07/06/2009

Ex-Padres, Ex-Católicos - testemunhos - MP3 e Vídeo - download

Vale a pena ouvir estes testemunhos de ex-Padres e ex-Católicos que tiveram suas vidas mudadas pela Palavra de DEUS e hoje estão seguindo o verdadeiro Evangelho (a Bíblia).

Eu também fui católico por 30 anos e te digo: leia a Bíblia, conheça a verdade, não fique apenas seguindo tradições e costumes humanos (tenha a sua própria opinião, conheça a Palavra de DEUS).

Se vc acredita na Bíblia, então leia, você verá quantas coisas estão erradas na Igreja Católica (existência de outros deuses: Maria etc; liberalidade da embriaguez e do sexo antes do casamento; Padre não poder casar etc).

Agora veja, não estou aqui querendo denegrir ou zombar dos católicos, apenas quero que tenham uma visão crítica da forma que a grande maioria deles vive, e que sejam libertos e salvos. Estou dizendo que a Igreja Evangélica é 100% correta? Não, mas pelo menos eles (nós) buscam conhecer a Palavra e tentam seguir o caminho correto.

Eu, quanto católico, praticamente não conhecia nada da Bíblia, apenas as passagens que colocavam nos jornalzinhos da missa. Você sabia que não é pecado o Padre ou a Freira casar?? Pois é, a grande maioria dos católicos pensam que é pecado (porque não conhecem a Bíblia. Isso não é uma ofensa, estou falando o que eu vivi).

Deus criou o homem e a mulher para constituirem uma família (esse é o maior projeto de DEUS).
A Bíblia é a verdade!! JESUS CRISTO é a verdade!!
Pense nisso...


Abaixo você verá os seguintes testemunhos para download:
Aníbal Pereira - ex-padre
Eduardo Carvalho - ex-padre
José César - ex-padre
Lindolfo Moraes - ex-Padre
Lourival Luiz - ex-padre
Nivaldo Lisboa Soares - ex-Padre
Osmar Gomes - ex-Padre
Raimundo Pereira - ex-Padre
Robério Almeida - ex-Padre

Tamanho total do arquivo: 504 MB (cada testemunho tem o tamanho médio de 60MB e está em formato MP3)
Download

Aqui você pode assistir alguns online:

-

-

-

59 comentários:

  1. que caia a babilônia evangelica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo,
    Vc ouviu os testemunhos. Ouça e reflita neles, não se deixe enganar pelo tradicionalismo e costumes contrários à Bíblia que a Igreja Católica tem. Não estou falando bobagem, conheço o que falo, fui católico praticante por 30 anos (mas, como todos católicos, não lia a Bíblia). Reflita nisso... Fica na PAZ do nosso único salvador e intercessor JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vc nunca foi católico praticante,nem sei se posso dizer q foi católico, pois um verdadeiro católico vive os ensinamentos deixado por Cristo, ou vc quer ser mais um "
      fundadorzinho de Igrejas"

      Excluir
    2. Prezado anônimo. Se vc se diz um seguidor de Cristo, se a Bíblia diz que só há um intercessor entre Deus e os homens, Jesus. Porque colocam Maria e vários santos como intercessores? Se a Bíblia diz que após a morte vem o Juízo, porque vcs pregam o purgatório?
      Meu querido, eu sigo o que está na Bíblia, não o que homens falam que é certo.

      Leia o meu comentário feito em 06/12/10 às 10:32

      Seja bem vindo ao Blog. Volte sempre. Paz.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk desde quando a igreja catolica aceita sexo antes do casamento?? ta desinformado heim?? e bebedeira??? aff, ignorante e quanto ao padre nao poder casar, esta na biblia querido herege, o solteiro cuida das coisas de Deus, o Casado das coisas do mundo... Catolico Praticante vc??? se fosse praticante conhecia o que a Igreja Catolica ensinava e dela não saia de jeito nenhum... Paz e Bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anônimo: Festas Juninas, Festas para arrecadação de dinheiro e Festa de aniversário da Paróquia (vende bebida alcoólca a vontade e de todos os gostos - ok? eu estive nelas).
    Padre fumando e bebendo, já viu? Na minha paróquia tinha.
    Sobre casamento, leia: 1º Timóteo 3: 1 ao 7; Tito 1: 5 e 6; Gênesis 2:18 e 24. Efésios 5: 22 ao 31.
    Veja, não estou aqui para zombar de ninguém, estou aqui para trazer a verdade, e cada um viva como quiser. Deus te abençoe. Fica na PAZ do nosso único intercessos Jesus (1º Timóteo, cap 02: 05)

    ResponderExcluir
  5. Amigo meu nome é Pedro tenho 28 anos, aos 14 comecei a usar drogas, nunca tive nenhuma religião, na minha família isso não foi transmitido, vivi uma vida muito desregrada, trafiquei drogas, vivi situações de quase morte diversas vezes. um dia em um retiro realizado pela igreja catolica, conheci Jesus, o aceitei como a Bíblia e a tradição da igreja ensina como meu ÚNICO SENHOR E SALVADO, pois nunca no catecismo da igreja catolica vc ira encontra algo diferente disso, tive minha vida transformada, fui batizado no Espírito Santo, fui transformado, restaurado, voltei a viver... Graças a Jesus... Agora pergunto,diante da obra que o próprio Jesus Cristo esta fazendo em minha vida através da igreja católica, será que vale a pena agente dar sequencia nesta discussão, vale a pena perder nosso tempo defendendo nossas igrejas enquanto milhares de almas estão se perdendo, caminhando para o inferno???? padres erram como pastores erram, mais quem somos nós para julga-los... irmão desculpe a franqueza, não quero agredi-lo mais suas palavras demostram um tom de imaturidade cristã. Porque não podemos nos amar e nos ajudar a crescer na fé, como irmãos??? esse tipo de discussão só gera revolta, vamos gastar nosso tempo tentando salvar almas, e amando nos uns aous outros, e não gerando discordia... "nisso conhecerão que são meus discípulos se vos amardes uns aous outros como Eu vos amei" eae vamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro que a gente deve se preoculpar em aprender a verdade sobre a BIBLIA.
      Acreditar somente em DEUS, e seu filho JESUS CRISTO;;;;;;;;;
      porque nao e a religiao que salva.;;mais sim a vontade de se libertar das coisas ruins do mundo;;;;;;;
      ISSO e colocar DEUS em primeiro lugar em tudo;ACREDITAR,,TER;FE..
      esperança no futuro,,por acreditar em DEUS....sabermos,que DEUS mudara o mundo
      começando pelos coraçoes das pessoas.fiquem com DEUS

      Excluir
  6. Irmão, com toda certeza sendo JESUS O TEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR vc está totalmente no caminho certo. É este o caminho. Só Ele é capaz de transformar vidas e libertar como fez na sua e na minha. Deus te abençoe. Fica na PAZ (íde por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura).

    ResponderExcluir
  7. jesus tirara a igreja de dentro da igreja
    serà q vc ñ percebe q toda religiao,seja catolico ou evangelicos em todas essas religioes a minoria seram salvos em cristo, a minoria tem o nome escrito no livro da vida,nao se engane dizendo estou salvo,fui liberto,n vos engane (esta escrito ,muitos virao em meu nome )meu irmao ate o diabo fala de DEUS pra vos enganar n se deixe levarpor falsos testemunhos ,falsas religioes ,dobre seus joelhos e peça orientaçao a DEUS pra vc distinguir o certo do do errado para n se enganar com qualquer coisa q te digam

    ResponderExcluir
  8. Não sei se vc já é outro anônimo ou o mesmo de cima. Não sei porque vcs não colocam seus nomes...
    É o seguinte: procuro conhecer e viver a palavra de DEUS, por isso tenho FÉ na PALAVRA que me garante que assim serei salvo. "Sem fé é impossível agradar a Deus", lembra dessa passagem?? Respeito sua opinião, mas já estou bem estruturado espiritualmente para saber o que é certo ou errado. JESUS é nosso salvador e único intercessor, ok? Se estamos seguindo seus ensinamentos, seremos salvos!! É essa a verdade. Fica na PAZ.

    ResponderExcluir
  9. Êxodo 20:2a6.
    Não terás outros deuses diante de mim.
    Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.não te encurvarás diante delas, nem as servirás,por que eu, o senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração da queles que me odeiam, e uso de miséricordia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
    Efésios 5:31
    Por isso deixará o homem a seu pai e sus mãe, e se unirá à sua mulher , e serão os dois uma só carne.

    ResponderExcluir
  10. Caro,

    ouvi alguns comentários dos testemunhos sobre os ex-padres, mas confesso que para mim não tem nada de fundamento, apenas algumas pessoas que não tinham certeza sobre a sua vocação e decidiram seguir uma outra religião. Fora isso nada de novidades.
    É importante termos conhecimento de causa antes de emitir comentários sobre isso ou aquilo, a bíblia é o livro de Deus, mas antes da bíblia existiu a tradição oral. Portanto a bíblia veio depois da tradição.
    A pesquisa e o conhecimento é algo necessário para que as pessoas possam tomar decisões na vida. Tenho alguns amigos muçulmanos e confesso que me surpreendi quando comecei a conhecer a religião deles, muita coisa bonita e importante para edificação. Nada parecido com o que se vê no Brasil "crentes", que infelizmente eu vejo que não tem tanta coisa de atraente. Mudar de vida independe de sair da igreja, a mudança é algo que vem de dentro e não de fora, praticar os preceitos de Deus independe de igreja, enfim penso que os protestantes deveriam pensar um pouco mais sobre isso.
    No mais continuo muito feliz sendo católico.

    Lenilson

    ResponderExcluir
  11. A paz do Senhor a todos, vamos a uma pequena interpretação: Se Jesus é o caminho porque pregar outros, o catolicismo tem ensinado muitas doutrinas heréticas tais como purgatório, culto as imagens, mediação através de Maria e etc.

    Algumas denominações que se dizem evangélicas estão dando vasão a doutrinas místicas, prosperidade e etc.

    Alguem disse que servi a Deus independe da Igreja.
    Nós somos a Igreja →" Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, a fim de a santificar, tendo-a purificado com a lavagem da água, pela palavra,para apresentá-la a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.

    Confira se sua igreja Catolica ou Evangélica esta dentro do padrão de bíblico.

    1º Deus não aceita imagens no seu altar.(2Cor6:16 "que consenso tem o satuário de Deus com os ídolos")
    2º O líder maior da sua Igreja ja visitou o fiel mais nescessitado?(Na Igreja de Atos eles tinham tudo em comum)
    3º Sua religião apoia algum evento que não tem base bíblica? (2Cor6:14 "que comunhão tem a luz com as trevas")
    4º Seu lider visita os presidios, hospitais, casas de recuperação e sua casa? (Mt25 Vinde, benditos de meu Pai....;porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.)

    Queridos se sua Igreja não obedece estas 4 simples
    observações, sabe o que diz a biblia;

    (2Cor6:17-18 Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei;e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.)


    Edmar → fequefaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc não é católico vc não conhece nada da Religião.Ok!

      Excluir
    2. Prezado anônimo. Aqui não estamos pregando religião, estamos pregando a Bíblia. Ou vc não crê na Bíblia? Leia o meu comentário de: Jesus te liberta 06/12/10 10:32
      A Bíblia diz que só há um intercessor entre Deus e os homens, Jesus. Porque colocam Maria e vários santos como intercessores? Seja bem vindo ao Blog. Volte sempre. Paz.

      Excluir
  12. Olá LENILSON, obrigado por visitar o meu blog. Você disse certo:"a Bíblia é o livro de Deus". Com essa sua afirmação, sabendo que Deus é o todo poderoso, então, podemos concluir que a Palavra de Deus está acima de toda e qualquer mera tradição ou costume humano. Quem é o homem (pó) para pensar que suas vontades ou opiniões podem ser maiores que a Palavra de Deus?!?! O nosso manual de vida é a Bíblia, todo entendimento de liberalidade partindo para um pensamento de que tudo leva a Deus está totalmente equivocado, pois Deus nos deixou a sua Palavra para nos instruir e tudo o que estiver fora (contrário) da Palavra não provém de Deus, mas sim das forças do mal. Você disse uma coisa certa, "a mudança é algo que vem de dentro e não de fora", com toda certeza se todos lessem a Bíblia com certeza teríamos um mundo muito melhor. Fui católico por 30 anos e posso te afirmar que eu e todos os que conheci não liam a Bíblia, mas sim só tinham contato com o jornalzinho da missa em que são colocados apenas algumas partes da Bíblia. Eu ia na Igreja três vezes por semana e levava a sério o catolicismo, só não suportei quando comecei ler a Bíblia e vi tanta coisa errada ensinada na Igreja Católica (onde na Bíblia está escrito que Maria é intercessora? onde na Bíblia está escrito que o sacerdote não pode casar? se a Bíblia diz que após a morte vem o Juízo, porque a Igreja Católica defende o purgatório?).
    Prezado Lenilson, não estou aqui para te injuriar ou ofender, só quero que você tenha em mente o seguinte: precisamos ler a Bíblia, precisamos conhecer a palavra de Deus para que tenhamos o verdadeiro conhecimento sobre as vontades de Deus para nossa vida. Não se deixe levar por tradições passadas de geração em geração. Leia a Bíblia! É isso que te aconselho.
    Na paróquia em que eu pertencia a Igreja católica fazia (e ainda faz) festas onde vende todo tipo de bebida e eu, com meus amigos católicos, íamos para beber beber e depois sairmos com mulheres (prostituição). Como assim? a própria igreja contribuindo para a prostituição dos seus jovens?? O padre bebe e fuma, e aí? Como fica isso? Que exemplo é esse?
    Novamente vou te falar: não estou aqui para te ofender ou ofender a Igreja Católica, apenas estou confrontando com o que tem sido praticado de forma errada e tem levado muitos para longe de Deus.
    Que Deus te abençoe e te dê entendimento. Lembre-se: não se deixe enganar que "toda religião salva", devemos seguir o que está na Bíblia e ter o único salvador que é Jesus (Ele mesmo disse: "Eu sou o caminho...")
    Leia essas passagens:
    João 14:6
    João 8:12, 31 e 32
    2º Timóteo 3:16 e 17
    Tiago 1:22 ao 25
    Salmo 119
    Fica na PAZ do nosso senhor JESUS!

    ResponderExcluir
  13. Ex padre se diz que foi salvo pela palavra de Deus..Misericordia como que um ser humano pode ser tão mal assim com o proximo mentir e ainda se auto promover..que isso, a palavra de Deus é vida e teve sempre com voce mas na realidade vc não aceitou foi seguir verdadeiramente Jesus vc quer mesmo é riqueza bens material e ai decidiu ter seus proprios seguidores sua propria igreja fale a verdade cuidado eu sou evangelica e não acredito em vc vc é falso e nunca foi padre foi falkso tbm

    ResponderExcluir
  14. Se vc realmente amasse Jesus vc jamais ficaria falndo mal da igreja pois Deus nos ama e ama a tds sem sequer perguntar religião ex padre e agora quer dar um de bom samaritano e ainda falando mal da igreja catolica esqueçeu que estudou la e tudo seu conhecimento trouxe de la mas teve que deixar o sacerdocio e ao inves de ser humilde e aceitar fica falando mal da igreja vc era sim um pesimo padre e por isso deixou Graças Adeus de ser padre

    ResponderExcluir
  15. Olá Anônima, seja bem vida ao meu Blog. Primeiro gostaria que vc fosse mais verdadeira, pois, com toda certeza vc não é evangélica, mas sim católica.
    Outra coisa, vc disse que o ex-padre fica falando mal da Igreja Católica, vc acha que eles seguem a Bíblia plenamente??
    Penso que vc precisa ler mais a Bíblia. Não estou aqui para zombar ou discriminar ninguém, mas não aceito dizer que qualquer igreja ou qualquer religião está correta, pois só estão corretas aquelas pessoas que seguem a Bíblia acima de tudo e não tradições ou costumes criados por meros seres humanos.
    Infelizmente a Igreja Católica coloca Maria acima de Jesus e creio que vc deve saber disso, não vou aqui discorrer sobre outros erros dela, pois é só vc ouvir os testemunhos que verá.
    Reflita mais sobre a palavra de Deus, leia mais a Bíblia, seja mais ousada, não se deixe levar pela porta larga, a Palavra diz que o caminho que leva ao céu é o da porta estreita.
    Pense niso.
    Fica na PAZ do nosso salvador JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nssa eu fico pe da vida quando fala que eu aceitei jesus,nos catolicos temos jesus em nossa vida so q para vc so vc tem ele,critica muiiito so q o nosso salvador jesus esta ao nosso lado,vc sabe Deus diz tu es pedro e sobre essa rocha edificarei a minha igreja,por tanto a igreja a existir no mundo foi a catolica a nossa o caule e as evangelicas as gallas...

      Excluir
    2. Sem comentários. Leia a Bíblia e siga o que está nela. É isso!!

      Excluir
    3. Pelo o Amor de Deus, a igreja não é o templo não! Somo nós, a igreja somos nós! Nós somos o templo do Espírito Santo. Deus habita em nós, é por isso que nós devemos levar uma vida de temor...Quando é que esse povo vai pensar nisso ?!
      A Paaz de Cristo.

      Excluir
  16. MENOS IGREJA E RELIGIÃO...

    MAIS JESUS NO CORAÇÃO!!!!!!!
    DEUS DEIXOU A BÍBLIA, LEIAM E SIGAM... PRA QUÊ OUVIR HOMENS PREGANDO SE VOCÊ PODE LER E APLICAR E EXECUTAR O QUE ESTÁ NA BÍBLIA??? SE VOCÊ SABE LER, LEIA E LEVE A PALAVRA, ISSO BASTA...

    ResponderExcluir
  17. Com toda certeza, anônima. O que interessa é ler a Bíblia e aplicar em nossas vidas o que está na Palavra. A Bíblia é a verdade. Portanto, se a Igreja onde a pessoa estiver for seguidora da Palavra de Deus, então está tudo bem, é isso aí.
    Deus abençoe. PAZ

    ResponderExcluir
  18. Tarlei Pordeus28/06/2011 15:43

    Discussão de religião? Sério??? Sou um pecador como qualquer outra pessoa, estou conhecendo a Palavra de DEUS, e ver discussões como essa não é interessante nem edificante. Todo mundo sabe que a RELIGIÃO Católica tem em sua essência questões que vão contra a Bíblia. Imagem de santos é o principal, padres que ´´não podem´´ se casar são alguns exemplos. As próprias religiões evangélicas distorcem o que a Bíblia prega em sua essência. Todos temos que falar com Deus, se confessar para Jesus Cristo, e se engrandecer na palavra de Deus, não seguir religiões que somente tendem a pregar o bem, a paz, ou esse blablabla todo que o mundo prega sem uma comunhão saudável com Deus e seu Filho Jesus Cristo. Dizer que santos fazem milagres, acender velas para tais e se ajoelharem diante deles é adoração ao diabo, e desreispeitar tudo o que Deus nos ensinou. Mas olhar para alguma mulher com desejo é pecado, momentos de ira com o próximo também é pecado, usar o nome de Deus em vão também é pecado. Infelizmente não só voces, mas eu também como qualquer ser humano julgamos quando não devemos, por que estamos julgando a nós mesmos, nosso próprios erros. Temos que nos ajudar, ensinar a verdadeira palavra, em vez de julgar, corrigir. Como queremos ser filhos de Deus se nós, que nos chamamos de irmãos somos desobedientes e não ajudamos uns aos outros. Quando formos conversar, vamos conversar como irmãos como filhos de Deus, e não como membros de diferente religiões. Isso não é um jogo, uma disputa. Sejamos solidários uns com os outros, amemos uns aos outros. Que a paz de Deus e Cristo Jesus estejam com todos. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Até aceito que este pobre ex- padre. Como diz deixe de ser padre, Voce é abençõado nunca foi padre;ouvi o rito da consagração mas chamado de Deus voce nunca teve, por isso voce hoje condena a igreja catolica.lembre-se que o demonio também introduz os seus para escandalizar, aqueles que busca Deus com fé, cuidado para não fazer o mesmo na igreja verdadeira que voce está hoje. e lembre-se que igreja não salvar ninguém, onde tiver homens de fé ,lá Deus está com eles, será se Deus vai levar pra o ceu, as placas das igrejas ou as almas que foram fiés a Ele?Se está bem na sua igreja, deixe a nossa em paz, mesmo com as nossas fraquezas erros e pecados,oraremos por voce,quem sabe um dia teremos a misericordia do nosso pai celestial por seus tão egoistas e querermos o ceu so pra nossa igraja. Deus só esta esperando juntarmos o quebra cabeçaa e vermos que queremos um só Deus de modos e maneiras diferentes e que devemos simplismente juntarmos o que temos de melhor, e tormamos uma mesma estrada,já pensou nesse cenário.Norminha paz e bem meu cara irmão em Cristo. deixa de tolo e vamos juntos a procura do reino que é nosso conquistado por Cristo Jesus na Cruz.

    ResponderExcluir
  20. Mudaram a verdade de Deus em mentira,e honraram e serviram mais a criatura do que o criador.Que é bendito para sempre.(Rom.1:25)
    A vontade de Deus é que andemos em conformidade,com os seus padrões,apesar dos palpites do mundo.( a voz do povo é a voz de Deus MENTIRA)" Nem todo que me diz Senhor Senhor entrará no reino dos céus,mas aquele que faz a vontade de meu pai que esta nos céus.
    (Mat.7:21)A vontade nos é revelada através de sua palavra,principalmente quando nos dispuser-mos a obedecê-lo mesmo que isto desagrade a homens.I Tess.5:15-24 leiam e pensem nisto.sueli

    ResponderExcluir
  21. Ana Paula Castro23/12/2011 14:05

    Sinceramente,quem pode dar crédito a um blog que coloca o símbolo do super homem "ídolo,herói" no nome de JESUS?
    Um blog mal informado e tendencioso,feito por alguém sem o mínimo de instrução.Procure estudar sobre a Igreja Católica Apostólica Romana antes de posta tanta asneira.Quanto aos "ex-padres",existe pilantra,mal-caráter: médico,advogado,enfermeiro,professor...pastor e
    aqueles que se dizem "ex-padres".
    Acho que vc precisa clamar pelo Espírito Santo de Deus na sua vida e pedi para que Ele preencha esse vazio n,que está sendo ocupado por coisas ruins.Faça isso e tenho certeza que em vez de atacar as outras religiões,vc se preocupará em evangelhizar,em levar a verdadeira PALAVRA DE DEUS ao próximo.
    A paz do Senhor

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana Paula Castro, seja bem vinda! Sobre o título do meu blog, veja que o nome ali exaltado é o de Jesus, conforme consta na Bíblia, Ele é o único a ser exaltado.
    Me desculpe mas não sou mal informado, fui católico 30 anos. Vc acredita em Maria como intercessora? Nas festas da sua Igreja são vendidas bebidas alcoólicas? Veja, eu vivi isso, não falo o que não sei.
    Assista os seguintes DVDs http://jesusteliberta.blogspot.com/2011/03/abraao-gerson-ribeiro-descobrindo.html
    Não custa assistir, depois tire suas conclusões.
    Acima de tudo lembre-se sempre que o que nos guia é a Palavra de Deus, por isso leia e aplique o que está nela em sua vida. Tudo que for contrário deixe.
    Abraço. Volte sempre. Fique na PAZ do nosso senhor JESUS!!

    ResponderExcluir
  23. Ana Paula Castro28/12/2011 16:02

    Caro irmão,desculpe-me,mas infelizmente vc ainda está mal informado.Há muitos anos está estritamente proibido a comercialização de bebida alcoólica em qualquer que seja evento da igreja.O que realmente acontece ainda em alguns lugares ,são oportunistas que exploram barracas nas redondezas da igreja em datas festifas. Se vc fizer uma pesquisa irá constatar certamente esta prática,mas eu te garanto, que vc jamais verá um VERDADEIRO católico consumindo tal produto.
    Quanto a PALAVRA,eu procuro viver sim,pois outro caminho não há.E Maria,acredito sim .Eu não preciso assistir nenhum vídeo que fale mal da igreja católica,pois minha fé não se abala por opiniões alheias e isso é algo pessoal.Conheço também muita coisa dentro das igrejas protestantes que até Deus duvida,mas ao contrário dessas igrejas,que se preocupam em atacar a igreja católica e falar mais no diábo que em Deus,nós nos preocupamos em levar a Palavra de Deus.Ah, e ainda quanto aos vídeos, que provavelmente seja de testemunhos de "ex-católicos,na minha igreja tb tem muitos ex-protestantes e já presenciei muitos testemunhos tb,só que isso não precisa ser divulgado,pois cada indivíduo professa a fé que melhor julgar.
    A paz de Cristo!

    Ana Paula Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proibição de Bebidas nos eventos das igrejas católicas não estão totalmente proibidos não. Onde eu moro, existe uma paróquia que em eventos levam bandas de forró, bregas, e o uso de bebida.. então não fale o que você não sabe.. Pode ser que esteja proibida aí na sua região, mas na minha não.
      A Paz do Senhor.

      Excluir
  24. Bom dia Ana Paula. Olha, tem 6 anos que passei a ser evangélico e nas festas da paróquia da minha cidade vendia sim bebidas alcoólicas, só se foi proibido de lá pra cá.
    Sobre Maria intercessora, como fica este entendimento diante dessas passagens da Bíblia:
    “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (1º Timóteo, cap 02: 05)
    “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (João, cap 17: 03)
    “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João, cap 14: 12 ao 14)
    “Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.” (João 16:23 e 24)

    Veja, é a Palavra de Deus, não minha simples opinião.

    Sobre os vídeos que aconselhei vc a ver, não tem nada de testemunho de ex-católico, mas sim um pastor mostrando algumas práticas da Igreja Católica que não estão amparadas pela Bíblia. Mas... fique a vontade, foi só um conselho, seguimos o que queremos, mas a Bíblia deve prevalecer sobre todo e qualquer costume, tradição ou doutrina, isso não tem como negar.

    Continue lendo a Palavra de Deus. Abraço. Paz!

    ResponderExcluir
  25. olha eu sou catolica graças a Deus,e quem disse que a igreja catolica e a favor do sexo antes do casamento esta comentendo uma inflaçao contra a igreja ela è completamente contra e prega muuuuito bem sobre isso,e esse que disse ser um ex padre nunca pregou e nem prega a palavra de maneira correta....ta...Nao adianta todo evangelico depois que apronta e que da um de santo....Se vc realmente conheci a biblia nao estaria criticando religioes,,,kkkkk e pastor e santo so prega dentro da biblia....

    ResponderExcluir
  26. SERVA DE DEUS

    OLA LI TODOS OS COMENTARIOS,E O MAS INTERESSANTE QUE ACHEI FOI QUE NÃO VI NINGUEM RELATAR QUE JESUS ESTA VOLTANDO.ELE NOS FEZ UMA PROMESSA DE QUE IRIA PARA O CEU PARA O PAI MAS QUE IRIA VOLTAR PAR NOS BUSCAR.A BIBLIA DIZ NO LIVRO DE malaquias c 3 v 18 fala:entao vereis outra vez a diferença,entre o que serve a DEUS e o que não serve.GENTE JESUS ESTA VOLTANDO PARA BUSCAR UMA IGREJA SANTA PURA SEM MACULA,DIZ A PALAVRA DE DEUS QUE NÃO IRÃO ENTRAR NO REINO DOS CÉUS OS IDOLATRAS,OS MENTIROSOS,OS ADULTEROS,FEITICEIROS,os salteadores,PROSTITUTAS,PRA CHEGAR NO CEU TEM QUE ANDAR COMO JESUS ANDOU.PRA CHEGAR TEM QUE SER SANTO.DIZ A BILBIA QUEM FOR SANTO SANTIFIQUE-SE MAS.(APOCALIPSE c22 v 11)NO LIVRO DE1 PEDRO c1 v 15 diz MAS ASSIM COMO É SANTO AQUELE VOS CHAMOU TORNAI-VOS TAMNEM SANTOS ME TODO VOSSO PROCEDIMENTO.UMA PERGUNTA??
    --- HABITARA O ESPIRITO SANTO NO CORPO IMPURO?
    Atos 2:38Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão de vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.
    Levítico 19:2Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Sereis santos; pois eu Jeová vosso Deus sou santo.
    Deuteronômio 14:2Pois és povo santo a Jeová teu Deus, e Jeová te escolheu para lhe seres seu próprio povo, acima de todos os povos que há sobre a face da terra.
    Salmos 51:11Não me lances fora da tua presença, E não tires de mim o teu santo espírito.
    1 Pedro 1:15mas assim como é santo aquele que vos chamou, tornai-vos vós também santos em todo o vosso procedimento,
    1 Pedro 1:16porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.
    1 Pedro 2:5sois vós também quais pedras vivas, edificados como casa espiritual para serdes um sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais, aceitáveis a Deus por Jesus Cristo.
    Apocalipse 22:11Quem faz injustiça, faça-a ainda; quem está sujo, suje-se ainda; quem é justo, justifique-se ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
    1 Pedro 1:15mas assim como é santo aquele que vos chamou, tornai-vos vós também santos em todo o vosso procedimento,
    Colossenses 3:12Vós, portanto, como escolhidos de Deus, santos e amados, revesti-vos de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade
    1 Pedro 1:16porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.
    Apocalipse 14:12Aqui está a perseverança dos santos que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
    Efésios 2:19Assim, pois, não sois mais estrangeiros e peregrinos, antes sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus
    Daniel 7:18Mas os santos do Altíssimo receberão o reino, e possuirão o reino para sempre, sim para todo o sempre.
    Não sou eu que digo, mas fala aqui a Palavra de Deus sobre os seus escolhidos que se TORNAM SANTOS e para o qual propósito. Crês pois no testemunho do Filho de Deus que o Próprio Deus deu? Tendo a compreensão de santificação requerida, e não em ser santo como o IDÓLATRA e seu entendimento sobre ser Santo?
    Caminhamos num processo de transformação pela regeneração que o sangue deCristo causa à todos quantos o recebe como PODER DE DEUS para salvação do PECADOR.Então, na proporção que precisamos, diante de Deus nos tornamos participantes do corpo do Filho de Deus, obtendo a ação do Espírito Santo em nós, para a nossa SANTIFICAÇÃO. Somos sim, portadores de um GRAU DE SANTIDADE que só a Deus cabe o julgamento e a nós cabe AGRADECERMOS por tão GRANDE DÁDIVA.
    Uns querem dizer que somos somente PECADORES, sim somos, mas aquele que tem a Cristo, tem no seu espírito, A AÇÃO DA SANTIDADE para REMISSÃO DA SUA ALMA. E, esta ação, nos convence dos nossos erros, nos tornando aptos à participação de participarmos do corpo e do sangue de Cristo, O CONSUMADOR DA NOSSA FÉ.
    Sim, TUDO É POR FÉ. Você crê nisso, então tem fé, e istoAGRADA A DEUS. Tem sido o contrário? Então ainda não aceitou o testemunho que Deus deu do Seu Filho.

    ResponderExcluir
  27. QUEM DISSE AOS CATÓLICOS QUE PEDRO FUNDOU A IGREJA CATÓLICA? Se ela foi criada 385 d.C. com o Imperador romano Constantino que introduziu A TRADIÇÃO RELIGIOSA PAGÃ, por ser idólatra do que chamava de deus sol e prestava homenagem ao sol no domingo. Daí começaram a alterar a Lei de Deus trocandoo SÁbado que Deus mandava guardar, seria onosso sétimo dia para descansarmos e ir ao culto, através do primeiso concílio. Deus proíbe imagens em seu mandamento e eles alteram a lei mandando prestar culto as imagens, fazendo opovo SER DESOBEDIENTE A DEUS. Êxodo 20:4,5,8-10. QUERIDOS CATÓLICOS MARIA QUE EU ADMIRO NUNCA FOI CATÓLICA E VOCES NEM SABEM. Ela nunca foi a missa, não casou na igreja católica, nunca rezou com terço, não usou água benta, não acendeu vela na igreja (até porque quem precisa de luz é porque está nas trevas),nunca se ajoelhou diante de imagens nem tinha em casa COM O PRETEXTO DE SER COMO UMA FOTO P/LEMBRAR ALGUÉM, Sabem porque? ERA OBEDIENTE A DEUS E NÃO A LEIS DE HOMENS (papa). TUDO ISSO QUE ELA NÃO FEZ É O QUE OS EVANGÉLICOS IMITAM ELA E NÃO FAZEM.Maria c/judia seguia os mandamentos e Deut.7:25,26 É ABOMINAÇÃO A DEUS TER IMAGENS DENTRO DE CASA. PRECISA MAIS PARA MOSTRAR QUEM É FIEL A DEUS E QUEM ESTÁ ERRADO? IMITEM MARIA E SAIAM FORA, POIS DUVIDO QUE A ICAR tire as imagens e as tradições religiosas pagãs acima mencionadas que jamais Maria seguiu. Deus diz q quando morremos ficamos dormindo até o julgamento, portanto Maria e os apóstolos nada sabem do que acontece aqui, NEM QUE EXISTE A TAL DE IGREJA CATÓLICA ROMANA, DIZ TAMBEM QUEM ESTÁ POR TRÁZ DAS IMAGENS QUANDO VOCÊS FALAM C/ELAS P/PEDIR OU AGRADECER. NÃO É ELE.Oséias 4:12 Consultam um pedaço de madeira..e um espírito os engana.Deut.18:11,12 REZAR AS IMAGENS, INDUZ A PESSOA A CONSULTA AOS MORTOS, UMA VEZ QUE A IMAGEM REPRESENTA UMA PESSOA MORTA, Ecles.9:5,6 OS MORTOS NÃO SABEM COISA NENHUMA, ... aA SUA MEMÓRIA JAZ NO ESQUECIMENTO. Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fiel, o apostolo pedro foi o primeiro papa dos catolicos ; e dos evangelicos é edir mascedo.sai demonio...sai capeta...

      Excluir
  28. Meus caros amigos. Existem apenas duas alternativas: ser ou não ser.Aquele que se diz ex, simplesmmente jamais foi. Jamais se encontrou. E quando deparou com algo que o interessasse, simplesmente se imigrou. E, com certeza, foram os prazees da carne que o seduziu. Mas Jesus não escolheu quais seriam salvos. Sua morte de cruz não foi em vão.

    ResponderExcluir
  29. sou catolico desde antes de nascer; muito feliiz; o meu maior arrependimento fora quando um individuo evangelico,demoniado se aproximou de me e ficou na minha cola para conhecer a tal igreja dele; como a insistencia era muita. e eu ja nao estava aguentando mais; fui a tal igreja; e passei muito mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, fui católico 30 anos. Jesus não é o centro na Igreja Católica, sei do que estou falando. Para quê a Ave Maria? Para quê a Salve Rainha? Graças a Deus comecei a ler a Bíblia e me libertei desses costumes e tradições de homens, que não são conforme a Palavra de Deus. Veja, não estou querendo te ofender, é só ler a Bíblia.

      Sobre Maria intercessora, como fica este entendimento diante dessas passagens da Bíblia:
      “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (1º Timóteo, cap 02: 05)
      “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (João, cap 17: 03)
      “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João, cap 14: 12 ao 14)
      “Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.” (João 16:23 e 24)

      Veja, é a Palavra de Deus, não minha simples opinião.

      Excluir
  30. qual a tradicao das igrejas evangelicas... é sai capeta;sai demonio; e pede dinheiro o tempo todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, não generalize. Existem padres pedófilos e corruptos, existem pastores pedófilos e corruptos, da mesma forma que existem médicos, advogados etc. O homem por sua natureza é mal, só o Espírito Santo para mudar a vida de um homem.

      Excluir
  31. isto mesmo ana paula, falou tudo o nosso cristianismo e riquissimo em obras boas caridades... os falsos cristoes catolicos continua falsos evangelicos. nossa senhora, a mae dos catolicos te abencoa.

    ResponderExcluir
  32. João, quem te disse que só a caridade salva alguém? A fé sem obras é morta, como a Bíblia diz, mas não adianta fazerem caridade e adorarem outros deuses. Aí a fé está errada, pode até haver obras, mas a fé está em desacordo com a Palavra de Deus.

    Fui católico 30 anos. Jesus não é o centro na Igreja Católica, sei do que estou falando. Para quê a Ave Maria? Para quê a Salve Rainha? Graças a Deus comecei a ler a Bíblia e me libertei desses costumes e tradições de homens, que não são conforme a Palavra de Deus. Veja, não estou querendo te ofender, é só ler a Bíblia.

    Sobre Maria intercessora, como fica este entendimento diante dessas passagens da Bíblia:
    “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (1º Timóteo, cap 02: 05)
    “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (João, cap 17: 03)
    “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João, cap 14: 12 ao 14)
    “Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.” (João 16:23 e 24)

    Veja, é a Palavra de Deus, não minha simples opinião. Não lido com costumes e opiniões, lido com a Palavra de Deus. Fica na Paz do nosso salvador Jesus.

    ResponderExcluir
  33. Amados quanta besteira lemos neste blog onde as pessoas mal informadas por não lerem a Santa Palavra de DEUS,defendendo doutrinas de homens.
    em genesis capitulo3,vemos a mentira proferida por Satanas a Eva,e ela acreditou na mentira querendo se tornar como Deus,assim como o próprio Satanás queria ser maior que Deus.
    Hoje em pleno Século XXI,Satanás usa da mesma astúcia colocando mentiras no coração dos homens,e que defendem essas mentiras que não estão escritas na Biblia.Adoração a imagens,adoração as coisas,a si mesmo,adoração aos mortos,cultos aos mortos.As mentiras de satanás estão se multiplicando quando os homens ignoram a Verdade,trocando-A pelas mentiras diabólicas.
    Se voces católicos não lerem a Biblia como ela é,buscando conhecer a VERDADE,certamente,Deus irá cobrar de voces no que voces estão acreditando pela tradição.
    Coloque 20 pessoas em fila e fale uma frase ao pé do ouvido da 1ª pessoa,e peça-a para passar adiante da 2ª pessoa e assim consecutivamente,quando chegar na 20ª pessoa,verás que a frase chegou totalmente diferente e até deturpada.Assim é a famigerada tradição pregada pelos católicos.Perdoe-me pela franqueza.e digo mais tudo que está pregado aqui pelos que leem a Biblia,é para o bem de quem não conhece a VERDADE.É para salavr suas almas da mentira proferida de homens.Outra coisa Padre em espanhol quer dizer pai,e Papa em italiano ou Romano é pai também,portanto se eles nem casaram,como querem ser chamados de Pai? Pai só existe um o Pai Deus,Jheova,o Grande Eu SOU.
    E o único que pode perdoar pecados é o Senhor Deus pelo nome do Senhor Jesus que derramou seu precioso Sangue por nós na cruz.Portanto somente pelas misericordias de Deus que nasce a cada manhã e dura para sempre é que recebemos o Perdão do Senhor quando confessamos com sinceridade de coração a Deus.Não fiquem a criticar quem se converteu a Cristo Jesus como o criador desse blog.Procurem ler a Biblia e pedir ao Espito Santo de Deus que abram seus olhos e ouvidos para saber discernir a Santa Palavra contida nos 66 livros das Sagradas Escrituras.
    192.162.01.20

    ResponderExcluir
  34. Catolicos leiam a biblia conheceras a verdade e ela os libertaras

    ResponderExcluir
  35. Jennte e muito chocante saber que tem jente que se deixa levar por influencias de pesoas ruins .todo mundo sabe que aigreja catolica nao ta nem ai pras almas das pessoas ela so se preocupa com almagem dela 'com doutrina feitas po eles mesmo adoracao de lmagens cultuar mortos tradicoes e costumes festa da carne ja fui catolico ,e a minha familia grasas a deus jesus nos sauvol la nos entra vasio saia vasio trite .mas tudo bem que voces a defendam porque la as pessoas vai na missa depois podem se prostituir,beber,fumar dancar,desejar a mulher do praximo etc.fiquem na paz .

    ResponderExcluir
  36. A igreja catolica nao ta nem ai pras almas pois la pode faser de tudo beber,fumar,prostituirse so querem saber de dinheiro ,adorar outros deuses imagens de barro inclusive estes deuses sao os mesmo que estao no centro de macumba .ainda enganas as pessoas com um tal pulgatorio para perdoar as pessoas que estao caminhando pro inferno

    ResponderExcluir
  37. O último censo do IBGE mostrou que: Em 2000 o número de católicos era de 73% e o número de evangélicos era de 15%. Agora em 2010, 10 anos depois, o número de católicos cai para 64% e o número de evangélicos aumenta para 22%.
    Mais pessoas estão abrindo seus olhos para a verdade. Graças a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  38. João Pedro20/06/2013 09:55

    Povo de Deus, noivas de cristo bençãos de Jesus põe uma coisa na cabeça de voces beleza!!
    Em João 14:6 diz o seguinte:
    e disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai a não ser por mim.
    Essa palvras sairam da boca de Jesus Cristo o nosso unico senhor e salvador.. Amados irmãos nos temos que fazer a diferença no meio do povo, Cristo deixo seus ensinamentos para nos seguirmos, e nos deixou um auxiliar ou seja o Espirito Santo, então não devemos seguir tradições ou costumes que homens deixaram, e nem adorar coisas que não são vivas, pois o unico digno de ser adorado e Deus Pai, Jesus Cristo e o Espirito Santo pois eles são Deus, e estão vivo, então Maria mãe de Jesus, são Jorge, são benedito e etc, estão vivo?! E Jesus esta vivo?! Olhem a diferença Jesus morreu mas ao 3 dia ele ressucitou neh, então ele e digno de ser adorado pois ele e Deus o filho do Deus vivo.. Sigam a verdade ou seja a Cristo pois ele e o caminho que nos leva a Deus, so ele, e a biblia e o nosso manual de vida, que nos ensina a viver em santidade e levar uma vida assim como Jesus nos ordenou, afinal somo seguidores de Jesus então temos que fazer as Coisas que Jesus faria.. Independente da sua religião segue a Cristo, e voce conhecera a verdade e ela te libertara e te levara ao caminho certo.. Todods nos somos pecadores, e o salario do pecado e a morte mas o don gratuito de Deus e a vida eterna, mas nos devemos nos arrepender dos nossos pecados e pedir perdão a Deus e ñ continuar nele..... Fiquem na paz de Jesus amados..... Amem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelas palavras, João Pedro. Seja bem vindo ao blog e volte sempre. Paz.

      Excluir
    2. João Pedro23/06/2013 22:05

      Amem irmão!!! fique com Deus.. obrigado.. Deus te abençoe. a paz! rsrs

      Excluir
  39. Obrigado DEUS POR SER CATÓLICO depois de ler os comentários desses pobres cegos perdoa a soberba de acharem que estão com a verdade lendo um pedaço de versículo e interpretando a seu bel prazer o que lhe é conveniente e depois gritarão eu curei em seu nome JESUS,expulsei demônios em seu nome JESUS,profetizei em seu nome JESUS, E NOSSO SENHOR JESUS RESPONDERÁ A ESSES POBRES SOBERBOS AFASTE DE MIN MAU OPERÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, igreja não salva ninguem, so Jesus pode fazer. Os argumentos expostos são todos da Bíblia, que é a Palavra de Deus. Não foram opiniões humanas, mas a Palavra. Vc é livre. Paz.

      Excluir
    2. É meu querido vc stá realmente precisando tocar nas vestes de Jesus pra ser curado da idolatria do catolicismo romano. V não conhece a vontade de Deus.

      Excluir
  40. Fui católico romano, coroinha, até meus dezenove anos de idade. Era cego e aprendi com os padres a odiar os crentes. O padre da minha igreja chamava os crentes de "bodes", "novas-seitas", etc. Não faltava uma só missa nem procissões. Era muito fervoroso no catolicismo. Mentiram para mim dizendo que a igreja católica foi fundada pelo Senhor Jesus Cristo. Descobri depois, examinando a história secular, que a igreja católica romana (há outras divisões) é romana porque foi fundada em 325 d.C., no Concílio de Nicéia, pelo imperador romano Constantino Magno. A igreja católica romana torturou e assassinou mais de oitenta milhões de pessoas, só porque não queriam aceitar seus dogmas idolátricos. Como pode uma igreja que se diz de Deus torturar e matar tanta gente?! Jesus Cristo veio para buscar e salvar, e não para torturar e assassinar. A história vergonhosa da igreja católica não se resume aos padres pedófilos, mas, também, as vidas promíscuas de muitos "santos padres" (papas). Apenas uma frase me fez investigar tudo... Um crente (que aprendi a odiar apenas por ser crente) me perguntou: "Com toda a fé que você tem no catolicismo romano, cumprindo todos os seus rituais, tem certeza para onde vai depois que morrer"? Quase desmaiei! Senti calafrios! Foi quando comecei a pesquisar a Palavra de Deus (a Bíblia) e a história... Deus abriu os meus olhos, tirando a cegueira. Deixei de adorar bonecos de barro ("santos") e me converti ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-O como Único Salvador e Senhor. Deus me livrou do catolicismo, com suas idolatrias, e me deu a paz verdadeira, na certeza absoluta que apenas pelo sangue do Senhor Jesus Cristo sou purificado de todos os meus pecados (I João 1:7) porque me arrependi e me converti a Ele, crendo nEle como Único Salvador e Senhor (João 14:6). Deixei de adorar os papas, padres e bonecos de barro, e cri no Único Mediador e Advogado: Jesus Cristo (I João 2:1; I Timóteo 2:5). Agora, ninguém mais me engana! Tenho a Única Palavra de Deus (a Bíblia), Eu era religioso cego. Agora, sou salvo para sempre. Deixei de crer no "jesus" morto, católico romano, que vive pendurado em cruzes, nas paredes, pescoço, etc., e que em cada "missa" é assassinado pelo padre de novo (doutrina católica da transubstanciação) para crer no Senhor Jesus Cristo que foi morto por causa dos meus pecados (João 3:16; Romanos 5:8), mas ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos (Lucas 24:39). Não creio mais no "jesus" católico. Creio no Senhor Jesus Cristo VIVO para sempre! O "jesus" católico, que eu cria, precisava da ajuda dos bonecos de barro ("santos") como intermediários. O Senhor Jesus Cristo que creio, agora, VIVO, ouve as minhas orações diretamente, em todos os momentos. A luz que eu cria (velas) se apagavam sempre. A Luz que eu creio, agora, nunca se apagará. A "paz" que eu aprendi a ter no catolicismo romano era um inventado "purgatório" que rende muito lucro financeiro a igreja católica com as cobrança de "missas" de 7º dia, 30º dia, aniversário, avulsas, etc. A PAZ que o Senhor Jesus Cristo me deu não precisa de amuletos nem crendices; é eterna e me foi dada de uma vez para sempre. Confessava meus pecados a homens pecadores que nem sei o que faziam por "trás dos bastidores". Muitos desses homens já foram descobertos como pedófilos, mulherengos, etc. Agora, só confesso meus pecados ao Senhor Jesus Cristo que foi quem morreu na cruz, e deu o seu sangue para me purificar de todos os meus pecados (I João 1:7 a 10). O Único SANTO (sem pecados) DE DEUS. Pela graça do Senhor Jesus Cristo, tenho sido usado por Deus para resgatar muitas pessoas da mentira do catolicismo romano à verdade da Palavra de Deus. Dois destes são pastores. Glórias somente ao Altíssimo, o Único Deus Verdadeiro e Único Todo-Poderoso: Pai, e Filho, e Espírito Santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias a Deus, irmão Nivaldo! É maravilhoso conhecer o verdadeiro Jesus! Fui católico 30 anos e minha história se assemelha muito com a sua. Muitos e muitos católicos estão bem intencionados, mas infelizmente falta a leitura da Bíblia. É só ler a Bíblia que a gente vê as coisas erradas. Comigo foi assim também, comecei a ler a Bíblia e vi que praticava muitas coisas que não estavam de acordo com a Palavra.

      Saiba de uma coisa: agora Deus quer usar pessoas como eu e você para pregarmos aos nossos irmãos católicos e confrontarmes eles com a Palavra, pois somente Ela pode ser a nossa direção. Jesus é maravilhoso, nos dará sabedoria e unção para fazer isso. Que Deus te abençoe. Paz.

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.