14/09/2010

ALERTA AOS CRISTÃOS - ELEIÇÕES 2010 - CUIDADO AO VOTAR

Nós cristãos não temos apenas a obrigação de orar e jejuar, mas sim em muitos momentos de nossas vidas temos que ter atitude (assim como Deus mandou o povo de Israel marchar; assim como Jesus mandou que tirassem a pedra do túmulo para que Lázaro fosse ressuscitado; assim como Deus mandou o povo rodear as muralhas de Jericó etc).
Portanto, amados, muitas das vezes temos que agir, pois Deus faz o impossível, mas o possível é por nossa conta.
Partindo daí, convido a todos vocês a refletirem bem antes de votar este ano. Analisem muito bem seus candidatos, suas idéias, opiniões, sua moral e principalmente se é uma pessoa temente a Deus, uma pessoa que obedece a Palavra de Deus.
Não votem em políticos favoráveis ao aborto, ao homossexualismo (aqui não quer dizer que odiamos os homossexuais, pois amamos eles, mas não concordamos com suas práticas sexuais, porque a Bíblia não aprova), ao divórcio (que pensam que o casamento é apenas um teste e se não der certo separa e casa novamente - banalizaram o maior projeto de Deus, a família), apoiar a prostituição como profissão e outros mais contrários à Bíblia (votem apenas em Cristãos - uma nação precisa ter a bênção de Deus).

Que Deus ilumine vocês ao votarem.

Assistam atentamente esses três vídeos e passem eles a outras pessoas, ainda temos um pouco de tempo para divulgar:
Pr Paschoal Piragine:

=
Pr. Silas Malafaia:

=

=

=
Pr. Elismar Veiga:


Atenção: esses vídeos estão postados no youtube e lá vc pode assistir numa tela maior e com melhor qualidade, basata clicar em cima do título de cada um.

2 comentários:

  1. não se engane Silas e contra Marina Silva ele apoia Serra

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DO SEU TESTEMUNHO GOSTARIA MUITO DE COMPRAR SEUS DVD E LIVROS SOU DA IEADAM NA NOSSA ÁREA TEM DESPERTA DÉBORA EM MANAUS MINHA DIRIGENTE QUER PASSAR SEUS DVD NA REDE DE MULHERES O SEU TRABALHO É E SEMPRE SERAR UMA BENÇÃO CONTINUE SEMPRE FAZENDO ADIFEREÑÇA

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.