05/03/2010

Joide Miranda - Ex-travesti - Ex-homossexual - dvdrip

De Cuiabá para o Rio de Janeiro. Do Rio para São Paulo. De São Paulo para o mundo. Joide Miranda, um ex-travesti, conta toda a sua trajetória de vida, desde a sua infância nas drogas, no homossexualismo, na rebeldia, até os dias de hoje, onde desfruta de um lar feliz com sua esposa Edna. Prepare-se para ver o que Deus pode fazer na vida de uma pessoa que busca, em Jesus, o plano do céu para a sua vida.
Vídeo com entrevista, fotos e testemunho.
Tipo de Arquivo: AVI
Tamanho do arquivo: 591 MB
Duração: 1h e 48min
Download
ou
Tipo de Arquivo: RMVB
Tamanho do arquivo: 373 MB
Duração: 1h e 48min
Download
ou
Tipo de Arquivo: RMVB
Tamanho do arquivo: 294 MB
Duração: 1h e 48min
Download



                                                        
 -


Veja aqui um pequeno vídeo trazendo um resuminho de como foi a obra de Deus na vida deste homem abençoado:

Aqui você assiste online o testemunho completo:


INFELIZMENTE, somente hoje 05/01/2017, fiquei sabendo que o Pr Joide faleceu em 12/06/2016. Que Deus conforte sua família e amigos, e seu testemunho tenha servido e continue, por muito tempo, a ajudar várias e várias vidas.
Fonte da notícia: http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/06/pastor-que-ficou-conhecido-por-ser-ex-travesti-morre-em-cuiaba.html

25 comentários:

  1. oi! ontem eu tive a rica oportunidade de conhece-los!gostei muito e ela é muito divertida!a paz do senhor!

    ResponderExcluir
  2. Tive grande opotunidade de ouvir 2 noites a palavra abençoadora do pastor Joide e de sua espeosa Edna aqui em tangará da serra.foram 2 noites maravilhosas impactantes,pois quem estava com o coração aberto e até mesmo quem não estava sentiu apresença de Deus agir na vida do pastor e consegui,também a presença real de Deus naquele lugar.
    Pastor que Deus abençõe ricamente!
    fique na Paz

    Quando tiveres oportunidade volte aqui em tangará da serra-MT

    ResponderExcluir
  3. ho meu amado, o nome de jesus é tão forte que não pode ser tratado como o de um personagem criado por um homem,eu sei que você teve a idéia de passar que jesus é forte, mas não faça mais isso não,o que eu falo aqui é sobre o cabeçalho do seu blog,site seja lá o que for.
    que você tivesse uma idéia melhor pois se o seu publico alvo é evangélicos verdadeiros, por favor não cometa mais essas gafes.
    fique na paz do senhor, e amém!

    ResponderExcluir
  4. Olá irmão Anônimo. Respeito a sua opinião, mas penso que vc não entendeu o verdadeiro título do Blog em si; vou te explicar: se vc observar melhor, o título do blog não é Jesus (ou seja, não estou e nunca vou estar me passando por Jesus, só se for louco mesmo), mas sim "Jesus te liberta". Eu nunca respondi qualquer postagem me passando por Jesus. Portanto, essa é a mensagem que uso para todas as pessoas que tiverem acesso ao meu blog, que Jesus pode libertar qualquer um, basta querer. Jesus me libertou do alcool, do lança perfume, da prostituição etc, e por isso sou muito grato a Ele e quero passar isso para as outras pessoas. Esse é o sentido a ser passado para as pessoas. Essa é minha opinião e meio de pragar o evangelho. Muitas, muitas e muitas pessoas precisam ser alcaçadas pelo Evangelho, e isso é nosso dever. Deus te abençoe. PAZ

    ResponderExcluir
  5. Desculpa Pastor...Mas olhando os comentários postados acima o Anônimo não quis dizer que você está se passando por Jesus, ele apenas não concordou com a ligação do poder que o nome de Jesus tem, com um símbolo de um personagem de desenho como o super-homem. Ele acredita que essa ligação não é legal e que não será bem interpretada. Fica na Paz...

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus! Fico feliz pela transformação de Deus em sua vida, meu irmão!

    ResponderExcluir
  7. Gente esclareço o seguinte:
    JOVAL
    Jesus veio dado pelo espirito santo de Deus pai todo poderoso para que fossemos liberto de todo pecado entao é obvio que nao exixti e nem nunca existirá homen algum que suportasse o que o filho de Deus suportou pelo seu amor,pelo meu amor,pelo amor de todos,entao o fato do pastor jorge miranda ter colocado jesus como super na minha opiniao esta corretissimo,pois meu jesus é super jesus sim,é o filho de Deus,entao devamos´nós evamgelicos deichar essas coisas do mundo e achar que super é um filme creio que seje esta image que a irmã logo veio a cabeça do super homen. irmã observe o seguinte jesus é super eo Pai é pleno acima de tudo,deste modo o simbolo na minha opiniao nao simboliza homen algum pois nao existi ninguem super,super é meu jesus,que a paz esteja com todos nós. email jovaleandrea@hotmail.com.

    obs:GENTE O HOMEN DIZ EU FAÇO,EU POSSO,EU CONSIGO. O QUE AS PESSOAS DO MUNDO DEVERIA BUSCAR É ENTENDER QUE SO PODE TUDO NAQUELE QUE NOS FORTALECE,JESUS MORREU POR NÓS ENTAO O QUE MAIS QUER SABER.

    ResponderExcluir
  8. a placa pare é um sinal muito conhecido no transito é facil de entender,entao eu posso usar a placa pare e completa-la de forma que ilustrei de certa forma,mais quero que saiba o quanto jesus quer que vc pare de pecar

    ass: joval

    ResponderExcluir
  9. pastor desejo tanto manter contato com o senhor,e dizer que quero muito um tempo do senhor para que eu possa desabafar entao espero o seu aguardo que Deus continue abençoa-lo jovaleandrea@hotmail.co

    ResponderExcluir
  10. Esse Blog não é do Pastor Joide Miranda. Volte sempre. Deus te abençoe. PAZ

    ResponderExcluir
  11. amados voltei para dizer que jesus filho de Deus é dono de tudo,pois o homen pode inventar tudo o quanto quizer.Meu Deus é melhor é verdadeiro nao é ficção,meu Deus pode muito mais do que o homen possa imaginar.tem um grande poder,meu Deus nao faz papel de mocinho nem de super heroi,pois ele éo senhor todo poderoso este é real pense nisso.DEUS ABENÇOE MAIS UMA VEZ A TODOS NESTE MARAVILHOSO BLOG DO NOSSO IRMAO.
    ASS.JOVAL

    ResponderExcluir
  12. Glória a Deus... eu chorei de ver o poder de Deus e seu grande amor!!! Que Deus sustente a tua vida querido e que vc seja um exemplo pra esta nação da transformação e do amor de Deus!!! Deus abençoe tua família, nosso maior patrimônio! :)
    Tatiane Ribas

    ResponderExcluir
  13. leandro carlos06/05/2012 13:08

    muy lindo q dios hice en tu vida porq dios es dios y no un hombre q stas bromeando con el mundo, dios libreta si, ok, amen mi querido hermano......

    ResponderExcluir
  14. pollyana andrade26/05/2012 17:58

    DEUS e tão poderoso que tranforma tudo e todos basta que.

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de saber como faço pra comprar o dvd de Joide Miranda pois ñ consigo entrar no site dele. Obrigada ta aqui o meu email pra vc responder: pattysantos2@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ooooo povinho complicado ... não basta só ler e crer?Tem q fazer esses comentarios maldosos a respeito de como foi feito o cabeçalho do blog com o simbolo do super homem.Povo de Deus isso não vem ao caso...o q ta em pauta é historia de vida do rapaz, agora vc q leu acredite ou não. Vai orar mais e pedir perdão a Deus por ser tão chato . A paz de Deus pra vc tbm rsrsr

    04/12/12 22:02

    ResponderExcluir
  18. A paz do Senhor querido!
    Gostaria de saber como faço para comprar o DVD do Pastor Joide Miranda. Quero presentear um jovem que mora na mesma cidade que estou. Espero que me responda o mais rápido possível pois estou de mudança para um outro estado.

    O meu email é lucimarqueiroz@live.com
    Aguardo a sua resposta.
    Obrigada, fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, você pode adiquirir o DVD através do site dele:
      http://www.ministeriojoidemiranda.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=61&lang=pt

      Volte sempre. Paz.

      Excluir
  19. olá irmãos em Cristo...
    ...estou passando por esso processo de tranformação do homossexualismo, Deus já tem me ajudado com muitas decisões mas mesmo assim eu ainda estou tendo dificuldade de me libertar das práticas sexuais... preciso de ajuda em oração pois sei q estou em pecado e estou me abstendo de tudo para não ser influ~enciado negativamente por nada. considero o valor da oração e por isso procurei ajuda do meu pastor e de duas irmãs na igreja que trabalham neste tipo de apoio... por favor, se Cristo vos libertou peço q interceda por minha libertação, pois a oração do justo tem muito efeito diante de Deus. obrigado e que Cristo atenda o bom desejo de seus corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá irmão, seja bem vindo ao blog.
      Continue firme na igreja, leia diariamente a Bíblia, tire todos os dias um tempinho de oração com Deus, peça ajuda ao Espírito Santo.
      Se afaste daquelas pessoas ou de lugares ou de músicas ou de qualquer coisa que te faça lembrar das práticas homossexuais. Assim vc ficará mais forte e não terá menos lembranças desses desejos.
      Entregue nas mãos de Deus e fique tranquilo.
      Deus quer o melhor pra vc.
      Eu profetizo que vc encontrará uma mulher que te fará muito feliz e vcs formaram uma família abençoada. Paz.

      Excluir
  20. Como o nosso Deus é maravilhoso,nunca tinha assistido um testimunho tão lindo como o seu sou de fortaleza fui a são luiz do maranhão e ouvi seu testimunho pena q só soube no ultimo dia mais valeu apena Deus é tremendo e maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. Rita de cássia Coelho creio q assim como Deus transformou a sua vida ele vai transformar a vida do meu ex-cunhado libertando total

    ResponderExcluir
  22. Vai transformar sim, em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.