08/09/2009

ANABOLIZANTE MATA!!

Resolvi colocar esta postagem para aqueles curiosos que querem ficar "fortões" do dia para a noite. Pense bem antes de arrebentar seu corpo.
Aconselho vc para que faça musculação normalmente e com uma boa alimentação (Carboidratos - massas em geral, batatas, arroz etc, e Proteínas - farinha de soja é a melhor fonte natural), e com o tempo vc terá um corpo desenvolvido. O importante é vc se dedicar e se alimentar regularmente. Não invista em anabolizantes, vc não precisa disso.

Lembre-se de quantas pessoas já vimos nos jornais que se deram mau usando isso (de Brasília, de Goiânia etc).
Abaixo está um exemplo de alguém que pensou ser o anabolizante uma coisa boa e teve a história de sua vida tragicamente mudada:


E tem mais...

Seu nome: Allison! Morava no estado de Sergipe e tinha 19 anos. Um garoto como milhares de outros, que queria se destacar com um belo porte físico e teve pressa. Ao ver o que lhe acontecia, Allison pensou nos outros: pediu que a família divulgasse seu exemplo e as conseqüências, fossem quais fossem.

Histórico:
Segundo a família, consumo muito grande de Hemogenin, após algum tempo apresentou febre, sem causa aparente, foi internado e lhe foram ministradas altas doses de um antibiótico forte. Ficou três meses internado e recebeu alta, porém já estava "Tetraplégico".

Quando em casa, falava para a mãe, que seu maior sonho era sair dessa com vida, para levar sua história a outros jovens e dizer que "Esta era uma viagem que não valia à pena!".
Infelizmente, depois disto voltou ao hospital, mas desta vez não sairia com vida. Faleceu no mês de Novembro de 2003 com apenas 19 anos! Parabéns à família do Allison que disponibilizou as fotos para que fosse feita essa campanha.

E aí, será que vale a pena?

1 - O que são os anabolizantes?

São versões sintéticas do hormônio masculino chamado testosterona e são produzidos em laboratórios.

2 – Classificação:

É na verdade uma droga lícita para uso médico pois este, se faz necessário em alguns casos para corrigir a deficiência de produção desse hormônio naturalmente pelo corpo sendo então prescrito, e seu uso orientado, apenas por médicos. O uso deliberado é considerado ilegal.

3 - Como se apresenta:

Em comprimidos ou em ampolas cujo líquido nelas contido é injetado intramuscularmente.

4 - Possíveis efeitos:

São comumente utilizados por pessoas na faixa etária entre 18 a 35 anos, pessoas essas que buscam aumento de massa muscular e uma possível resistência física e força. Pode ser apresentado um aumento de peso corporal assim como da pressão sanguínea, insônia, irritabilidade, agressividade, inchaço facial, acne, amarelamento da pele e dos olhos, calvícia prematura, hiperatividade, alterações de humor, incluindo grandes explosões nervosas, tremores pelo corpo, retenção de líquidos, redução do Colesterol "Bom" do organismo (o HDL).

5 - Pode causar:

Nos homens podem ocorrer a redução do tamanho dos testículos assim como do número dos espermatozóides e ainda a falta de fertilidade. Pode haver o desenvolvimento de seios (mamas), aumento da próstata e problemas urinários. Já nas mulheres, pode-se presenciar uma voz mais grossa, uma diminuição do tamanho dos seios e pode-se ainda presenciar um aumento da presença de pêlos por exemplo na face.

6 - Outras considerações:

Nos Estados Unidos, estima-se que 80% dos esteróides anabolizantes utilizados o são de forma ilegal, através do mercado negro, sendo vendidos através de farmácias, academias e magazines. A dependência pode ser gerada através da Depressão que ocorre quando de sua abstinência fazendo com que novas doses sejam necessárias para suprimir esta Depressão.

Fonte: http://www.jornallivre.com.br/4973/quais-os-riscos-de-usar-anabolizantes.html

11 comentários:

  1. Mata um em um milhão. Alcool mata muito mais jovens no transito que quem usa anabolizante.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dirceu. Não estou aqui para discutir quem mata mais se são as drogas, se é a AIDS, se são as guerras, estou apenas alertando para os danos à saúde que os anabolizantes causam. Quem quiser pagar o preço para ver, que pague! Este é só um alerta, ok? Fica na PAZ do senhor JESUS.

    ResponderExcluir
  3. tomou anabolizante se fudeu nao fassa isso pois e um caminho para a morte

    ResponderExcluir
  4. não estou aqui pra fazer apologia ao anabolizante hoje sou diacono na casa de Deus, mas ja treinei muito e ja fiz uso de anabolizantes a 7 anos atras, e nunca experimentei de nenhum efeito colateral em tudo que eu usei, acho que quem morre são pessoas que não tem a minima noção de quantidade x peso, e tempo, e outra anabolizante é droga no sentido igual ao tilenol´ser droga não é droga alucinógina igual o site quer mostrar, mais uma vez não estou dizendo pra ninguem tomar nada, mas essa é a verdade que passei, e a verdade tem que ser dita. em excesso até agua mata. o nosso corpo é templo do espirito santo!!!

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE NO DIA 07/08/2011,PERDI MEU IRMÃO MARCOS ALESSANDRO DE 20 ANOS,VITIMA DE PARADA RESPIRATÓRIA,POR CONSUMO MUITO GRANDE DE HEMOGENIN,ACONSELHADO POR UM INCAPACITADO QUE SE DIZIA INSTRUTOR DE ACADEMIA UM SEM NOÇÃO,QUE DESTROI FAMILIAS POR AI ELE ERA LINDO INOCENTE,CLARO QUE TEM PESSOAS QUE NÃO MORREM,DEPENDE DO HISTÓRICO FAMILIAR EU SEI QUE MEU IRMÃO PAGOU CARO PARA MORRER E COM A VD AGORA SÓ RESTOU DOR TRISTEZA EU SEI MUITO BEM O QUE VCS ESTÃO SENTINDO RAPAZES TÃO BONITOS CHEIOS DE SAUDE PERDE A VD ASSIM SEM SENTIDO!!!ACREDITEM OUTROS CONHECIDOS TB NÃO SE DERAM BEM...ACEITE A NATUREZA DE TUA BELEZA COMO dEUS DESENHOU...ASS:MAS UMA FAMILIA TRISTE E INCONFORMADA COM A PERDA TÃO RAPIDA E TRISTE.BJSSS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha, sinto muito pela tão grande perda de vcs. Que DEUS possa estar consolando todos de sua família.
    Infelizmente essa é a mais pura realidade de muitos lares pelo Brasil afora. Muitas pessoas irresponsáveis tem influenciado outras dizendo que esses anabolizantes não fazem mal.
    Precisamos divulgar esses fatos e informações o máximo possível para evitar que mais vidas sejam ceifadas.
    Abraço.
    Fica na PAZ do nosso salvador JESUS.

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado,pelas palavras tão bonitas e confortaveis,hoje mesmo me encontro muito desesperada triste com a vd que para mim parece ter perdido o sentido,estou chorando muito e enconformada com a perda deste meu irmão tão querido e que era apaixonado pelo corintians fazia uma fulia quando tinha jogo e hoje 04/12/2011,vai ter jogo escuto aquelas bombinhas e me da uma revolta tão grande uma dor sem fim pareço eatar num abismo bem fundo sem volta!!!bjsss obrigado ass:coraçao ferido

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post, o alerta, etc..
    Sou cristão. E queria saber se o uso de anabolizantes é pecado.
    Graça e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ian Carlos, seja bem vindo ao Blog.
      Então, tudo que faz mal ao corpo é pecado. A Bíblia diz que o nosso corpo é templo do Espírito Santo.
      Veja:
      "Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado." (1ª Coríntios 3:16 e 17)
      Paz.

      Excluir
  9. Hoje estou compartilhando tudo o que vejo sobre anabolizantes, pois a minha irmã é lésbica e que toma anabolizantes para mudar o corpo. Ja é triste em saber que ela é lésbica e toma anabolizantes então nos deixa muito triste e preoculpada. Minha irmã é linda com toda a vida pela frente e vem ela com essa ideia ridícula agora. Gostaria muito de esta perto dela mais infelizmente ela mora em salvado eu em ilhéus. Nossa minha mãe me pedio chocando pra pedi a ela pra não toma anabolizantes. To bem triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica. Infelizmente, não podemos forçar ninguém a nada, pois cada um tem seu livre arbítrio. Mas uma coisa podemos fazer e isso tem muito valor, é pedir a Deus pelas pessoas. Sempre faça orações pela sua irmã, para que ela deixe o homossexualismo e também deixe os anabolizantes. Deus ouvirá suas orações. Não desista! Abraço. Fica na Paz do nosso salvador Jesus!

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.