisas, procurai diligentemente que por ele sejais achados imaculados e irrepreensível em paz;” (2º Pedro 03:10 ao 14)

“Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clamor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. (Mateus 24: 29 ao 31)

Portanto, JESUS ainda não voltou.

2- Eles pregam que não mais existe pecado, ou seja, que nós não pecamos.
Veja o que a Bíblia diz:

“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.” (1º João 02:01 e 02)

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós." (1º João 01:09 e 10)

Não devemos pecar, mas todos nós somos passíveis de pecar se não vigiarmos e não vivermos plenamente os ensinamentos da Palavra.

3- Eles alegam que satanás não existe mais.
Veja o que a Bíblia diz:

"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo." ( 1º Pedro 05: 08 e 09)

“Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.” (Tiago 04:07)

Dessa forma, satanás existe sim e está aí para perturbar, matar, roubar, destruir e lançar almas no inferno.

4- Eles dizem que o número 666 é um número de bênção.
Veja o que a Bíblia diz:

“e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela? Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses. E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu. Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação. E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. (...) E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13: 04 ao 08 e 16 ao 18)

O número 666 é o número do mal, é o número da Besta.


5- Eles estão apenas cumprindo o que está previsto na Bíblia: AS FALSAS DOUTRINAS.
Veja:

“Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada” (1ª Timóteo 04:01 e 02)

“Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho, o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” (Gálatas 01:06 ao 09) (Anátema – significa amaldiçoado, condenado por Deus)

“Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;” (Colossenses 02:08)


CONCLUSÃO:
Você acredita na Bíblia? Eu acredito. Portanto, tudo que citei aqui está na Bíblia e derrubam as falsas doutrinas que esta seita “Ministério Creciendo en Gracia (Crescendo em Graça)” está pregando ao povo. Não aceite mentiras, leia a Bíblia e conheça a VERDADE.
Fiquem na PAZ do nosso único salvador JESUS CRISTO.
Veja que esta seita é real, e já enganou várias pessoas:

8 comentários:

  1. Tomara que com esses acontecimentos poderemos ver a diferença de quem serve e de quem não serve a Deus.

    E bem que muitos pregadores vão la no site pescar conhecimento e depois falam que o deus deles que revelou

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eu conheci a verdade que é Jesus cristo NAO O HOMEM afffff o diabo é sujo e mentiroso e pra carne humana é mais facil se prender as mentiras.....temos que cada vez mais pregar o verdadeiro evangelho de cristo como o jesus homem falou o fim vai ser dificil e ele tb vai ter o seu.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abencoado, leia mais a biblia e escute o nosso deus jose luiz de jesus miranda, que ae vc vai começar a aprender a verdade, tipo o que é circuncisão e incircuncisão que foi dada a paulo, esse evangelho que vcs vivem ja caducou na cruz, não serve pra nada

      Excluir
    2. olá anônimo, seja bem vindo ao meu blog.
      Olha, com todo respeito, eu diria que vc precisa ler mais a Bíblia.
      Ainda bem que vc escreveu deus com "d" minúsculo, porque, sinto lhe dizer, que o Sr José é um simples ser humano como vc e eu. Tome cuidado, não se deixe enganar.
      Não vou mais tecer comentários, pois na postagem já foi demonstrado tudo, e tudo com base na Bíblia. É a Bíblia que nós devemos seguir não é?? ou vc não segue a Bíblia?
      Pense nisso...
      Fica na PAZ do nosso salvador JESUS CRISTO!

      Excluir
  3. a bblia diz que somos completos perfeitos e que o diabo foi derrotado,e destruido o esprito é perfeito e sem manchas,,o que acarne aqui plantar ela colhersa porem o espirito é perfeito,sem mancha e ruga....jesus nos abençoou,somos abençoado e mais que vencedores deus revelou tudo a nosso papito jose luiz que veio para tirar-nos do calvario que sao as religioes

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana; se vc acredita no que está escrito na Bíblia peço que leia todo o texto que escrevi (principalmente o tópico de número 1) e confira as passagens bíblicas na sua Bíblia. Não acredite no que homens falam, mas sim no que está escrito na Bíblia. Ok? Veja, não estou aqui zombando de vc, mas sim fundamentando meu entendimento pela Palavra de DEUS. Uma coisa é não entender, outra coisa é não querer aceitar. Fica na PAZ do nosso salvador JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. realmente e o que esta na palavra , muitos virao em meu nome so que esse ai se considera o propio mestre jesus! nossa e de se espantar tanta gente cega nao le a palavra de deus

    ResponderExcluir
  6. No site, Cresciendo em Gracias, existe um cronômetro regressivo, onde representa a transformação do tal José Luis. segundo esse falso, no dia 1º de julho de 2012, ele vai se transformar (sei lá em que) e depois o resto da humanidade... eu acredito no Deus da bíblia, sendo assim, vamos deixar esse tempo de 1 ano e meio passar e toda essa farsa vai por água a baixo...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.