02/05/2011

Barra lateral do blog fora do lugar

Esses dias vi que a barra lateral (marcadores, visitantes, seguidores etc) do meu blog estava no final da página. Comecei a pesquisar na net e encontrei algumas orientações. Resolvi então excluir a minha última postagem, pois tinha sido a partir dela que havia dado o problema.
Lembrei que o texto da postagem havia sido copiado de outro site e me lembrava que quando fui postar estava dando erro, por algumas vezes, foi então que forcei a postagem e ela foi publicada, mas acabou trazendo problemas à configuração do blog.
Portanto, o problema ocorreu devido ao tipo de configuração que estava na "fonte" do texto que eu havia copiado do outro site. Dessa forma, o problema foi resolvido quando joguei o texto primeiro em um editor de texto (Word) e o configurei (tamanho da fonte, cor, sem negrito etc) primeiro para depois postar. Deu certo, parou de dar o problema.
Esses dias também esperimentei outro caso: a imagem que eu havia postado estava muito grande, foi só diminuir o tamanho dela na configuração da postagem que a barra lateral voltou.
Espero que estas experiências sirvam para ajudar outras pessoas. Fique na PAZ do nosso salvador JESUS.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica, estava sem saber por onde começar pra resolver o problema, estava até triste pensando em ter que remover o template.. mas foi só mudar, não foi necessário excluir.. só retirar tudo que estava no post formatar no word e publicar novamente, e deu certo.. Obrigada!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao meu blog. Que bom que pude te ajudar. Fica na PAZ do nosso salvador JESUS!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.