25/09/2010

DILMA ROUSSEFF X CANDOMBLÉ X ABORTO X CASAMENTO HOMOSSEXUAL. VOCÊ AINDA VAI VOTAR NELA?

A vocês que ainda pensam em votar na candidata Dilma para presidente, dêem uma olhada na opinião dela sobre religião (sabemos que só temos um caminho e salvador: JESUS CRISTO), aborto e o casamento homossexual. Você é livre para votar em quem quiser, pois vivemos em um país democrático, mas precisamos conhecer as idéias e opiniões dos candidatos. Separei aqui algumas publicações, vejam:


DILMA DIZ QUE É CRISTÃ E VAI A CANDOMBLÉ RECEBER "BENÇÃO" PARA CAMPANHA:
Para atrair os votos de todos os credos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, assistiu ontem a uma missa pela manhã e disse que é, sim, católica. À noite, a ex-ministra recebeu a 'bênção' de mães de santo em um evento promovido pelo PT.

Na missa, Dilma acompanhou os cânticos cristãos, ajoelhou-se, cumprimentou fiéis e bispos presentes na cerimônia, sempre orientada por Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula.

A petista, que ao longo da sua pré-campanha já se posicionou de várias maneiras em relação a sua fé, saiu da igreja e afirmou que é, sim, católica. Questionada, respondeu:
– Eu sou.
Deu rodeios, no entanto, ao falar sobre o instante em que se converteu ao catolicismo.  
BENÇÃO DE DEZ MÃES DE SANTO NO CANDOMBLÉ:
De branco em homenagem ao dia de Oxalá, comemorado sempre às sextas-feiras no Brasil, a ex-ministra da Casa Civil distribuiu beijos e cumprimentos entre militantes negros e negras do PT. No punho esquerdo, uma fita branca do senhor do Bonfim a ela presenteada pela manhã. Em todo o evento, a orientação era evitar o uso das cores vermelha e preta, símbolos de Exu.
"A ministra virá acompanhada de Ialorixás para que venha receber o axé da forma que negros e negras sabem fazer no Brasil e que a gente acredita que vai defender e vai se tornar forte essa campanha", disse a locutora do evento ao anunciar a pré-candidata.
Classificando a corrida de Dilma ao Palácio do Planalto como uma "campanha vitoriosa à presidência da República", a locutora do evento, macota Celinha, disse que a vitória da petista nas urnas "representa a continuidade do momento histórico que vivemos". A título de macota na religião do candomblé representa uma espécie de dama de honra de um orixá.

Em um discurso eleitoral, macota Celinha disse que Dilma representava "a continuidade do momento histórico" baseado em projetos de "emancipação popular". "Em sua mão dirigente está um projeto de emancipação popular. Sua eleição (atua) como forma de manter o que sempre buscamos, uma sociedade livre de toda e qualquer forma de racismo, de discriminação e de intolerância religiosa", afirmou.

Via o OGALILEO
Com informações do Zero Hora / Terra
Fonte: http://amigodcristo.blogspot.com/2010/05/dilma-diz-que-e-crista-e-vai-candomble.html

DILMA ADIA LEGALIZAÇÃO DE TERREIROS DE UMBANDA E CANDOMBLÉ PARA EVITAR NOVA CRISE:
Plano seria lançado ontem, mas foi barrado por receio de atritos com Igreja Católica e evangélicos no ano eleitoral.

Ministra Dilma Rousseff
Disposta a evitar novos atritos com evangélicos e a Igreja Católica em ano eleitoral, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, mandou a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial adiar o anúncio do Plano Nacional de Proteção à Liberdade Religiosa. O plano, que prevê a legalização fundiária dos imóveis ocupados por terreiros de umbanda e candomblé e até o tombamento de casas de culto, seria lançado ontem (20), mas na última hora o governo segurou a divulgação, sob o argumento de que era preciso revisar aspectos jurídicos do texto, revala reportagem publicada na edição de hoje do Jornal O Estado de S. Paulo.
Fonte: http://jangadeiroonline.com.br/politica/dilma-adia-legalizacao-de-terreiros-de-umbanda-e-candomble-para-evitar-nova-crise-53285/

TERREIROS DE UMBANDA E CANDOMBLÉ SILENCIAM COM RECOLHIMENTO DE DILMA:
Os terreiros baianos certamente também lamentarão a decisão da pré-candidata petista Dilma Rousseff em relação à legalização fundiária dos imóveis ocupados pelos terreiros de umbanda e candomblé, além do tombamento das casas de culto. Ela não quis comprar atritos com evangélicos e católicos, arriscando votos, e determinou à Secretaria de Promoção da Igualdade Racial que adie o anúncio do Plano Nacional de Proteção à Liberdade Religiosa, que previa a legalização dos imóveis. O governo, no entanto, preferiu não divulgar nesta quarta (20), como deveria ter feito. Alegou que precisava revisar aspectos legais do texto e, assim, não há razões para os tambores comemorarem nos terreiros. (Samuel Celestino) - Jornalista
Comentario: Pois é, a poderosa Dilma pensou na maioria e em quem pode li dar mais votos!
Fonte: http://blogs.abril.com.br/umbandaastrologica/2010/01/terreios-umbanda-candomble-silencia-com-recolhimento-dilma.html

DILMA DÁ ENTREVISTA À REVISTA ÉPOCA:
ÉPOCA – A senhora acredita em Deus?
Dilma – Não sei se é o seu Deus, mas eu acredito numa força maior do que a gente.

ÉPOCA – Mas uma religião específica, a senhora não tem?
Dilma – Não, mas respeito. Você tem de respeitar todas as religiões.

ÉPOCA – A senhora esteve num terreiro de candomblé na semana passada.
Dilma – Sim, estive. O Ilê Aiyê é um terreiro de candomblé muito bonito e tem uma obra social muito importante.

ÉPOCA – Qual é sua posição sobre o aborto?
Dilma – Nenhuma mulher, feminista ou não, é a favor do aborto. Se você é mulher, consegue imaginar o que o aborto produz numa pessoa, o nível de violência que é. É extremamente distorcida essa questão de falar que fulana ou beltrana é a favor ou contra o aborto. É a favor ou contra o quê? Sou a favor de que haja uma política que trate o aborto como uma questão de saúde pública. As mulheres que não têm acesso a uma clínica particular e moram na periferia tomam uma porção de chá, usam aquelas agulhas de tricô, se submetem a uma violência inimaginável. Por isso, sou a favor de uma política de saúde pública para o aborto.

PROTESTO:
Manifestação contra o aborto em Brasília. Para Dilma, o assunto é uma “questão de saúde pública”
Fonte: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI122895-15223-3,00-DILMA+VOCE+ACHA+QUE+SOU+UM+POSTE.html


DILMA É A FAVOR DO CASAMENTO HOMOSSEXUAL:
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta quarta-feira ser favorável à união civil de pessoas do mesmo sexo. Para ela, o Brasil “marcha nesse sentido porque o Judiciário vem reconhecendo isso”.
Fonte: http://www.maranhaohoje.com.br/index.php/politica/56-nacional/3475-dilma-e-a-favor-de-casamento-homossexual

A DILMA DIZ QUE "ABORTO É UMA AGRESSÃO AO CORPO". COMO ASSIM? AGRESSÃO AO CORPO DA MULHER? E A VIDA DA CRIANÇA, NÃO VALE NADA? Veja:


LULA TAMBÉM É A FAVOR DO CASAMENTO GAY (sinal de que ele também não conhece a Bíblia):
Sinceramente, eu não sabia que o presidente Lula tinha essa posição pessoal anti-Bíblica:

-

47 comentários:

  1. arrependei-vos e convertei-vos porque ja é chegado o reino de Deus. a dilma precisa ter um encontro real com Deus. quando isso acontecer ela vai cair do cavalo.

    ResponderExcluir
  2. Deus q tenha misericordia de nós...........q ele abençõe q ela ñ ganher..vamos ora para isso acontece....q Deus possa coloca uma pessoa q seja preparada por ele, para governa esse mundo q esta LOUCO.........

    ResponderExcluir
  3. CAMBADA DE DESOCUPADOS........ SOU GAY E DAI?

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo. Nós te amamos independente de você ser Gay ou não. Apenas não podemos concordar com a prática homossexual, pois cremos na Palavra de Deus, que é a Bíblia e Ela nos ensina que Deus não aceita o homossexualismo. Temos a obrigação de pregar o Evangelho e, por isso, não podemos pactuar com opiniões que divergem dos ensinamentos de Deus.
    Dê uma olhada em Romanos 1:26 ao 32; 1º Coríntios 6:9; Mateus 10:6; Gênesis 1:27; Levítico 18:22 e 20:13.
    Agora, se a pessoa não acredita na Bíblia, aí realmente é um fato que caberá a Deus fazer o acerto com ela.
    Vivemos em um país democrático e, portanto, você tem o direito de pensar diferente. Mas, a lei do homem não está acima da lei de Deus.
    Eu, como Cristão, não posso deixar de mostrar o que Deus fala na sua Palavra.
    Uma nação para ser abençoada precisa obedecer a Deus.
    O Casamento (biblicamente falando) só pode ocorrer entre um homem e uma mulher. Veja: Marcos 10:7 e 8; Mateus 19:4 ao 6.
    Deus te abençoe.
    Fique na PAZ do nosso salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. por favor não votem na dilma!!!!se ela for eleita ela vai acabar com o povo brasileiro!!! brasileiro não desiste nunca!!! então vamos nos unir e votar com conciencia!!!!!

    ResponderExcluir
  6. n volte n dilma...........................

    ResponderExcluir
  7. HA hora ta chegano meu DEUS toma di conta tem misericordia do nosso brasil coloque sua mão JESUS.POS TUDO VEM COMO VC QUER PAI.ARAMOS JUNTOS PARA BENÇAS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  8. por favor todos, vamos unir não acabe com o nossso brasil, vote em outro candidato, menos na dilma, não tenho nada contra gay, pois é gente,o que queres é obedecer a dilma ou ao nosso Deus, todos evangelicos, vote certo, porque é nosso paíz que esta em jogo.

    ResponderExcluir
  9. O meu Deus tem miséricordia, de nós evangelicos, pois se a Dilma ganhar, estamos ferrado, meus irmãos vamos todos orar, pelo nosso paiz, vote certo, não vote na Dilma por favor, ouvir comentários que ela falou que não precisa de Deus para ganhar, isso é um absurdo uma pessoa falar isso, é so a misericordia de Deus na vida dela. não vote nessa mulher, ela vai acabar com o brasil.

    ResponderExcluir
  10. bando de. fdp, racismo é crime...ah li uma materia a dilma além de apoiar casamento gay, tb é!! viveu 15 anos com uma mulher, joguem no google, é é Dilma na presidencia!
    BAndo de racistas filhos da puta! vao todos arder no inferno.
    Acreditam na biblia, então estudem ciencia - Teoria da Evolução, já ouviram falar. Deus é o criador, mas cada um tem seu livre arbitrio. e a biblia é um monte de papel que homens ridiculos e insanos como vcs escreveram...pra quem ama a si. aprende estuda! duvido que uma pessoa com estudo seja racista.. unicos que sao racistas e defendem ideiais que não conhecem.. são pessoas sem estudo iguais a vcs.
    beijos na bunda! guigs's...

    ResponderExcluir
  11. misericordia de vcs evangelicos? vcs sao a pior raça ke existe.. uns falando mal do outro dentro de suas proprias igrejas punindo e dizendo o ke fazer ou nao....na biblia nao diz ke deus é preconceituoso afinal com kem ele andava? prostitutas ladrao etc...o cazamento homosexual é um bem afinal homossexuais conkistam tantas coisas kuanto os heteros mas e o dia em ke um morre cade o direito do outro? tudo fikaria pra familia do falecido? akele ke viveu anos nao tem direito? gente o cazamento homo nao é pra esfregar o papel na cara de heteros e sim pelo direito..

    ResponderExcluir
  12. vcs evangelicos tem ke aprender ke no mundo existem varias religioes, opçoes, formas de amar vestir e agir... cada um vive como ker aceitam ke a evangelho nao é pra todos se vc é evangelica e acredita ke vai pro ceu beleza.. deixe as pessas escolherem suas proprias religioes se a dilma entrou num terreiro ke problema isso tem? e se ela entrasse numa igreja evangelica ke problema teria? genteee 2010 todos sao livres... botem isso em suas cabeças....

    ResponderExcluir
  13. Não vote na Dilma...
    Pelo AMOR de DEUS!

    ResponderExcluir
  14. Nao vote na Dilma
    pelo amor de DEUS, pq ela é uma idonia, e ela er a favor do casamento homosexual, e o home veio ao mundo para ser homem e nao mulher!
    e ela disse q nem jesus cristo atrapalha ela e sua vitoria.
    ela disse q vai passar pela ordem de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. allice santos05/10/2014 20:31

      Me mostre uma publicaçao dela falando isso seus bando de mentirosos calunia e crime
      Aprebdan a respeita os outros

      Excluir
  15. apio o governo LULA, e gostaria muito que se perpetuasse por mais alguns anos, mas infelizmente, sou contra as ideias da Dilma, e por isso não votarei nela. Deus fez homem e mulher, para serem um só, uma só carne. O homossexualismo é uma prática que agride o coração do Senhor, como tbm o aborto. O direito da vida pertence a Deus, Ele quem dá, e é Ele quem tira.
    Nós evangélicos conhecemos a verdade por meio do Senhor Jesus, e por isso, não querendo se exaltar, descordamos destes pontos e nao nos agradamos qnd ela, a Dilma, vai a um terreiro, pois sabemos muito bem o que acontece nesses locais. Ela quiz apelar para tudo e infelizmente deu com a cara no chão.

    ResponderExcluir
  16. Acusar o próximo é falta de educação, acusar a si mesmo mostra que a educação começou, nem acusar a si e nem o próximo mostra que a educação está completa.
    Nossa como os seres humanos se atacam, tantos julgamentos etc.Tá virando uma guerra santa pois acredito eu que o juiz Jesus Cristo (somente ele é digno de qualquer julgamento) está muito triste com isso.Será que não é hora de parar e refletir sobres nossos atos??

    ResponderExcluir
  17. indenpendente de vc acreditar ou não,goste ou não JESUS CRISTO vai voltar.DEUS é DEUS e vai cumprir o que prometeu.Não adianta irar-se,essa é a verdade.Espero que vc não tenha que ver para crer e pode ser tarde.Busque a DEUS enqto se pode achar,céu e inferno são reais,isso não brincadeira ou intriga.DEUS abençoe a todos vocês no nome de JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  18. Eu moro com uma pessoa do mesmo sexo ha cinco anos e nunca fui tão feliz como agora já fui casado com uma mulher. Nos não estamos querendo andar nas ruas de mãos dadas e sim direitos iguais para todos, eu não vou votar nesta pessoa porque ela defende ou não isso ou aquilo simplesmente porque eu acho que a pessoa mais preparada para ser presidente é a Marina uma pessoa culta mais quero realmente que os direitos dos gays sejam respeitados se ela é macumbeira ou não isso não me interessa só lutamos pra que a união entre pessoas do mesmo sexo seja aprovada o mais rápido possível vamos parar de julgar as pessoas sem conhecer a fundo sua vida como vcs evangelicos fazem respeitem os outros

    ResponderExcluir
  19. uhauahuah....
    cambada de evangelicos analfabetos,
    Não adianta chorar, Dilma já ganhou,
    deveriam morrer e ir para o ceu logo...
    Aprendam a separar religião de politica...
    Diziam a mesma coisa do Lula, mas seu filho só fez faculdade por causa do pro Uni...
    E não precisa legalizar casamento gay, para os gays se casarem...
    Vão votar na Marina só por que tem cara de crente...
    afff...
    VOTE 13

    ResponderExcluir
  20. Ao anônimo ateu que só acredita na ciência:
    Vc fala sobre a teoria da evolução, aquela que diz que o homem evoluiu do macaco. Me responde o seguinte:
    Nos dias de hoje não existem macacos habitando nosso planeta e também não existem seres humanos habitando nosso planeta, então porque o macaco não continua evoluindo e se transformando em ser humano??? Será que a evolução acabou??? E porque a ciência, com toda sua sabedoria não consegue criar uma vida, porque a ciência não produz um simples ovo e partir dele porque não consegue criar uma ave ou porque não inventa uma semente e à partir dela porque não consegue fazer brotar uma árvore?
    Porque quem dá o sopro da vida é DEUS!!
    Que DEUS de Abraão, de Isac, de Jacó e de Davi, o único DEUS existente, o criador de tudo e de todos, o DEUS vivo, Pai de Jesus Cristo, nosso irmão salvador, tenha misericórdia de sua alma. Estarei rezando para que um dia Vc acorde para a realidade e sinta a fé, o amor e a esperança em seu coração. Tomara que um dia Vc se volte para DEUS, peça perdão por seus pecados e nova criatura será! Feliz e cheia de esperança!
    A partir deste dia Vc será abençoado por Aquele que tudo pode, porque Ele é detentor de todo o poder e de toda a glória, porque Ele é o DEUS imortal e que está sempre te esperando para o grandioso encontro com Ele.
    Mas não se esqueça, busque-o enquanto ainda é tempo e este tempo é o tempo em que ainda está vivo, enquanto seu coração ainda bate!

    AINDA HÁ TEMPO!
    TE DESEJO VIDA LONGA!
    FIQUE COM DEUS IRMÃO, NÃO PERMITA QUE O INIMIGO TE LEVE PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  21. O voto é individual, mas o País é de todos nós!Nele vivemos nós e nossos filhos!

    Vote com sabedoria!

    JESUS CURA, JESUS SALVA, JESUS LIBERTA!
    Vote em fundamentalistas cristãos!

    ResponderExcluir
  22. Para o bem da família brasileira!
    Vote em FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS!
    Feliz da nação que é abençoada por DEUS, Feliz da nação que seguem princípios cristãos!
    Vote consciente!

    ResponderExcluir
  23. Ao anônimo que não acredita na Bíblia Sagrada:

    A Bíblia é a verdadeira palavra de DEUS!
    Foi escrita por homens sim, mas inspirados pelo Espírito Santo de DEUS!

    O Santo livro diz: Quem crêr e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado(Marcos:16-16)

    Esse crêr não significa apenas acreditar na existência de DEUS, até o diabo sabe que DEUS existe, pois ele é o seu maior inimigo, mas este crêr significa pôr em prática Seus Mandamentos e Ensinamentos, que estão na Sagrada Escritura!

    Neste mundo, tudo passa, tudo morre, tudo abaca, menos a palavra de DEUS, que será sempre eternizada no Livro Sagrado!

    "BÍBLIA SAGRADA, NOSSO MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA A VERDADEIRA FELICIDADE EM NOSSAS VIDAS"

    ResponderExcluir
  24. acredito em Deus, porem nao sou ignorante o suficiente pra me cegar com essa crenca. o que faz vcs pensarem que sao melhores do que essas pessoas que vcs criticam? o que faz vcs pensarem que essas pessoas nao sao dignas de ter os mesmos direitos que vcs? voto Dilma sim. defendo as diferencas e acredito que Deus me fez exatamente do jeito que eu sou e que Ele ficaria decepcionado se mudasse o que sou por causa das mentiras pregadas por pessoas como vcs em nome Dele.

    ResponderExcluir
  25. Aos q pregam o livre arbitrio.............
    A palavra de Deus é clara em relação ao livre arbitrio qdo diz q....." tdo me é licito, mas nem tdo me convém. Lembre-se q de tdo Deus te pedira conta"......... O grande problema é que é mto mais facil ser omisso c/ deveres e postura diante da palavra do q ter q mudar, tenho certeza q tdos q discordam da palavra de Deus nem ao menos estudou o livro de salmos, portanto ñ compreendem a essencia da Sagrada Palavra do Deus vivo q servimos..........

    ResponderExcluir
  26. independente disso, prestarei contas e nao me arrependerei por ser o que sou e, acredite, vcs nao sao ngm pra julgar os outros. vcs sao po, assim como os homossexuais, os espiritas e todo mundo. sem mais comentarios

    ResponderExcluir
  27. Não existem mentiras na palavra de DEUS!
    O pior cego é aquele que não quer enxergar ou nem tenta enxergar!
    Existem diversas denominações religiosas, crenças, etc..., mas a palavra de DEUS é única, verdadeira, imutável! Assim é e sempre será! Nada muda essa verdade!

    ResponderExcluir
  28. Só não entendí por que utilizou o termo racista, não conheço a raça homossexual, até porque não procriam, nascem de casais eteros e por alguma anomalia sei lá onde passam a agir de forma diferente dos genitores.
    Querem ser reconhecidos como raça, vão todos para uma terra, formem uma nação, criem seus filhos e depois disso os reconheceremos como tal, se isso não é possível, reconheçam que essa opção é um problema e procuram tratá-la, ninguém, gente para ajudar não vai faltar.

    ResponderExcluir
  29. Dilma e verdade que vc vai apoiar o aborto? e o casamento gay? vai fachar as igrejas evangélicas e persseguir os evangélicos?

    ResponderExcluir
  30. Uma mulher que tem sangue nas mãos, por três anos ficou presa, participou de sequestros, algumas de suas propóstas é aprovar o aborto (no qual ela se preocupa somente com o sofrimento da mulher e não com o ser mais inocente) e vai aprovar o casamento homossexual (isso porque ela também é). A senhora Dilma diz que precisamos respeitar todas as religiões, mas, outra de suas propóstas está em derrubar e acabar com os templos evangélicos. Essa mulher não sabe o que diz, ela se contradiz o tempo inteiro, mas ela com certeza sabe o que vai fazer. Tudo o que ela quer é confrontar com as leis de Deus e pra isso ela engana o povo dizendo que vai acabar com a miséria. Com apenas R$ 510,00 dá pra acabar com a miséria ?? Quer um país egoista, então vote Dilma para presidente. Quer um paíz decente, então vote conciente.

    ResponderExcluir
  31. gente vocês não vêem::: essa mulher está com capeta até nos dente! temos é que orar e pedir Jesus pra queimar esses demônios que estão no corpo dessa mulher, expulsar esses espíritos imundos e mandá-los de volta pro inferno que são o lugar deles. e libertar a dilma para ela ver que Jesus cristo é o senhor!
    eu sou crente e dé o que dér vou pregar sobre jesus até o senhor voltar!!!

    ResponderExcluir
  32. EU COMO LEVITA DO SENHOR,SABENDO QUE ESSAS PROPOSTAS ABSURDAS DE DILMA É ABOMINÁVEL AOS OLHOS DO SENHOR, NO SEGUNDO TURNO MEU VOTO ELA NÃO TEM!!
    QUE DILMA SEJA ALCANÇADA PELA PALAVRA DE DEUS E VENHA PRA LUZ AO INVÉS DE FICAR NAS TREVAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. SÓ EXISTE UM JUIZ....JEOVÁ...E A SUA PALAVRA ADVERTE:COM A MEDIDA QUE MEDIR SERÁS MEDIDO...NÃO JULGUE PRA NÃO SER JULGADO!DISCERNIMENTO É UM DOM DO ESPIRÍTO SANTO...PORTANTO ELE É QUEM INSTRUI E NÃO IR PELO CORAÇÃO HUMANO,QUE É ENGANOSO!ME ADMIRA MUITO QUEM FALA TANTO NO AMOR DE DEUS E PELAS PALAVRAS SÃO EVIDENTES O ÓDIO...A BÍBLIA É BEM CLARA É DEUS QUEM COSTITUI TODA E QUALQUER AUTORIDADE,E DEVE-SE ORAR POR ELAS E NÃO AMALDIÇOAR...VCS????

    ResponderExcluir
  34. JESUS E A UNICA SALVAÇAO !!! ARREPENDEI-VOS POIS NAO SABEIS O DIA NEM A HORA QUE JESUS CRISTO VIRA!!! JESUS ESTA VOLTANDO ;EIS A QUESTAO VCS ESTAO PREPARADO?

    ResponderExcluir
  35. muitos aqui costumam dizer que Jesus comanda vcs, mas o que comanda vcs e a hipocrisia que vcs possuem, fazendo coisas ridiculas em nome de um Deus que aceita todos os Seus filhos como sao.

    ResponderExcluir
  36. Olá anônimo. Me desculpe, falta conhecimento bíblico da sua parte. Deus não aceita as pessoas como são... Onde está isso na Bíblia? Ele, sim, recebe de braços abertos qualquer que se arrependa de qualquer pecado que estava praticando. Deus perdoa e recebe em seus braços (irá ajudar seu filho a mudar de vida). Agora, não confunda as coisas, Ele não aceita viver no pecado e contrariamente sua Palavra. Veja bem, porque todos de Somoma e Gomorra (prostituição, homossexualismo...) foram queimados?? (veja II Pedro 2:6). Veja também Jeremias 13:27 e Efésios 5:3 ao 7.
    Você acredita na Bíblia? Essas são passagens bíblicas que separei para você ler, não sou eu que estou falando, é a Palavra de Deus.
    Olhe, Deus quer salvar todos, mas é para isso que Ele nos deixou sua Palavra, para conhecermos como devemos viver, andar, pensar, proceder etc. Pense nisso! Deus é amor, mas também é justiça (irá punir quem não cumprir seus ensinamentos). Que Deus te abençoe. Fica na PAZ do nosso salvador JESUS.

    ResponderExcluir
  37. vocês tem que começar a pensar em uma coisa... politica é uma coisa, crença é outra totalmente diferente! eu concordo com a Dilma em muitas coisas.. por exemplo, o aborto é proibido, certo?! mas mesmo assim muitas mulheres fazem la nos chamados "fundo de quintal" e muitas morrem.. nao acho certo o aborto.. mas acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo ou etc( salvo a ideia de mulheres que foram abusadas e afins) .. pois DEUS nos deu o livre arbitrio!
    pensem mais na politica nesse momento ao inves de pensar no que creem..
    pq vcs podem se arrepender..

    ResponderExcluir
  38. ELA DISSE MAIS VCS JA LEVAM PRO OUTRO LADO É Q VCS JA QUEREM DESTRIR O DESTINO DELA SO PARA FERRAR COM ELA ... NAO ADIANTA FICAR FALANDO MAL DELA... DECERTO É PQ VCS TEM MUITO CIUMES DE UMA MUHLER QUE TEM CAPACIDADE PARA GOVERNAR O BRASIL...
    SO ESPERO Q NAO QUANTINUE ESSES CIUME DELA..BJO0

    ResponderExcluir
  39. "Estamos levando pro outro lado"??? Que lado? Aqui estamos mostrando que a Dilma tem opiniões contrárias à Palavra de Deus. Portanto, estamos do lado de Deus. E vc, está de qual lado? Pense nisso! Que o Espírito Santo te ilumine! Fica na PAZ do nosso salvador JESUS.

    ResponderExcluir
  40. alguns crentes, cristãos, evangélicos ou sei la como se deve chamá-los, infelizmente perderam ou não entendem o sentido que tanto fala a palavra de Deus - AMOR - penso que o vrbo amar faz juz e sentido a tudo mais. portanto Deus amou o mundo de tal maneira.... Deus é amor.... Ser4ia muito bom cada um se comportar na sua e não haver preocupação com as religiões alheias.
    Vejo que impera um princípio de fanatismo e alguns que tentar mudar radicalmente a mente dos outros. Quem muda as pessoas é Deus e não o ser humano tentando por formas materiais, como por meio de Blog ou outro parecido. É preciso rspeitar cada religião, seja de matriz afro brasileira, africana, oriental, de matriz indigena ou outra. Penmso que cada um na sua - cadê o respeito e o amor que tanto se fala, no entanto somente de boca pra fora.

    ResponderExcluir
  41. Vcs rejeitam o candomble pelo racismo q trazem dentro de vcs. Se o candomble tivesse se originado na Italia, com os mesmos ritos e as mesmas crenças, mas praticados por loirinhos dos olhos azuis, vcs aceitariam e ainda participariam, nao eh? Fora a discriminaçao racial e religiosa! Bando de desocupados

    ResponderExcluir
  42. Prezados dois últimos Anônimos, vejo que vocês não têm conhecimentos bíblicos. Presumo até mesmo que vcs talvez nem acreditem na Bíblia. Dessa forma, infelizmente o único conselho que posso lhes dar é pedir para que passem a ler a Palavra de Deus, busquem ter conhecimento de Deus, não de costumes ou tradições humanas. Pensem nisso! Fiquem na PAZ do nosso único salvador e intercessor JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens falo tudo agr eu concordo plenamente

      Excluir
  43. vai arumar algo pra fazer, e parem de falar de candomblé, se depedesse de mim eu jogaria uma bomba eu todos os evangelicos, vcs não respeitão niguem

    ResponderExcluir
  44. Oi irmão anônimo. Acho que vc está equivocado. Quem é o seu salvador? Por qual caminho vc encontra a salvação para morar com Deus? Onde vc busca resolução para seus problemas? Se ao responder essas perguntas vc usar outras respostas que não sejam Jesus, Deus, Bíblia, então, meu querido, sinto te informar que vc está no caminho errado. É por isso que nós (evangélicos) não ficamos calados, até mesmo porque pregar o evangelho não é uma opção nossa, mas sim uma ordem de Deus. Olha, não discriminamos vcs, mas sim queremos o melhor para vcs. Leia a Bíblia, entenda os ensinamentos de Deus, não siga o que está fora da Palavra de Deus. Tudo que está fora da Palavra é criação do Homem e do Mal e não te trará salvação. Deus te abençoe. Fica na PAZ do nosso único caminho e salvador JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sabia q esse mandato da Dilma ia ser o mais gay dos ultimos tempos... ela conseguiu hoje dia 05/05/2011 o supremo liberou a união gay, o ministro indicado pelo lula deu o ultimo voto sobre a questão da ficha limpa, deixando esses ladrões arrumarem a casa suja e voltar e disputar as próximas eleições como se nunca tivessem feito nada de errado, me poupe enquanto isso a gasolina esta mais alta que nunca, eu aposto que a próxima regra que os ministros do STF vão votar e tentar mudar vai ser a questão do aborto, mais é isso ai o povo brasileiro plantou agora ta colhendo os frutos.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.