22/01/2010

Pr. Jabes de Alencar - Outra vez - DVDrip

O pastor aqui busca te animar para que você tente outra vez. Se você pecou, peça perdão a Deus e tente se firmar outra vez. Sua vida está difícil, tente outra vez! As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos. Outra vez Deus vai te dar a vitória.
Tipo de Arquivo: RMVB
Duração: 1h e 3min
Tamanho do arquivo: 208 MB
Download
Ajude o Ministério do Pastor Jabes de Alencar comprando Livros, DVDs e CDs (ou seja um colaborador) no site a seguir:
http://www.adbrshop.com.br/

2 comentários:

  1. pastor jabes ore pela minha aúde pois passei por uma cirugia de hrectomia em aqui em mg mas ainda sinto dor peço oração por mim e pelo meu filho nicolas tenho saudade da igreja quero me continuar membra peço oração da igreja eliana anacleto caetano.cidade guiricema mg.cep:36525000 celular 032 99790093

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã, esse blog não é do Pastor Jabes. Mas, como seu irmão na fé fou orar para que melhore logo e que vc possa continuar membra da Igreja que ele pastoreia. PAZ. Jesus te dê a vitória!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.