08/12/2009

BÍBLIA PARA MP7, MP8, MP9, MP10 etc

A maioria desses aparelhos (MP7, MP8, MP9, MP10...) não possuem Java, por isso não adianta tentar usar aquelas Bíblias no formato java para celular, que não dará certo.

Encontrei esse trabalho dos irmãos Igor Costa e Raul Pio, que foi disponibilizado no site "4shared". A Bíblia está em formato TXT, por isso vc poderá visualizar no seu aparelho MP7, MP8, MP9, MP10 etc. Depois de fazer o download, leia o arquino "1---INSTRUÇÕES---"
Testado e aprovado! Leia a Palavra de Deus!

Rapidshare: Download

4Shared: Download

28 comentários:

  1. vlw msmo brother tentei de varias maneiras e naum consegui
    DEUS lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. kd o livro de zacarias?

    ResponderExcluir
  3. Irmão Anônimo, me desculpe até hoje não tinha notado a falta do livro Zacarias. Consegui a versão atualizada do arquivo, o link já está atualizado. Agora todos os livros estão no arquivo. Obrigado. PAZ

    ResponderExcluir
  4. como posso fazer o download da biblia direto para o mp10 vaic?

    ResponderExcluir
  5. Irmão anônimo, vc precisa jogar os textos (que estão em formato TXT) para dentro do seu MP10 através de cabo via computador. PAZ

    ResponderExcluir
  6. É SÓ FAZER O DOWNLOAD E DEPOIS TRANSFERIR PARA O APARELHO/

    ResponderExcluir
  7. mas quando vc vai ler, onde tem acento a aparece uns simbolos em japones?
    podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. olha, não sei porque está ficando com esses símbolos, deve ser uma particularidade do seu aparelho, ou seja, não está reconhecendo os acentos. Tenho um MP7 da MOX e ele lê tudo direitinho. PAZ

    ResponderExcluir
  9. ok irmão estou baixando a bíblia e desde já estou muito grato e já estou te colocando no meu favorito graça e paz!

    ResponderExcluir
  10. Glóraaa a Deus pela vida de vcs irmãosss, agora tenho a biblia no meu cel, e assim posso ler em qualquer lugar, isso é tremendoo, usando a tecnologia a favor do reino de Deus, que Deus continue abençoando muitissimo a vida de vcs e prosperando em todos so seus caminhos \o/ em nome de Jesus ameém!!!!

    ResponderExcluir
  11. converti o trabalho acima para um N70 fora do Java e não E-book, pois o Arquivo original funcionou bem no Mp7 Mp9, porem no Nokia N70 não foi bem aceito, estava dando apenas quadradinhos.
    reconfigurei para o N70 fora aplicação Java.
    Interessados: contate LucasBhtemg@hotmail.com
    Saúde e Graça e Paz
    Lucas

    ResponderExcluir
  12. irmãos consegui descobrir para lê a biblia em um mp7, mp8 e principalmente no mp9.... nosso amigo Igor Costa foi ótimo em todas as informações que Deus abençoe ele... mas faltou um pequeno detalhe importantíssimo para poder ler a biblia... vc salva a biblia txt no ebook mas para poder ler vc tem que ir numa pasta que tem o nome de (livro eletrico ou alguma coisa de livro digital) é la q vc poderá visualizar a biblia.... espero ter ajudado...qualquer informação :edufiladelfia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. A paz irmão, baixei e paseei para o meu mp10, mas na hora de abrir só aparece quadradinhos, o que devo fazer, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  14. Oi irmão anônimo. Olha, creio que o seu celular não está conseguindo ler arquivos no formato ".txt" (Bloco de Notas). Precisa ver se ele tem suporte para isso. PAZ

    ResponderExcluir
  15. eu celular não reconhece o txt =/ alguem tem uma solução?

    ResponderExcluir
  16. valew mano Deus de abençoe

    ResponderExcluir
  17. Deus te abençoe meu irmão, consegui por a Bíblia no meu celular. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  18. as palavras não ficam completas no E71 pq?

    ResponderExcluir
  19. tambem tenho um E71 e as palavras não ficam completas pq. federalval@oi.com.br

    ResponderExcluir
  20. A paz BAIXEI a biblia para celular apareceu um monte de quadradinhos sera que o meu freecel f45 nao da esse aplicativo estou esperando a resposta obrigada e que DEUS abençoe vc's !!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia irmã anônima (freecel f45). Essa Bíblia está em arquivos .txt (ou seja, texto do programa bloco de notas). Dessa forma, vc precisa ver se o seu celular abre arquivos ".txt". Você deve colocar os arquivos dentro da sua pasta EBOOK. Abraço. Paz.

    ResponderExcluir
  22. meu pc aki num ta lendo nao
    sera pq??

    ResponderExcluir
  23. meu pc ate ki leu agora
    mais o celular num que da pra le naum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo. Os textos estão em formato TXT. No computador vc consegue ler com o bloco de notas. Já o celular, precisa ver se o seu celular lê este tipo de arquivo. Se o seu celular lê arquivos JAVA, então vc deverá encontrar uma Bíblia em JAVA, é bem melhor. PAZ

      Excluir
  24. Boa tarde, meu celular é um mp10 q5, ele lê java mas todas bíblias java que abaixei não deu certo por ele próprio instalar diz que é muito grande, tentei compactar pelo o winrar não consegui também, e agora abaixei esta q vc deixa pra Download não deu certo também, vc poderia me ajudar? se caso conseguir ante te aviso. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Gedeane, tenho duas Bíblias ótimas em java. Ainda não tive tempo de postar neste Blog. Me passa seu e-mail que eu te envio, cada uma tem em média 1,5MB (são pequenas mas são ótimas). Aí vc testa uma e outra e vê a qual gosta mais. Paz.

      Excluir
    2. Irmã, caso vc prefira baixar direto, encontrei um site que tem para download, é esse:
      http://www.palavraquefunciona.com/biblias-gratis-para-micro-celular-e-mobile/biblia%20para%20celular%20gobible%202-3-2%20%E2%80%93%204%20tradu%C3%A7%C3%B5es%20em%20portugu%C3%AAs/

      Atenção, eu estou achando estranho um MP10 ler Java, é certeza que seu celular lê Java? Paz.

      Excluir
    3. Hoje também disponibilizei aqui no meu Blog, está aqui:
      http://jesusteliberta.blogspot.com.br/2012/08/go-bible-226-biblia-em-java-para.html

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.