17/05/2011

10 Erros que os jovens não podem cometer - Pr Josué Gonçalves - DVDrip

A Bíblia diz que não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança. O autor, com mais de dezessete anos trabalhando com jovens, faz uma reflexão interessante sobre os erros que não se pode cometer na fase de namoro, de maneira clara e objetiva.
Duração: 01 hora e 40 min
Tamanho: 262 MB
Tipo de Arquivo: RMVB
Download
Ajude o Ministério do Pastor Josué Gonçalves comprando Livros, DVDs e CDs no site a seguir: http://www.josuegoncalves.com.br/

3 comentários:

  1. bom eu conhei uma mulher bem mais velha do que eu ela frequenta a mesma igreja e tem 2 filhos e é divorciada e quannto eu só tem um porem ela foi traida equando não era convertida mas logo ela conheceu a palvra e se batizou e eu me divorciei e me afastei da igreja por um bom tempo sou batizado e atualmentew eu retornei para a igreja só que sou separado a 3quase 3 anos e tenho uma filha de 6 anos e meu divorcio saiu no começo do ano só que no meu caso não foi traição ela quer saiu de casa e não quis mais e ela era batizada tanbem mas hoje ela está afastada da prezença do senhor estaá esperando um filho de outra pessoa e está casada só que hoje eu estou sozinho e na prezensa do senhor e eu conersei com o pastor só que ele não permetiu pelo fato de eu se divorciado e pediu que eu reconselie com a minha ex sabendo que ela já esta casada e me disse que eu não poderia casar novamente isto me deichou muito mal falou se eu casar com ela estaria amaldiçoando a vida dela e agora o que eu faço
    Enviada às 22:46 de terça-feira



    irene mendonça do santos está off

    ResponderExcluir
  2. Irmão Carlos, a sua história é bem delicada. Pelo que entendi a sua esposa saiu de casa e não havia tido traição entre vcs né?! Se a história fosse até aí eu te diria que vc teria que tentar se reconciliar com ela. Tendo em vista que vc disse que ela hoje está com outro e inclusive esperando um filho deste, resta saber: quem traiu primeiro? A traição de um dos cônjuges libera o outro. Quando ela se separou de vc quem arrumou outro parceiro primeiro? Penso que é aí que ocorreu o adultério e, à luz da Bíblia o traído, não seria obrigado a continuar esperando o traidor.
    Volto a dizer que é uma história delicada, mas como te disse, a pessoa que trai a outra primeiro, pela Palavra, não poderia casar-se de novo.
    Este entendimento (pela Palavra) se daria com duas pessoas que já conhecem a Palavra de Deus, pois se forem dois ímpios acho que não poderia ser visto dessa forma.
    Pelo que entendi vc disse que já conversou com o seu Pastor (não sei se sua Igreja é grande e possui vários pastores). Mas vc poderia conversar com pastores que tenham um grande conhecimento da Palavra.
    Como te disse, uma visão minha, rápida, seria o caso de aplicar o fato de quem traiu primeiro, mas aconselho vc também conversar com outros pastores, pois é um caso muito delicado.
    Que o Espírito Santo te ilumine e vc tome a decisão correta.
    Caso queira conversar mais, o meu e-mail é: jesusteliberta08@gmail.com
    Deus te abençoe. PAZ

    ResponderExcluir
  3. Magoei minha namora oq ela queria se casar. Eu pagava um consocio e cancelei oq ela pediu um tempo eu a amo

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.