30/11/2009

Robson Staines - Ex-homossexual - testemunho


Robson Staines, carioca, liberto da homossexualidade há mais de nove anos, missionário, casado com Paula Staines e pai de Isabella e Daniella, é uma das maiores revelações da música gospel nacional. Com uma luz própria e dono de um testemunho impactante, ele tem o que se pode chamar de uma vida modificada e restaurada pelo fogo do Espírito Santo. Intérprete, poeta, escritor e cantor, suas músicas falam do poder transformador de Deus e das maravilhas operadas na vida daqueles que acreditam e estão à espera de um milagre.
Vindo de uma família espírita e budista, Robson Staines conheceu, desde a infância, o peso das forças malignas. Viveu na idolatria, presenciou a pobreza e a riqueza, mergulhou na promiscuidade e na homossexualidade, lutando contra os próprios desejos. Vítima de uma depressão profunda, tentou até o suicídio, e foi quando Deus fez acontecer o verdadeiro milagre em sua vida. O cantor morreu para o pecado e nasceu para Jesus.
Tipo de arquivo: RMVB
Tamanho: 248 MB
Duração: 1 hora
Download

Recentemente ele participou do programa "A Liga", da TV BAND:
A LIGA - Mundos Opostos - exibido em 23/07/13

55 comentários:

  1. E lamentável, que exista alguém que acredite nestas asneiras, que ouço aqui, queridos(as) homossexuais, procurem orientação psicológica, o que este sujeito deixou de fazer, e levar uma vida insana e depravada. Ninguém deixa de ser homossexual, já que isso e uma orientação sexual. Já vi diversas historias, em relação a orientação sexual, tenho a plena certeza de que este homem, exerce casos homossexuais as escondidas, e levanta uma imagem que não é, sou da igreja cristã contemporânea, uma igreja que aceita os gays como são, deus veio para todos, o espirito não tem sexo...não caiam nesta balela ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus. Ouçamos a voz de Deus:

      "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação"(Levítico 18.22; 20.13).
      Deus não criou o Joaquim e o José, Nem Adão e João. Deus fez o homem e a mulher, só o relacionamento entre um homem e uma mulher que é plenamente realizado. O relacionamento homossexual é aberrante de desnatural. Um homem foi criado com certas características e a mulher com outras características distintas. As mulheres geralmente são mais emotivas que os homens, as mulheres tem uma visão de detalhes, a mulher tem uma certa fragilidade maior que os homens. Deus fez dois seres diferentes para viverem em harmonia um com o outro, pela lógica quando pegamos um quebra-cabeças, as peças tem que ser diferentes para se encaixarem. Muitas vezes os homossexuais acreditam que os crentes tem preconceitos contra eles, muitos não entendem que não temos preconceitos contra ninguém, nós devemos e somos ensinados a amar à todos. Mas não podemos e não devemos tolerar o pecado e a Bíblia deixa claro que o homossexualismo é pecado.
      Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é
      A Bíblia chama a pratica homossexual de "PAIXÕES INFAMES", ela não diz que é amor, e deixa claro que não pode haver qualquer tipo de amor na pratica homossexual. Aqui vale uma advertência, a Bíblia condena TODO tipo de relacionamento homossexual, seja masculino ou feminino, ou seja entre dois HOMENS, ou entre duas MULHERES, interessante é que não existe identidade homossexual por mais que tentem provar isto. Só existem homens ou mulheres. Deus não criou outro ser de outro sexo a não ser estes dois: HOMEM ou MULHER.
      Obs espero meu rapaz que vc com essa pequena explicação acorde dessa pessadelo antes que ele seja eterno na sua vida e na vida de muitossssssss que vc deve conhecer, sabe eu vejo essa classe(gyas) como no tempo moises ele ja bem velhinho proclamando que Deus iria mandar um diluvio falando falando falando e ninguem acreditava e no entando a familia de moises se salvou e os que oviram mas não deram creditos morreram sem salvação hoje devem esta sento torturados pelo inimigo das nossas almas é uma pena viu que mas uma vez a historia esteja se repetindo e vcssssssssss mas uma vez não estao dando ouvido......fica aqui a dica Venha para Jesus e para se tentar se enganar com essas baboseiras que sao faladas. Amem

      Excluir
    2. Bato palmas de pé pelo texto acima pois disse tudo que gostaria de dizer aos homossexuais com base na palavra de Deus, quero aproveitar para perguntar aos frequentadores desta igreja cristã conteporânea que evangelho eles pregam ou que bíblia lêem pois está muito claro na bíblia como o irmão acima citou que é ABOMINAÇÃO a prática homossexual, infelizmente a palavra de Deus é distorcida por muitos ai fora quando querem amparo para continuar vivendo uma vida de mentira e achar que estão com suas conciencias limpas quando na verdade não estão...Peço a Deus libertação destas vidas!!!

      Excluir
  2. Olá anônimo. Me desculpe, falta conhecimento bíblico da sua parte e da igreja onde você congrega. Deus não aceita as pessoas como são... Onde está isso na Bíblia? Ele, sim, recebe de braços abertos qualquer que se arrependa de qualquer pecado que estava praticando. Deus perdoa e recebe em seus braços (irá ajudar seu filho a mudar de vida). Agora, não confunda as coisas, Ele não aceita viver no pecado e contrariamente à sua Palavra. Veja bem, porque todos de Somoma e Gomorra (prostituição, homossexualismo...) foram queimados?? (veja II Pedro 2:6). Veja também Jeremias 13:27, Efésios 5:3 ao 7 e Romanos 01: 26 ao 29 e 32.
    Você acredita na Bíblia? Essas são passagens bíblicas que separei para você ler, não sou eu que estou falando, é a Palavra de Deus.
    Olhe, Deus quer salvar todos, mas é para isso que Ele nos deixou sua Palavra, para conhecermos como devemos viver, andar, pensar, proceder etc. Pense nisso! Deus é amor, mas também é justiça (irá punir quem não cumprir seus ensinamentos). Que o Espírito Santo te ilumine. Fica na PAZ do nosso salvador JESUS.

    ResponderExcluir
  3. EU VI O DEBATE NO SUPER POP E VC FALOU QUE HOMOSSEXUALIDADE É UMA ESCOLHA. ENTÃO ME DIGA POR QUE VC NÃO ESCOLHE FALAR GROSSO??????? POR QUE NÃO MUDA SUA FORMA. O PASTOR FÁBIO REALMENTE PARECE MAIS HETERO QUE VC PASTOR.
    JESUS CURA POR COMPLETO E ESSA SEQUELA AI QUE VC DIZ TER VOZ EFEMINADA É O QUE PASTOR ROBSON?
    JESUS AO CURAR O CEGO PERGUNTOU SE ELE VIA E O CEGO FALOU QUE AINDA VIA TUDO TURBADO E JESUS OROU DENOVO ATÉ ELE FICAR 100% CURADO.
    ESCOLHA FALAR GROSSO JÁ QUE HOMOSSEXUALIDADE É ESCOLHA.

    ResponderExcluir
  4. olar pastor, bom dia? me chamo bruna, moro em manaus e quero lhe dizer que admiro muito vc, que Deus te ilumine sempre abençoe poderosamente vc e sua familia.. SO jesus transformar abraço

    ResponderExcluir
  5. robsom tão falamdo mal de voce, porque voce esta no caminho certo JESUS tombem foi persequido. andre carvalho. de belem do para ex-asaltamte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André se estão falando mau posso lhe afirmar que não é atoa, certamente eu e outras pessoas sentimos na pele o que este "ser" fez, vc é ex-assaltante? Glória à Deus, então vc não rouba mais certo? pq se alguém é liberto não faz coisas torpes, pq se tornar a fazer certamente não foi liberto. Agora subir num pulpito, pregar a palavra de Deus e trazer desgraças a famílias é obra de satanás.

      Excluir
  6. Olá...era da Congregação Cristã e hoje não frequento nenhuma igreja devido a grande manipulação que é tudo isso...
    Fé e religiosidade são coisas diferentes, tenho a minha fé em Deus e no que vem depois da morte deste corpo...fé e ciência podem sim andarem juntas, religiosidade e ciência não.
    Eu sempre fui homossexual, mas até certa idade eu negava e era fanático na igreja para suprir essa necessidade, fui crescendo e minha identidade foi se formando...cheguei no ponto em que a condenação da igreja sobre a minha pessoa me levou a depressão e a pensar em suicídio...foi aí onde parei e pensei "Deus quer isso de mim??? Eu já questionei tanto, pedi tanta libertação...não é errado Senhor?" e resolvi ler e estudar mais, pesquisar a bíblia a ponto de saber da formação dela, das formatações e dos papiros originais...e descobri a manipulação religiosa que vem sendo imposta desde muito tempo, mas a Cristã, desde a formação da igreja Católica Apostólica Romana...a bíblia para quem não sabe até 300 anos D.C. era reformulada conforme a sociedade da época, depois que o cristianismo já estava se sobrepondo ao paganismo se reuniu o clero de nicéia e definiram a bíblia atual...colocando pontos de interesses da burguesia e do clero da igreja, onde ficaram impostas como pecados e erros, tais como, a mulher ser submissa ao homem, homossexualismo e vários outros que levaria muitas páginas para citá-los e explicá-los. Além de, cuidado, muitas palavras da bíblia hoje tinham significados diferentes na época...depois, a igreja já tinha conseguido tanto poder que não fizeram mais a reformulação, porém, ela mesma é ciente de que não se aplica mais a essa sociedade atual e com isso vem alguns liberalismo...
    Enfim, muita coisa por aí...eu não sou contra a pessoa ter a sua religião, sou contra ao fanatismo e seguir com cabresto nos olhos e não ver um pouco a realidade, pois, com o fanatismo vem o desrespeito as diferências e o egoísmo (onde só ela é salva por Deus do universo todo)...por isso, respeito todas religiões e acho que os religiosos deveriam fazer o mesmo.
    Minha família toda é da Congregação Cristã e meu pai por exemplo é fanático. Tenho pena, porque Deus prega o amor e a igualdade veio com Jesus de uma forma sublime e ele é tão egoísta a ponto de pensar que Deus condena esse e aquele e só a Congregação salva...mas, como isso é feito inconscientemente devido a cultura da igreja, ele terá perdão de Deus, creio nisso!
    Então, só cuidado com os julgamentos de vocês...e vamos respeitar a todos, ok?

    P.S.: Eu sai da igreja, porém, conheço muito homossexual casados que estão lá dentro...não que esse pastor faça isso, ele tem a vida dele e nem me importo com o que ele faz com ela, mas é uma realidade que existe.

    Abraços e obrigado pelo espaço!

    Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,
      Só quero dizer que VOCÊ APENAS ESTÁ HOMOSSEXUAL, e NÃO É (DO VERBO SER) UM HOMOSSEXUAL.
      SER é essência, e DEUS criou o ser humano com a biologia natural voltara para as relações HETERONORMATIVAS.
      Você alega que sempre foi homossexual, mas isso não é verdade. Nós nascemos apenas Gênero, masculino ou feminino, a sexualidade é aprendida e construída com o crescimento físico da pessoa, ou no caso de falhas da educação sexual ela será desconstruída, e foi isso que aconteceu com você.
      Lembre que DEUS fez o homem e a mulher, um para completar o outro. Um homem jamais completará outro homem, pois ânus não é órgão sexual e o pênis não foi feito para este tipo de penetração, que o mundo inventou e chamam de "sexo anal". Isso na verdade é SODOMIA, pratica não natural e pervertida. É uma obra diabólica pois a missão de satanás é distorcer e ir contra tudo o que a natureza criada por DEUS determina.

      HOMOSSEXUALISMO é uma desorientação e não uma variação natural da sexualidade humana. Na Bíblia ela é tratada como Sodomia (Sodomitas).
      Lembra da cidade de Sodomma e Gomorra? Pois é, esse povo foi destruído principalmente por causa das suas praticas sexuais imorais e pervertidas, e entre elas estão o homossexualismo.
      Em Romanos 1 Paulo deixou muito claro a razão das pessoas entrarem nesta vida e ficarem escravas deste pecado.
      A ciência já estudou e comprovou que o Homossexualismo é um distúrbio mental que esta diretamente ligado a falta de amor e afeto paterno. Com certeza foi isso que faltou seu pai te dar. O trauma iniciado na relação com seu pai, fez você se tornar um menino Nacisista (transtorno de personalidade) e passou a idolatrar o seu próprio corpo e o gênero masculino. É isso que praticamente todo mundo enfreta nos fenômenos que Fereud Já Explicou, o complexo de catração e de Édipo. Por isso é importante identificar o defict de amor que a criança sofre e compensar isso antes que o trauma se torne crênico e a leve para a desorientação da sua identidade de gênero e sexual.
      Para você ver como o homossexualismo é uma prisão, que mesmo alguns homens casados com mulheres não consseguem abandonar esta prática. Isso ocorre p orque é uma compulsão mental, que causa dependência emocional e física.
      Eles só irão vencer este pecado e receberem restauração quando reconhecerem que estão pecando e busquei ajuda com seus líderes.
      Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros para serdes curados. Muito pode por sua eficácia a súplica do justo. Tiago 5.16
      Se você quiser vencer essa prática pecaminosa e ter sua identidae restaurada busque ajuda ministerial.. Peça a DEUS para lhe mostrar a quem pedir ajuda.
      Tem varios ministerios no Brasil como o GAAP, Exodus Brasil, SER, etc..
      Abraço

      Excluir
  7. Concordo e assino embaixo de tudo oq o Lucas disse!

    ResponderExcluir
  8. Olá irmão Lucas, seja bem vindo ao meu Blog.
    O Cristão vive pela Fé e sem Fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 10: 38 e Hebreus 11: 6).
    Uma das maiores jogadas de satanás é dizer que a tradução da Bíblia não corresponde à verdade ou mesmo que a Bíblia foi inventada, é estremamente fácil para ele alegar isso e pronto, seu plano para afastar o homem de Deus está concluído.
    Mas, como vimos nas passagens acima, o Cristão vive pela fé. Na Igreja Deus fala aos nossos corações através da Palavra, testemunhos etc. Cada um tem o seu contato pessoal com Deus.
    Infelizmente não posso concordar com vc sobre Deus aceitar o homossexualismo. Deus ama a todos sem distinção, mas não ama o pecado. Portanto, Deus ensina o caminho que devemos andar, mas caberá ao homem escolher (livre arbítrio), sendo que nossas escolhas terão consequências positivas ou negativas no futuro perante o julgamento de Deus.
    Quando digo que Deus não aceita o homossexualismo,não digo com radicalidade irresponsável e infundada, mas sim do ponto de vista bíblico, veja:
    "Mas desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher..."(Marcos 10:6 e 7); "Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."(Gênesis 1:27); "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;(...) os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam." (Romanos 1: 26 ao 28 e 32).
    Também poderia citar a questão de Sodoma e Gomorra e várias outras passagens da Bíblia.
    Dessa forma, não são opiniões minhas, mas é o que está na Palavra de Deus. Agora, se a pessoa não acredita em Deus ou na Palavra Dele, aí realmente não existirá nenhum impedimento para nada (Porém, com consequências perante Deus).
    Veja Hebreus 12: 29; Colossenses 3: 6; Efésios 5: 6.
    Sobre a questão que vc disse que "respeito todas as religiões" é necessário esclarecer que também respeito, mas não concordo e não comungo com aqueles que não seguem a Bíblia.
    Sobre a Igreja Congregação Cristã, entendo que existem alguns erros praticados por eles, como por exemplo: que só os seus membros serão salvos e que uma vez pecador não poderá mais praticar a obra de Deus. Cada Igreja com os seus problemas, mas dizer que só eles serão salvos (temos várias outras denominações seguindo a Bíblia) é muito triste e sobre o pecador, Deus perdoa os pecados e lança no mar do esquecimento. Porém, é necessário esforço para não pecar mais, assim como Jesus disse a alguns pecadores, "vá e não peques mais".
    Enfim, irmão Lucas, sabemos que não é fácil deixar de ser homossexual, pois são vários fatores que podem acarretá-lo (forças do mal, distúrbios hormonais [a medicina controla], má criação familiar, influência da mídia ou de falsas doutrinas etc), mas Deus está de braços abertos para ajudar aqueles que querem mudança de vida e será através do Espírito Santo que virá a força para vencer as batalhas.
    Pense nisso, reflita na Palavra, não se deixe levar pela "Porta larga", não se deixe levar pela mídia, não se deixe levar pela total liberalidade que o mundo tem pregado, Deus não mudou, é o mesmo de antes e sempre será DEUS!
    Fica na PAZ do nosso salvador JESUS!

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA PASTOR ontem acabei vendo o programa que o sr. participou e fiquei bem triste com tudo que ví,falta de respeito e principalmente todos falando de DEUS com total descrença e tentando mudar oque DEUS nos ensina,peço por favor como irmão em cristo cuidado com esses programas que não tem nada que edifique ou glorifique á DEUS ou fale verdadeiramente da palavra do senhor,meu irmão sou de manaus e creio que DEUS RESTAUROU VC POR ISSO CONTINUE PREGANDO,EVANGELIZANDO E LEVANDO A PALAVRA A TDS AS NAÇÕES COMO DEUS MANDA,ISSO AGRADA MUITO O SENHOR,DEUS NOS CRIOU,SALVOU COM SEU SANGUE NA CRUZ E VAI JULGAR COM SUA JUSTIÇA PURA E VERDADEIRA,MUITOS CONHEÇEM A VERDADE MAIS SE DESVIAM DELA,O SR. É HOMEM DE DEUS E FAÇA A VONTADE DO SENHOR CAMINHANDO COM CRISTO E SERVINDO,GND ABRAÇ FIK COM DEUS

    ResponderExcluir
  10. Caro "Jesus pode mudar a sua vida", dizer que a tradução da bíblia não corresponde a verdade ou ainda que a bíblia foi manipulada de acordo com os interesses do clero e, principalmente, de Roma (Imperador Constantino), não é uma "jogada de satanás" como você disse, tampouco se trata de alegar isso facilmente e pronto. Se trata de história. Ou seja, registros de tudo o que aconteceu até os dias de hoje, sem influência religiosa. Basta pesquisar/estudar para aprender. Dizer que contestar a veracidade das palavras na bíblia é "jogada do satanás" é que é extremamente fácil. Colocar a culpa no satanás é muito fácil. Mas existem evidências históricas e isso é inegável. Infelizmente vocês fazem questão de negar a existência da história e acreditam cegamente na bíblia, como é o caso da negativa em acreditar na teoria da evolução. É evidente que o homem e o macaco tem um ancestral em comum, é evidente que existiram dinossauros, etc etc etc, mas vocês fazem questão de negar tudo isso e dizer que acreditam em Adão e Eva. Adão e Eva é uma metáfora, assim como é grande parte da bíblia. As evidências histórias, como os fósseis de animais e também dos nossos ancestrais, estão aí pra provar que a humanidade não veio de Adão e Eva, mas cegamente vocês só sabem falar da bíblia e não assumem os fatos históricos, que estão registrados pra quem quiser conhecê-los. Dessa forma, não há como estabelecer um debate inteligente. Mas, quero ressaltar a importância de se pesquisar mais, estudar mais, ler mais e aprender um pouco de história. A bíblia é toda manipulada pelos interesses da época, da Igreja e de Roma. Por favor, se informe melhor. E por favor também, pare de usar a desculpa de satanás para tudo o que você não consegue debater. O rapaz acima falou de história e você simplesmente não comentou 1 linha do que ele disse. Assim é muito fácil!

    ResponderExcluir
  11. Olá "Fer". Como disse acima, se a pessoa não acredita na Bíblia, então realmente só resta o acerto dela com Deus, pois eu já não posso fazer mais nada. Eu não posso forçar ninguém a acreditar na Bíblia ou em Deus.
    Cada um segue seu caminho como quiser, mas, conforme já exposto acima, haverá um julgamento final e essa vida aqui é muito rápida, mas a eternidade no inferno ou no céu será muito tempo. Por isso, cada um escolha seu caminho, mas saibam das consequências, ou seja, não poderá alegar depois que não sabia de nada.
    Quando vc tiver um tempinho assista a pregação do Pr. Silas Malafaia "Criação x Evolução".
    Mas fique a vontade, vc é livre, com as consequências que quiser ter, eu como cristão tento passar a direção da Palavra de Deus.
    O Cristão vive pela Fé e sem Fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 10: 38 e Hebreus 11: 6).
    Deus te dê sabedoria. Fique na PAZ do nosso único salvador JESUS!

    ResponderExcluir
  12. Jone Zanuzo - Lucas do Rio Verde / MT22/06/2011 18:02

    Amado, creio realmente no poder exercido por Deus sobre a vida daqueles que são habitados pelo Espírito Santo, e assim sendo, tenho convicção da restauração de sua vida!
    Conheci pessoalmente Joide Miranda e fiquei impressionado com o poder que este homem tem rececebido de Deus e liberto das correntes do malígno!
    Que Deus te abenços abundantemente e que o seu ministério prospere a cada dia mais!
    Jone Zanuzo
    Lucas do Rio Verde / MT

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que quando perguntaram à Jesus como chegar até o Reino dos Céus, ele disse que bastava crer em Deus e seguir os 10 mandamentos (ou algo assim). Nos 10 mandamentos não está escrito nada sobre homossexualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ja vivi a questão homoerótica e sou teólogo.
      """Nos 10 mandamentos não está escrito nada sobre homossexualidade.""
      Mas "homossexualidade" é um termo inventado pelos homens e não por DEUS. Portanto é obvio que não vai estar na bíblia desta maneira.
      Na Bíblia o homossexualismo=homossexualidade, é um pecado tratado como Sodomia (Sodomitas) que sempre foi e sempre será reprovado por DEUS. LV 18.22; Romanos 1.21-27; 1ª Co 6.9-11.
      Os 10 mandamentos são o resumo do que o Cristão deve obedecer. Entre eles estão AMAR a DEUS sobre tods as coisas, e amar o próximo como a si mesmo. Quem ama a DEUS o obedece e não pratica pecados imorais como o Homossexualismo, lesbianismo, adultério, prosttuição etc...
      Portanto a posição da palavra de DEUS é clara sobre o tema Sodomismo=homossexualidade.
      Abraço

      Excluir
  14. Missionário Robson, você é uma benção nas mãos do Senhor, e vai continuar sendo usado por Deus sempre, pois você é uma pessoa de um carisma acima do normal, que Deus abençõe mais e mais a sua vida e a sua família, eu e meu esposo te admiramos muito, abraços e fica na paz do Senhor, ass: Thatyana & Alex

    ResponderExcluir
  15. o negócio é simples, morreu, vai pro nosso LAR e quando estiver preparado, meu estando "inferno" vai pra junto de Deus e . final

    entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo. Me parece que vc insinuou que existe purgatório?? Se realmente foi isso, aconselho vc a ler a Bíblia. Não existe purgatório, iremos para o céu ou para o inferno após a morte, não tem mais tempo depois da morte.
      Veja:
      "Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo." (Mateus 24:11 ao 13)
      "Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas." (João 15:6)
      "Tu, pois, filho do homem, dize à casa de Israel: Assim falais vós, dizendo: Visto que as nossas transgressões e os nossos pecados estão sobre nós, e nós definhamos neles, como viveremos então? Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Deus, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas sim em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que morrereis, ó casa de Israel?
      (Ezequiel 33:10 e 11)
      "E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo," (Hebreus 9:27)
      "Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo." (João 5:28 e 29)

      Excluir
    2. Glória a Deus por sua vida PASTOR! CONTINUE PREGANDO A PALAVRA DE SALVAÇÃO E DIZENDO QUE JESUS, CURA. LIBERTA, TRANSFORMA E SALVA!!!
      Deus é contigo e não desista de lutar contra as Potestades e Principados desse mundo de trevas!!! 1 Timoteo Cpt: 6 Ver: 12 " COMBATA O BOM COMBATE DA FÉ . TOME POSSE DA VIDA ETERNA ,PARA A QUAL VOCÊ FOI CHAMADO E FEZ A BOA CONFISSÃO NA PRESENÇA DE MUITAS TESTEMUNHAS" É ISSO AI PASTOR ROBSON CONTINUE CONFESSANDO A VERDADE E TESTEMUNHANDO O SOBRENATURAL DE DEUS NA SUA VIDA QUE DEUS ABENÇOE A VC E TODA SUA FAMILIA!!!

      Excluir
  16. Esse Tal de Robson e o maior Pilhantra, toma Vergonha de usar o nome de Deus.
    Vai trabalhar Golpista, pare de dar o Golpe nos irmaos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo, se indentifique, de preferência com nome cidade e telefone, pois do contrário terei que remover seu comentário.

      Excluir
  17. Acho engraçado que os homossexuais se sentem ameaçados ou ofendidos quando alguém relata que deixou a homossexualidade. Não precisam se sentir assim, vocês têm o livre-arbítrio e podem escolher o que quiserem fazer das suas vidas, quem será julgado depois diante de Deus são vocês e suas consciências. Agora como vocês pedem respeito ao que vocês dizem ser e os caminhos que escolheram para sua vida, espero que respeitem também o irmão que escolheu viver longe da homossexualidade e se diz heterossexual. Você é por acaso algum adivinho ou leitor de sentimentos pessoais para saber se esse cara não foi 100% restaurado? Quem é você para dizer que ninguém deixa os desejos homossexuais de lado? Só porque você não quis deixar de ser homossexual quer dizer que todos os outros não conseguirão também? Cada ser humano é um ser individual e reaje às coisas da vida de maneira única e singular portanto respeitem os irmãos que deixaram a homossexualidade e se sentem feliz com isso, parem de gorar e ridicularizá-lo insinuando que comete atos homossexuais à escondida, vocês se tornam o grupo mais intolerante quando na verdade deveriam ser o mais tolerante e respeitar toda a diversidade humana.
    Mais uma vez digo, não se sintam ofendidos e respeitem os irmãos que estão felizes por agora serem heterossexuais e nunca duvidem do poder de transformação de Deus.

    ResponderExcluir
  18. boa noite... O PROBLEMA É Q A HUMANIDADE DESDE O PRINCIPIO DOS TEMPOS TENDE A VIVER DE FORMA DESENFREADA E DESOBEDIENTE, TEM UM CARATER DESCARADO QUERENDO ADEQUAR DISTOCENDO A BIBLIA PARA JUSTIFICAR SUA FORMA VULGAR E PROFANA DE AGIR. JÁ PENSOU SE AGENTE SAÍSSE POR AI FAZENDO E SATISFAZENDO TODOS OS DESEJOS... TODO MUNDO MATARIA QUANDO DESSE NA TELHA, ROUBARIA QUANDO BEM ENTENDESSE...E ESTARIA TD CERT PORQUE COMO DIZEM O IMPORTANTE É SER FELIZ E FAZER O QUE GOSTA.

    ResponderExcluir
  19. Caro Robson sei la se esse e seu nome mesmo, você já era seu lugar já esta preparado no inferno, você usa o nome de Deus para Roubar as pessoas,isso não e de Deus
    esse tal de Robson e o maior chala tao, mentiroso,tem que esta na cadeia,Golpista safado
    Cai por terra satanás em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue para que não sejais julgados!!! Vc acha que ele iria perder tempo falando mentiras de coisas que se coloca Deus no meio???Deus é santo, justo e verdadeiro, ele não se deixa escarnecer... o que o homem planta, tbm colhe.Será que ele sendo um homem temente a Deus, colocaria Deus em negócios mundanos? Vai orar por ele, ao invés de ficar condenando ele ao inferno se só Deus sabe de todas as coisas, vigia tua língua, pois ela é venenosa hein?!

      Excluir
    2. Se tem uma certeza que tenho é que Deus é de justiça e é Ele quem vai julgar mesmo este ser, que USA Deus para conseguir o que quer e prejudica várias pessoas. As pessoas defendem esse "coitado" pq não sentiram na pele e no bolso o que ele fez. Pra vc que não sabe de nada, ore por ele e por estas pessoas que foram muito prejudicadas por esses lobos em pele de cordeiro Robson e Paula Staines. E fique esperto pq Deus já dizia que muitos viriam em seu nome!

      Excluir
  20. Ele veio em minha igreja e foi uma bençao!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que ele sempre quer transmitir que é uma benção ele e sua esposa, até conseguir o que quer, ele ensaia muito bem suas pregações, seu testemunho "comovente" e tal. Mas... de Deus não tem nada. É ASTUTO E TOTALMENTE USADO PELO DIABO.

      Excluir
  21. EU SOU EX HOMOSSEXUAL, e tenho orgulho disso, falar que ele tem casos por fora é leviano. O que esta sendo ensinado na igreja contemporanea? Misericordia hein. Existem homossexuais que nunca vão deixar de ser, eles tem direito a isso, é o livre arbitrio, como quem quer deixar de ser, consegue também. Se eu não posso falar que um gay é OBRIGADO a deixar de ser gay, porque um gay vem dizer que eu NÃO POSSO DEIXAR DE SER GAY? Quem quer respeito deve saber RESPEITAR também o ponto de vista diferente do seu! Ou não é isso que os ATIVISTAS homossexuais batem no peito hoje em dia e reinvindicam pra si mesmos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tehilah, seja bem vindo(a) ao Blog. Você disse certo, todos nós temos o livre arbítrio. Nós Cristãos temos que respeitar e amar sim aquelas pessoas que querem ser homossexuais. Toda e qualquer discriminação ou violência será pecado. A Igreja também tem obrigação de mostrar o que diz a Palavra de Deus, que não concorda com o homossexualismo, mas conforme disse ninguém é obrigado a aceitar a Bíblia. Nossas escolhas são livres, mas também as consequências são de responsabilidade nossa. Que Deus te abençoe. Volte sempre por aqui. Fica na Paz do nosso salvador Jesus!

      Excluir
    2. Tehilah, que bom que vc deixou essa vida, o quero mencionar aqui é que não somos ninguém para julgar, cabe isso ao Deus Todo Poderoso. O que quero dizer aqui é que não se deve usar DEUS para se promover na vida, para conseguir o que quer e prejudicar as pessoas se Robson deixou de ser nem me interessa, pelo que convivi com ele pude ver que "verdades" ele não tem nenhuma. Ou melhor eles. São mascaras e capas. Infelizmente.

      Excluir
  22. Não gente, desculpa, mas é demais. A gente sofre preconceito de familia, sociedade, igreja, amigos e agora de OUTROS GAYS.. ahh..para meu...é o fim mesmo..

    ResponderExcluir
  23. É simples saber quem é o MISSIONÁRIO Robson Staines...faça uma busca pelos foros de Guarulhos, Osasco e Guarujá em São Paulo e pelos foros do Rio de Janeiro em nome de Robson dos Santos Alves e sua esposa Paula.... e descubram a benção que ele é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido, não faça acusações ao vento. Apresente provas e fatos. Paz.

      Excluir
    2. Anônimo, veja como são as coisas, pesquisei na internet e não encontrei nada. Pare de caluniar ou injuriar pessoas. Não jogue acusações ao vento.

      Procedi buscas pelo nome ROBSON STAINES no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, referentes às comarcas de Guarulhos, Guarujá e Osasco e nada foi encontrado. O endereço de busca é esse:
      http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=116D2F19689F364DD9C6741DD99EB590.cpo1?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=224&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Robson+Staines

      Procedi busca pelo nome ROBSON STAINES no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, referente à comarca do Rio de Janeiro e nada foi encontrado. O endereço de busca é esse:
      http://www4.tjrj.jus.br/ConsultaUnificada/consulta.do

      Excluir
    3. Ele falou pra vc pesquisar por Robson dos Santos Alves, seu débil mental! Além de burro e ignorante ainda é analfabeto? Staines é só o nome artístico dessa bicha drag queen, que acabou de dar a maior pinta na tv cantando whitney houston! Nao sei quem é mais ridículo, se é ele ou quem acredita que essa bicha nao é gay, afeminado desse tanto!

      Excluir
    4. meu pai como é dificil fazer o seu querer e a sua vontade,quantas pedras o teu servo tem levado em seu blog ,Senhor reveste o teu servo com a tua armadura,e livra ele das mas linguas, e liberta essas almas que revoltados por nao viver a verdadeira palavra julguam o teu filho e escolhito teu Senhor eu te louvo pela vida desse homem pastor robson estainer

      Excluir
  24. Com certeza quem apóia o homossexualismo nunca vai ser convencido por testemunhos,pois quem convence é o Espírito Santo de Deus, mas creio que a oração do justo pode muito em seus efeitos.Então Pastor Robson, vamos unir e orarmos pra que Deus transforme a vida desses que ainda não conhece a palavra da sabedoria, que é a bíblia. A partir do momento que conhecemos a palavra, nos convencemos dos pecados através do Espírito Santo.Como prega a igreja contemporânea Disse Jesus: Vinde a mim como estás....sim como estamos, mas assim não permaneceremos porque nosso Deus é o Deus que cura, muda e transforma, e não tenho visto mudanças nos frequentadores da Contemporânea, que até a Pastora Lanna Holder que era ex-lésbica, um dia convertida meteu pau nos homossexuais, e hoje voltou ao seu chiqueiro!!! Que Deus a abençoe, e que ela volte à casa do oleiro para que ela pelas mãos Dele possa ser quebrada e feita de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa irmão que lingua!, ore mesmo pq subir no pulpito, pregar a Palavra de Deus e depois descer e viver como mundano, né PASTOR ROBSON? enganando as pessoas pelas cidades onde passa e deixando rastros de sujeira, será que está diferente do chiqueiro que vive a Lanna?
      "Conhecereis a verdade e ela vos LIBERTARÁ" , A VERDADE e não a mentira do que se vive. A MENTIRA É DO DIABO E PONTO.
      ROBSON VC É UM ATOR.
      E vc irmão que escreveu é pq não conhece a peça e nem foi alvo!!! fique com DEUS.

      Excluir
  25. Boa noite acabei de assistir o programa a Liga e vi a conduta do pastor Robson, gostei muito de seu testemunho, sou uma pessoa evangélica há 16 anos, conheço um ex gay, hoje casado, tem 2 filhos e a esposa é uma benção, porém houve um momento na vida dele que ele se olhou no espelho e disse: "Fala grosso vc é homem de Deus" e então Deus foi trabalhando e ele foi falando grosso. Hoje ele dirige 2 duas igrejas e sua esposa é líder do ministério de dança, sua família é linda! Portanto acredito é possível, pois eu vi de perto a mudança porque eu o conheci quando era gay e hoje pastor e pai de família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também creio que Deus pode transformar aqueles que VERDADEIRAMENTE querem mudar. Deus é poderoso para isso. Tira do lixo e opera maravilhas. Faz do nada o tudo. Mas usar Deus para beneficiar-se é demais. Convivi com Robson e sua família e pude ver o quanto são articulosos e mentirosos, até um certo período acreditei que eram uma benção até ser grandemente prejudicado eu e minha família, aí pude enxergar quem eram. SERES USADOS PELO DIABO. Infelizmente hoje convivemos com esses tipo de pessoa que dá mau testemunho de Deus. Imagine vc o que meus amigos e familiares que não são crentes pensaram.

      Excluir
  26. Bom dia Pastor, tenho um cunhado que sofre com ohomosexualismo e me pediu ajuda, ele gostaria de internar-se, mas não encontro uma clinica com esta finalidade, preciso de sua ajuda, como entrar em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá louco velho, onde já viu clinicar pra curar gay, isto não existe, ser gay não é doença, segundo os crentes aqui é opção, eu não sei o que é porque eu gosto mesmo é de mulher

      Excluir
    2. Querido anônimo. Homossexualismo NÃO É DOENÇA e portanto não precisa de clínica. Homossexualismo é comportamento, a pessoa decidiu viver daquele jeito. Sendo assim, se o homossexual não quer mais viver dessa forma e pede ajuda, diga para ele passar a frequentar uma igreja, ler a Bíblia e pedir a Deus para tirar toda confusão da mente dele. É isso.

      Excluir
  27. Pastor Robson staines. é um homem usado por DEUS´, escolhido a dedo pelo DEUS de maravilha. Eu sou da Deus do jova rural e vi com os meus olhos o que Deus fez na vida desse homem. Ass. MIRELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmã, obrigado por deixar suas palavras aqui. Muitas pessoas na internet muitas vezes só sabem difamar e nem conhecem a vida da pessoa. Novamente, obrigado. Paz.

      Excluir
  28. Por favor! É o fim do mundo é um ator ,acha que vai sentar-se ao lado de Deus,na real é que não fala coisa.com coisa,subiu pra cabeça..
    vontade de estourar a ventuinha,Deus aceita todos independente de raça,cor ou opções sexual. Percebe-se que vc julga,tem nojo,acha que tem lugar garantido no céu!se enxerga,essa vozinha e esse jeitinho não me engana.quiz mídia,vc ganhou!! Eh por isso que a igreja evangélica esta desaparecendo, .Deus nao mata mais axata.conheço muito pastor que apontava o dedo e estão pagando com gente de dentro da familia.sai do armário e seja feliz. aposto que já ta com a conta bancária beeeem gordinha!!! Pronto falei:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido. Infelizmente noto que você não conhece o que está na Bíblia. Deus criou homem e mulher, MACHO e FÊMEA. Não existe meio termo.
      Não existe isso de que Deus "ACEITA TODOS". Onde você leu isso?? Leia a Bíblia, conheça a vontade de Deus para nossas vidas, não fique apenas repetindo o que você ouviu por aí. Não é minha opinião, mas sim o que está na Bíblia.
      "Mas desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher..."(Marcos 10:6 e 7); "Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."(Gênesis 1:27);

      De onde você tirou essa informação de que a igreja evangélica está desaparecendo? Faça uma pesquisa na internet e verá que a igreja nunca cresceu como está crescendo nos últimos anos. Outra coisa, pra mim não interessa crescimento de igreja, mas sim crescimento do conhecimento da Palavra pelo povo. É preciso ler a Bíblia, faça isso, não fique apenas ouvindo o que os outros te dizem, é preciso ter nossas próprias opiniões depois de termos ido diretamente na fonte, que é a Bíblia.
      Volte sempre ao Blog. Fica na Paz do nosso salvador Jesus.

      Excluir
  29. Deus abencoe sua vida pastor ore pelo meu irmao marcos eu creio na libertacao dele em nome de Jesus,sei que so Jesus pode transfomare a vida de um homossexsual a paz sou a irma luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã Luciene, seja bem vinda ao Blog. Vamos orar pelo seu irmão Marcos, Deus mostrará a verdade a ele. Paz.

      Excluir
  30. ELE É MENTIROSO , GOLPISTA, ROUBA OS FIEIS CASAL É ESTELIONATARIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilson, seja bem vindo ao Blog. Não sei dessas acusações, mas caso seja verdade é preciso acionar a polícia, do contrário só serão palavras jogadas ao vento.

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.