11/08/2010

ÂNGELA SIRINO - TESTEMUNHO - DVD

Teve uma infância marcada por traumas e rejeições. Procurou felicidade nos amigos, nos prazeres deste mundo e nas realizações profissionais, sendo miss, modelo fotográfica e de passarela. Porém, conta uma experiência linda de como conseguiu se realizar somente com Jesus.
Hoje é empresária, escritora, palestrante internacional, pastora e apresentadora de TV.
Tipo de Arquivo: AVI
Duração: 1h e 11min
Tamanho do arquivo: 377 MB
Download
Tipo de Arquivo: RMVB
Duração: 1h e 11min
Tamanho do arquivo: 272 MB
Download
Ajude o Ministério da Pastora Ângela Sirino comprando este DVD e seus livros através do site:
http://www.angelasirinno.com.br

10 comentários:

  1. ESTA MULHER É DE DEUS DE MAISSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. nunca conheci uma mulher de Deus como estaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue abençoando e honrrando esta Pastora.tenho aprendido com os testemunhos dela e quero aprender mais e mais.conto sobres os livros dela pra todas as mulheres que tem passado por problemas com os maridos,filhos... e um dia gostaria muito de te-la na nossa igreja,para ministar sobre nossas vida.Quem sabe Deus nos dar essa oportunidade.Deus te abençoe Pastora Angela Sirino!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MINHA MÃE FOI NO ENCONTRO DE MULHERES FOI UMA BENÇAO

    ResponderExcluir
  5. minha amada é muito bom saber q temos mulheres preparadas pelo Senhor para nos abençoar assim como vc! prossiga sempre inundando todos nós cm essa alegria vinda dos céus, agradeço a Deus por ter te conhecido!!! eita mulher abençoada

    ResponderExcluir
  6. EATIVE COM ESSA MULHER NO 5 ENCONTRO DA IBL NUCLEO JUSTINÓPOLIS EM RIBEIRÃO DA NEVES/BELO HORIZONTE,ELA É BENÇÃO PURO,EXEMPLO DE MULHER ELA ME FEZ REFLETIR MUITO NA MINHA CAMINHADA COM CRISTO

    ResponderExcluir
  7. DINOÉLIA LOPES17/07/2011 09:36

    TIVE O PRIVILÉGIO DE OUVÍ-LA ALGUMAS VEZES E PUDE PERCEBER O MOVER DE DEUS NA VIDA DESSA MULHER.SEU TESTEMUNHO E SUA FÉ É UM GRANDE EXEMPLO PARA TODOS PRINCIPALMENTE PARA NÓS MULHERES! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA GRANDE MULHER!!!

    ResponderExcluir
  8. Roseli Anacleto20/09/2011 21:21

    Tive o prazer de ouvir seu testemunho.Admirável
    mulher, serva de Deus.
    Que muitas mulheres, possam ter o mesmo privilegio.

    ResponderExcluir
  9. Tambem tive o privilégio de ouvi-lá,,, estou grata por esta vida, Deus é maravilhoso e perfeito, obrigada pastora vc é um benção e Deus usou essa mulher para ministrar coisas de Deus na minha vida.

    ResponderExcluir
  10. conhecer o testemunho da pastora foi muito bom e edificou a minha vida , achei bonito a maneira como ela se entregou a palavra de Deus e como Deus a exaltou no seu casamento...fiquei feliz por saber atravez do testemunho que eu nasci para ser benção para meu marido e familia. Obrigada Pastora Angela por deixar Deus te usar para alcançar vidas isto so nos encoraja a deixar Deus nos usar tambem.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.