25/02/2010

Pr. Francisco Vieira - Tio Chico - Ex-Bruxo - dvdrip

Seu nome é Francisco José Vieira Guedes.
Ex-bruxo Tio Chico, ex-maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais) ex etc. Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho.
Tamanho do arquivo: 704 MB
Tipo de Arquivo: MKV
Duração: 1h e 55min
Download
Para saber mais informações sobre o pastor Francisco ou adiquirir o seu DVD visite o site:
http://www.centraldepregadores.com.br/pastor-francisco-vieira.html

17 comentários:

  1. pastor pesso que o senhor ore pela libertaçao do meu ex marido pois ele foi vitima de bruxaria e se separou de mim faz 3 meses nos moramos juntos por 9 anos temos um filho e ele foi morar com outra me ajude por favor o nome dele é levi da silva paes landim....

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se e verdade o boato que o ex bruxo Tio Chico morreu???

    ResponderExcluir
  3. Ouvi recentemente o testemunho do "pastor" francisco vieira, e fiquei abismado como tanta gente acredita em tantas mentiras e besteiras, meus irmãos estudem a bíblia e verão que ele é apenas mais um falso profeta, e um aproveitador da crendiçe dos irmãos.

    ResponderExcluir
  4. SE DEUS TEM TE USADO E TE LIVRADO DO MAL NÃO TEM PORQUE DÁ OUVIDOS À COMENTÁRIOS CONTRARIOS E SEM FUNDAMENTOS COM ESTE ACIMA!

    ResponderExcluir
  5. Ele não morreu.
    Ele tem um perfil no orkut
    Pr Francisco viveira
    Olhe os recados,ele tem fotos abraçados com algumas pesoas
    e que só existe no perfil dele e não na internet.Os recados de alguns pastores da pra ver logo q ñ é um perfil fauso.
    Adcione ele,talvez ele aceite.
    Eu adcionei ele e ele aceitou,falei com ele 1 vez.Ele ñ entra muito,afinal ele deve ser muito ocupado fasendo a obra.Um homem de Deus,que ajudou muitas pessoas e ainda ajuda!
    Pesquisa no orkut>Pr Francisco Vieira
    Ele tá encostado em um carro cinza de camisa preta!

    ResponderExcluir
  6. oi vc é um vemcedor

    ResponderExcluir
  7. CREIO SIM EM SEU TESTEMUNHO POIS QUEM JA LEU O LIVRO DE REBECA,(ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS SABE COMO O INIMIGO AGE NAS MENTE DE QUEM NÃO ALIMENTA COM A PALAVRA!ORE Q DEUS CONFIRMA A VERDADE

    ResponderExcluir
  8. EU CREIO SIM NO QUE O PASTOR DIZ EM SEU TESTEMUNHO SÓ ACHO QUE ELE DEVERIA NOS DEIXAR MAIS INFORMADO SOBRE ELE AFINAL QUEM AMA SEU PRÓXIMO QUER SABER COMO VAI A VIDA DELE.POIS CREIO QUE DEUS JÁ O PERDOOU EDNA DE PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  9. ore por este casal andreia so pensa em se separar ele jose raimundo ciúmes doentio 18 anos de casado.

    ResponderExcluir
  10. OI PASTOR COMO VAI? SEI QUE AO TERMINO DESTA CARTA VC SE LEMBRARÀ,EU SOU A PATRICIA DAQUI DE SAMPA VC ESTEVE LA EM CASA,EU MORAVA NA ESTAÇÃO SANTA CECILIA AQUI MESMO EM SAMPA!!!!!!!!!!!!!!!! O LUKAS JA ESTA UM RAPAZ MAS Ñ QUER NADA COM CRISTO,A DANDARA SE ENCONTRA ENTERNADA EM UM ABRIGO PRA MENORES .SO A GENTE SE ENCONTRANDO PRA CONVERSAMOS MAIS.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS IRÃ PATY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã. Este blog não é do Pr. Francisco.
      Nas batalhas espirituais não podemos dar tregua ao mal, busque Deus em oração, jejum e santidade, Deus dará vitória a vc. PAZ

      Excluir
    2. Ele não morreu e está vivinho da silva!!! Prova no site abaixo:

      http://www.eusoulivre.com/portal/testemunho-polemico-do-ex-bruxo-tio-chico-impacta-e-surpreendi-fieis/

      Deus abençoe a todos.

      Excluir
  11. OI MEU NOME É ROSANA SOU AFASTADA DO CAMINHO DO SENHOR MAIS TENHO MUITA FÉ EM DEUS, AO PASSAR 8 ANOS AFASTADA COMEÇEI VER SOMBRAS ATÉ DEMONIOS MAIS JAMAIS VIA O ROSTO DELE ME CASEI PORÉM ENGRAVIDEI CEDO COM 18 ANOS FUI MORAR COM O PAI DA MINA FILHA VIVEMOS MUITO BEM MAIS APARECEU OUTRA MULHER NO MEIO MEU CASAMENTO FOI DE AGUA A BAIXO AO PASSAR DO TEMPO DESCOBRIR QUE ELA É ESPIRITA E NAS REVELÇÕES DA IGREJA FALAVAM QUE FOI OBRA DE MACUMBARIA E ORAÇÕES CONTRARIAS PEÇO AO PASTOR QUE ORA PELA MINHA FAMÍLIA.ROSANA FERREIRA EVELYN CRISTINA RODRIGUES DE OLIVEIRA E MAICON PEREIRA DE OLIVEIRA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou orar sim irmã. Fica firme na Igreja, leia a Bíblia, viva em obediência à Palavra de Deus, o resto Ele fará por vc. Não tem força do mal que consiga ser maior que Deus. Portanto, quem está com Ele está protegido. Paz.

      Excluir
  12. Gostaria de saber se Pastor Francisco Vieira esta vivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drica, não sei te falar, mas acredito que sim, pois não ouvi falar nada ao contrário. Seja bem vinda ao Blog, volte sempre. Paz.

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.