21/01/2010

O Jardim do Inimigo - Teatro Infantil - Ministério Jeová Nissi - dvdrip

Esta é a versão infantil da peça teatral "o jardim do inimigo". Com uma lingüagem forte esta peça exorta as crianças de uma forma muito direta e mostra como o inimigo tem trabalhado para causar brigas entre irmãos, mau comportamento na escola, desobediência aos pais, despertamento sexual precoce e muitos assuntos que os pais não têm coragem de tratar.
Tipo de arquivo: RMVB
Tamanho do arquivo: 212 MB
Duração: 1h e 11min
Download
Ajude o Ministério de Teatro Jeová Nissi comprando os seus DVDs pelo site a seguir ou contribuindo com doação (a obra de Deus precisa de sua ajuda): http://loja.ministeriojeovanissi.com.br/ecommerce_site/index.php?&cdg=3720&sid=d2gkfpafoovigvbpp7k4sigd75-1264051798

2 comentários:

  1. Sou grato a Deus pelo brilhante trabalho desta companhia de teatro, fui impactado ao assistir pela internet a peça ¨O Jardim do Inimigo¨, descobri que era um crente preconceituoso e cheio de querer tirar o cisco dos olhos dos outros, tendo uma trave no meu próprio olho. Pasmem os irmãos, nasci num lar cristão, sou pastor e nunca tinha me preocupado com os meus dois filhos, Vanessa e Lucas. Hoje, os dois são desviados do Evangelho e separados do primeiro casamento. Meu nome: Pr. Ezequias Sanches dos Santos, Agora sim, crente compromissado com Jesus Cristo e Já reconheci o meu pecado por culpar a Deus e a minha querida e amada esposa pelos erros dos meus filhos. Na verdade eu pequei contra Deus e contra meus filhos porque cuidei da Igreja de Cristo sem ter os filhos em submissão e sem me preocupar com a vida religiosa deles. Muito obriga irmãos por me ajudarem, desejo conhece-los pessoalmente e quero contribuir financeiramente com este ministério. Que Deus abençoe sempre o vosso ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pastor Ezequias, seja bem vindo ao Blog.
      Este Blog não é da Companhia de Teatro Jeová Nissi, mas se você quiser poderá entrar em contato com eles e contribuir com eles por aqui: http://www.cianissi.com/contato.htm.

      Louvo a Deus que o senhor reconheceu o grande valor de sua família. O maior projeto de Deus é a família. Com certeza temos que cuidar deles como pérolas. A família é a base de uma sociedade bem estruturada física, espiritual e financeira.
      Que bom que Deus lhe deu essa oportunidade de reconhecer isso. Cuide muito bem deles, lance sobre eles a tua bênção, cubra a vida deles com sua oração.
      Fica na Paz.

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.