02/05/2011

Revista Vigiai - Quem são as testemunhas de Jeová? - CACP

Nesta revista o Ministério CACP esclarece vários pontos contraditórios defendidos pelas Testemunhas de Jeová.
A intenção não é zombar ou discriminar aqueles que seguem os ensinamentos desta Igreja, mas sim trazer orientação sobre a Palavra de Deus.
Tipo de Arquivo: PDF
Tamanho: 2.28 MB
Número de páginas: 11
Download
Conheça os materiais oferecidos pelo Ministério CACP através do site:
http://www.lojacacp.com.br/

50 comentários:

  1. amigo esse link pra baixar essa revista ta furado, poe num link novo

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz do Cristo Vivo!

    Parabenizo pelo excelente trabalho realizado na editoração desta nova ferramenta de evangelização.
    Prometo ampla divulgação aqui na Ilha do Governador. Desde os membros da AD, como também à todos os alunos do IBADIG.
    Abraço deste vosso conservo...
    Donifan Macêdo da Fé, Pr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Donifan. Seja bem vindo ao Blog. Desde que criei este Blog a intenção é pregar a Palavra de Deus e ajudar o próximo. A intenção em divulgar essa revista não é zombar dos nossos irmãos testemunhas de Jeová, mas sim trazer exclarecimentos sobre alguns erros. Obrigado por você também ajudar na divulgação. Abraço. Paz.

      Excluir
  3. Caros irmãos evangélicos, gostaria de pedir humildemente que se informassem mais a respeito de espiritismo e também sobre outras religiões que VOCÊS apesar de não conhecerem, afirmam que não são cristãs. Tenham a bondade e o respeito necessário para com o vosso próximo e para consigo mesmo, todos somos Humanos, cientificamente provado temos a mesma natureza genética. Então por favor, para que o mundo seja melhor um dia, colaborem e não mais apontem o dedo para a Fé de seu irmão, independente de cada religião em si, todos somos criaturas do Grande Criador MAIOR. Que a paz de JESUS reine em vossos lares e principalmente em vossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero uma de Revista vigiai 😍

    ResponderExcluir
  5. vi a palestra do pastor batista pela qual fiquei sabendo da revista vigiai. discordo do que disse o pastor com relação às contradições das tjs. quando eu era batista, por assim dizer, pensava do mesmo jeito. como estudante da biblia sei que não é assim como se pensa. e ainda que alguma coisa tenha fundamento, isto é, sendo meia verdade, temos que lembrar que russell teve a influencia da propria cristandade pagã de sua época e que ainda continua com o mesmo paganismo, como por exemplo doutrinas mentirosas como natal que jesus adverte em apocalipse nos caps. 2 a 4 para se arrependerr de ter deixado tais paganismos entrarem na igreja. "mas que mal há em celebrar o natal?" eu também gostaria, nós gostaríamos, mas jesus deix bem claro sobre quem é o pai da mentira e jesus não nasceu em 25 de dezembro. é sabido que há muita coisa envolvida para beneficio da doutrina pagã. minha sugestao é: estudem conosco. pare um pouco. sinta o que é a organizaçao de Jeová. verá que não é o que pensam. lembrando que as contradiçoes supostas todas tem uma explicaçao plauzivel. referir-me-ei só a uma: vacina - todos ja ouvimos falar da revolta das vacinas, que o exercito adentrava às casas para aplicar a vacina à força porque o povo tinha medo. isso é mais ou menos a explicaçao para o ocorrido em termos de aceirtar-se ou nao, visto que o novo sempre traz consigo um certo temosr. logico que caber-me-ia raciocinar bem mais aqui sobre o tema para explicar o que acontecera pelo mundo quando a vacina se fez presente para prevenir o povo que a priori nao entendia bem. há muita coisa envolvida. é necessario ser verdadeiro, honesto para lidar com o assunto sem a irresponsabilidade da intolerancia religiosa. manifestei-me só porque indgnei-me com o desdém com que se apresentou o nobre pastor cujo nome me foge agora mas que é o mesmo que idealizara a revista vigiai. passem bem caros amigos. noa esqueçam: querem conhecer todos os fatos por um prisma diferente, estude com agente.

    ResponderExcluir
  6. Pastor Martinez é o nome do pastor que idealizou a revista vigiai. Louvável esforço do ponto de visto apologético evangélico, mas informo que não vai adiantar de nada. A Organização de Jeová é instrumento de Jeová e de Jesus. Lembre-se, é o escarvo fiel e prudente, designado por Jesus para cuidar das coisas do Rei Jesus. Como Gamaliel devo dizer - cuidado se esta obra é de Deus, ver-se-ão lutando contra Deus. Porque digo isso? - porque basta fazer um diagnóstico na Bíblia mesmo, usando Ferreira de Almeida para ver como o foco da pregação de Jesus era o Reino de Deus e que ele mesmo nunca se declarou Deus, mas Filho de Deus. Está muito claro nos Evangelhos, em Atos e nas cartas apóstolicas. Comparada a tradução do hebraico e grego ver-se-á a fidelidade às regras desses idiomas na Tradução do Novo Mundo. E ver-se-á o contrário nas traduções da cristandade, a saber King James Version; Cipriano de Valera; Ferreira de Almeida; e mais umas tantas em francês, italiano, alemão. A pergunta que me faço é : para onde foi o estudo das línguas originais feito nos seminários? Por que não se respeita as regras dos artigos, das preposições, do sentido contextual dos textos sagrados nessas línguas, enquanto traduzindo-as para as línguas vernáculas? Não podemos condenar sem antes conhecer e conhecer bem, não por ouvir dizer. Por isso meus amigos estudem a Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão, seja bem vindo ao Blog. Como vc não se identificou vou te chamar apenas de irmão. Olha, como dito na postagem, longe aqui de querer zombar ou escarnecer de qualquer pessoa que siga a Cristo, aliás de nenhuma pessoa podemos fazer isso. Precisamos sim conversar e expor os entendimentos. Veja, não entendi qual sua intenção em dizer que Jesus nunca se declarou Deus. Veja o que Ele diz em Mateus 10:30:
      "Eu e o Pai somos um."
      Se são um, então Jesus é Deus.
      Fiz uma consulta de 3 minutos para achar essa passagem, logicamente não me aprofundei para achar outras. Apenas quis te mostrar essa aí.
      Mas veja, não tenho pretensão em entender como é isso, como é Deus, Jesus e o Espírito Santo. Nossa mente não consegue entender como três pode ser um. Se um é maior que o outro, como é cada um. Isso pra mim não interessa. Jesus morreu por nós, é o nosso Salvador. O Espírito Santo é o nosso Consolador, ajudador e quem direciona nossas vidas, é o nosso maior amigo aqui na terra. Assim, que façamos a obra de Deus aqui, levando o Evangelho a quem ainda não conheceu ou ainda resiste em não acreditar. Deus te abençoe. Volte sempre por aqui. Abraço. Paz.

      Excluir
    2. Entendi! Respeito a opinião do nobre pastor. Mas se me permite fazer um comentário sobre Mt 10:30 a mesma ideia está registrada em Jo 17: 11 quando Jesus orando ao Pai pede que seus discipulos sejam um com ele Jesus assim como eles(o Pai e o Filho são um) significando aí pela lógica da sintaxe que Jesus se referia a estarem em comunhão, união uns com os outros. Para mim não é nada de extraodinário Jesus serr Deus ou não, a questão é que ele é deus sim, mas não o objeto de adoração por assim dizer como o Pai o é. Como sabemos disso? Jesus mesmo disse isso em Mt 4:10, ou seja, só Jeová Deus deve ser adorado. O que estou afirmando é que a doutrina da Trindade não existe na Bíblia, nem a ideia. Os apóstolos não eram trinitaristas, não ADORAVAM A JESUS, davam-lhe a honra e a glória devida, mas não como ao Pai. Louvado seja Jeová Deus, o Deus Todo-poderoso, único Deus verdadeiro a quem devemos toda devoção e adoraçao. Que Deus abençoe ao nobre pastor também. PS. Não existe Organização mais PODEROSA na Terra que a Organização de Jeová. Anunciamos Seu Reino e a restauração que Jesus nosso Rei fará por ele, o Reino, vindicando o Nome Poderoso de Jeová.

      Excluir
    3. Obrigado por expor seu posicionamento aqui no Blog. Volte sempre. Façamos a obra de Deus, tem muita gente ainda distante Dele. Abraço. Paz.

      Excluir
    4. Obg. Vamos fazer sim, a evangelização. Abraço. Paz.

      Excluir
    5. Anônimo leia um pouco a historia da igreja, vocês são arianos, a forma de crer de vocês não é nada novo debaixo do céu como declarou Salomão. Nada de novo essa forma de crer, é uma repetição da historia. Infelizmente vocês interpretam as escrituras com o óculos da vossa religião.Para começar não tem credibilidade alguma uma religião que já errou a data da volta de Cristo varias vezes. Deus tenha misericórdia de vocês!

      Excluir
    6. Ficai alegres pois essas coisas tem de acontecer. A quem vcs acham que se aplica mateus 24:9 ? Tirem sua própria conclusão.

      Excluir
  7. é...parabens ao ministerio CACP, no meu entender esse trababalho não se trata de nenhuma critica,descriminação ou zombaria de religiões mas é trazer a verdade e a luz das escrituras desde a antignidade muito lideres religiosos querem entender e decernir as escritura a luz do seu proprio pensamento ou entendimento, muito longe do verdadeiro e genuino decernimento da palavra de Deus para as nossas vidas., pois o verdadeiro entendimento e decernimento da palavra de Deus não se adquire só na teologia mas requer primordialmente sacrificio, jejun e oração para que o nosso Deus conceda o verdadeiro entendimento e decernimento da sua palavra., já que (théu- Deus) (logia-estudo) então estudo sobre Deus., se não colocarmos Deus em primiro lugar em tudo e em primeiro lugar nada dar certo, essa cartilha é mesmo muito bom tem que esclarecer a verdadeira e genuina palavra de Deus para este mundo e tanbem evangelizar estas seitas que estão enganada.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns criticam as testemunhas de jeova como evangelicos mais copiam o método de pregação como por exemplo a revista vigiai e inspirada na DESPERTAI... ou isso é mentira?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Mulher no campo alguns dias atras disse: Vocês são DIFERENTES neee!!!!
      AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: São pessoas (ainda imperfeitas) dentro de uma organização PERFEITA. Pois como disse irmão Ricardo Delgado (NÃO TEMOS MÉRITO NENHUM) Por que TUDO ISSO esse NÚMEROS GIGANTESCOS ACONTECEM??? Por que ali dia dia esta ESPIRITO SANTO DE JEOVÁ !!!

      Por que as VARIAS religiões TENTAM , TENTAM e nao conseguem fazer o que os TJs fazem ? ? ?

      Excluir
    2. Vi o vídeo , então pastor como parar um povo instruído por Deus? Se a revista vigiai é um crone não seria melhor ler a original ? As TJ é incrível ensina como a Bíblia ensina todos tem uma só língua um só ensino mundialmente uma grande família comunicamos com todos em volta do mundo sem medo que um TJ faca algo errado todos tem uma convivência cristã as TJ são pessoas cumpridora dos seus deveres cumpre as palavras de Jesus ide e pregai de forma ordeira Atos 20+20

      Excluir
  10. O mais legal que nessa revista existem artigos que se dão até feliz natal....algo que não está na bíblia e tem origem pagã...e dizem por aí que TJ é seita...então seita segue o que não está na bíblia...natal está na bíblia????....seriam os evangélicos uma seita ou simplesmente católicos sem imagens?????

    ResponderExcluir
  11. Esse pastor quer dinheiro...

    ResponderExcluir
  12. Ele deve ser amigos de outos q querem um reino só pra si

    ResponderExcluir
  13. O dono da Gráfica lhe aconselhou por APENAS mais R$ 2.500,00 mais 10.000 Revistas. Espertinho esse dono da Grafica. rsrsrsrs E como vimos vcs entraram mais nessa. Enquanto os que vcs chamam de Inimigos estão distribuindo de Graça as deles e Não cobram nada para dar um estudo em casa do Interessado e na hora conveniente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Veja o que Ele diz em Mateus 10:30:
    "Eu e o Pai somos um."
    Se são um, então Jesus é Deus. Oh Cabeção....Leia esse texto mas mas desde o versículo...25 Jesus lhes respondeu: “Eu lhes disse, e mesmo assim vocês não acreditam. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim. 26 Mas vocês não acreditam porque não são minhas ovelhas. 27 Minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. 28 Eu lhes dou vida eterna, e elas jamais serão destruídas, e ninguém as arrancará da minha mão. 29 O que o meu Pai me deu é maior do que todas as outras coisas, e ninguém pode arrancá-las da mão do Pai. 30 Eu e o Pai somos um.” VER DESDE 0 25... COMPLETO
    31 Mais uma vez, os judeus apanharam pedras para apedrejá-lo. 32 Então Jesus lhes disse: “Eu lhes mostrei muitas boas obras da parte do Pai. Por qual dessas obras vocês vão me apedrejar?” 33 Os judeus lhe responderam: “Nós não vamos apedrejá-lo por uma boa obra, mas por blasfêmia; pois você, embora seja um homem, se faz um deus.” 34 Jesus lhes respondeu: “Não está escrito na sua Lei: ‘Eu disse: “Vocês são deuses”’? 35 Se aqueles contra quem se dirigiu a palavra de Deus foram chamados de ‘deuses’ — e as Escrituras não podem ser anuladas —, 36 vocês dizem a mim, a quem o Pai santificou e enviou ao mundo: ‘Você blasfema’, porque eu disse: ‘Sou Filho de Deus’? 37 Se não faço as obras do meu Pai, não acreditem em mim. 38 Mas, se eu as faço, mesmo que não acreditem em mim, acreditem nas obras, para que saibam e acreditem que o Pai está em união comigo e eu em união com o Pai.” 39 Então mais uma vez tentaram prendê-lo, mas ele escapou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava acreditando nas mentiras desse site, mas depois que vi você citando Mateus 10:30 e falando que está escrito algo, quando na realidade o texto diz outra coisa, fiquei pensando...Que Burro dá Zero pra ele...KKKKKKKKKKKK. O site é Realmente composto por pessoas ignorantes e sem cultura.
      Edson do Nascimento
      Analista de Sistemas e Especialista em banco de Dados Relacional

      Excluir
  15. Esta escrito: Mateus 10:8 - Curem os doentes, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça, portanto deem de graça.


    Esse site http://www.lojacacp.com.br o CONTEUDO E DE GRAÇA?????



    O NOSSOS SÃO TOTALMENTE DE GRATISSSS:

    https://www.jw.org/pt/

    https://tv.jw.org/#pt/home

    https://wol.jw.org/pt/wol/h/r5/lp-t

    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  16. Parem de murmurar... Jeová Deus esta vendo tudo isso e eles vão ter q ajustar contas no final. parem de dar ibope pra Satanás.
    Boa noite. .. fiquem com Jeová!

    ResponderExcluir
  17. Olá boa noite a todos, meu nome é Mauricio,
    Apenas gostaria de entender melhor todo esse problema, porque vejo aqui pessoas discutindo o indiscutível!
    Jeová e amor, portanto amém uns aos outros, assim como eu vos amei, assim disse Jesus é Portando ide e fazei discípulos em todas as nações, Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu Filho a esse mundo, para todo aquele que nele CRER, não pereça mas sim tenha vida eterna.
    Portanto caros Evangélicos e caros TJs,
    Qual a diculdades de entenderem isso???
    Fico triste quando vejo essa discussão que não tem fim, isso é obra do maligno, apenas para semear o ódio entre os filhos de Deus.
    Que Deus tenha piedade de nós,,,

    ResponderExcluir
  18. Tenho pena de quem admira as Testemunhas de Jeová mas não tem coragem de se tornar uma. Me lembra da covardia de Nicodemos. Mas quem sabe Deus e Cristo tenha misericórdia de vcs como teve dele.

    ResponderExcluir
  19. Pare de se preocupar com as Testemunhas de Jeová, e faça a vontade de Deus!!!!!! Ou a vontade de Deus é repetir os argumentos contra as tjs?

    ResponderExcluir
  20. Olá,bom dia a todos.de fato nenhuma outra entidade religiosa faz e nem vão fazer o que as tjs fazem.pregar o reino (e não religião) de JEOVÁ.Jesus falou:santificado seja o teu (e não o meu)nome.parabéns a todas as tjs do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  21. Aos sábios de plantão.leia joão 14:28.leia,reflita e não desconversem.

    ResponderExcluir
  22. Vcs estão é desesperados né.Eu tenho é pena de quem são instruídos por vocês.

    ResponderExcluir
  23. ACABEI DE VER SEU VÍDEO SOBRE AS TESTEMUNHA DE JEOVÁ E SIMPLESMENTE ADOREI, ME FAZENDO ACREDITAR QUE EU ESTOU NO CAMINHO CERTO!!! PQ QUANDO UMA RELIGIÃO SE PROPÕEM A PREGAR A VERDADE (COMO A SUA) SEM NENHUMA BASE E DE UMA IMATURIDADE INFANTIL COM INTUITO DE CONSEGUIR DESTAQUE PESSOAL E FIGURAR ENTRE AS TOP DA FÉ ME DAR NOJO.É LAMENTÁVEL!!

    ResponderExcluir
  24. Vcs dizem que não criticam nem zombam das tjs,mas,não foi isso que assistir no vídeo na qual o Sr.Flávio Martinez fala com desprezo dos verdadeiros cristão.de fato,vcs estão desesperados.isso É bem evidente.enquanto vcs zombam e difamam esse povo santo,elas (as tjs) se empenham na verdade e na pregação.Por isso ninguém pode parar essa obra porque o SENHOR JEOVÁ está a frente de tudo isso. É lamentável o que eu assistir.

    ResponderExcluir
  25. Que desespero heim gente...vcs acham que vão conseguir atingir o povo de Jeová....haha...não percebem que essa obra não é uma obra de homem mais sim de Deus??...as boas novas está sendo pregada em toda a terra em cumprimento de profecias bíblicas...não lutem contra Deus por que essa batalha já é perdida, aceitem estudar a Bíblia com o povo de Jeová...e tenham esperança de ter uma vida feliz e satisfatória já agora...João.17:3

    ResponderExcluir
  26. Isso é mesmo uma pena, vocês perdem muito tempo , tanto tempo perdido , querem provar que as Testemunhas de Jeová não merecem respeito e não são cristãs. Realmente uma lamentável perda de tempo. E que pena que existam tantos e tantos cegos seguindo vocês. Sou estudante da Bíblia com as Testemunhas de Jeová e realmente não encontrei nenhum outro grupo que tenha a Bíblia como real autoridade e se esforce em cumprir os mandamentos de Jesus. E parei por aqui por saber que também é perda de tempo da minha parte fazer ouvir quem tapa seus ouvidos para não ouvir a verdade. Que Jeová em sua infinita misericórdia atraia a Ele os sinceros que lerem estas palavras.

    ResponderExcluir
  27. Voltei desculpem, mas essa é uma perda de tempo que eu vou me arriscar a ter, é sobre o sangue, vocês sabiam que é mais fácil achar uma digital idêntica do que um sangue idêntico ? Vocês sabiam que o governo dos Estados Unidos está utilizando cirurgia sem sangue em seus soldados feridos na guerra ? Vocês sabiam que a utilização do sangue tem contraindicações ? Pois é precisam pesquisar mais e quem sabe na próxima edição da "Vigiai e Orai" vocês não contam o que descobriram ! Boa tarde ! Fiquem na Paz !

    ResponderExcluir
  28. Kkkk que pastor insolente.perde tempo discriminando seu irmaos como se ele mesmo fosse deus.ahhh vai pregar as boas novas se tiver coragem

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Como pode uma pessoas encarada como "autoridade" dentro de uma denominação religiosa utilizar momentos que servem para pregar o amor, usar esse tempo para causar discórdia entre as pessoas dentro de uma comunidade? Posicionamentos como estes nos fazem pensar a respeito da veracidade das palavras e da postura de tal pessoa. Ao invés de criticar e chamar as Testemunhas de Jeová de não cristãs, acusá-las de não usar a Bíblia, ao invés de perder tempo criticando você deveria aproveitá-lo para ensinar algo mais sadio e benéfico para suas ovelhas.
    A pessoa de Deus, que tem um mínimo de conhecimento exato da Bíblia pode perceber que uma atitude desta não é de um verdadeiro seguidor de Jesus, mas sim, um alguém frustrado que não consegue fazer igual. Como diz o velho ditado "criticar é mais fácil do que fazer melhor".

    ResponderExcluir
  32. Interessante que aqui no site diz que não serão aceitos comentários ofensivos, enquanto que a revista vigiai é uma ofensa contra as tjs, ele poderia ter economizado esse dinheiro com as impressões da revista clone e ter incentivado os irmãos da igreja dele a pegar com as tjs a Despertai que é a original segundo ele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, seja bem vindo ao Blog. Veja, antes de mais nada, poste seus comentários com o seu nome, está postando como anônimo porquê?? Esse Blog não tem nada haver com a Revista e nem com seus idealizadores. É um Blog particular. Comentários ofensivos são chingamentos, insultos etc e não pontos de vista. Fica na Paz do nosso salvador Jesus!

      Excluir
  33. Cumprimento de profecias e nada mais.é só ler na bíblia sagrada,2 Pedro 3:3.Eu sei que existe pessoas sinceras dentro desta denominação religiosa,mas,ao invés de aprenderem a amar o próximo,são ensinadas a criticar seus irmãos tj.Eu me associo com as tj há 5 anos e nunca vi eles falarem mal de alguma religião,ao contrário,eles confiam no Deus verdadeiro JEOVA.isso mostra o ensinamento e o modo de vida que eles se esforçam pra refletir no amor que JEOVÁ sente por eles é por todas as pessoas. L3mbrando: eu não sou testemunha de jeova,mas eu tenho certeza que eles são a religião verdadeira.diferentes de outros que,em vez de pregar,ficam perdendo tempo criticando o verdadeiro povo de DEUS. É uma pena mesmo. (Não esqueçam de ler 2 Pedro 3:3)

    ResponderExcluir
  34. Vcs estão preocupados em perder o dizimo !Pois todos que estudam a verdade sabe que não se deve pagar mais o dizimo ,porque Jesus já veio,e morreu por nós. É disso que vocês tem medo !Por causa das suas más condutas demorei encontrar o caminho !Só existe um caminho ,no caso uma religião, só existe uma verdade a bíblia,e nela não se vê contradição, nós que somos testemunhas do Deus vivo ,não encontramos dificuldades de entender nem um capítulo da bíblia. O pastor disse que não quer saber se Jesus é deus ou se Jeová é Deus !Mais leia João 17:1,3. Leia Salmo 83:18. Outro pastor disse que não tem como compreender como 1 Deus ao mesmo tempo é 3 .Leia os versículos que mandei se ainda assim continuarem com dúvidas venha estudar com a gente !abraço a todos ,e que Jeová permita em nome de Jesus seu filho amado que suas mentes possam compreender !

    ResponderExcluir
  35. Realmente kkkk entender como 1 Deus ao mesmo tempo é 3 vcs nunca vai entender .Não existe trindade !Jeová é o único Deus verdadeiro, Jesus é seu filho ,o espírito santo é uma energia um poder de Deus.

    ResponderExcluir
  36. ainda existe essa copia da despertai? ja faliu o site?

    ResponderExcluir
  37. como as Testemunhas de Jeová são sustentadas se não cobram dizimo e não pagam salario pros pastores? AS igrejas dos TJs são prédios próprios não alugados, estão em dia com os impostos, são predios seguros em dia com alvarás dos bombeiros, como isso é possivel?

    ResponderExcluir
  38. Amigo samuca,eu explico.pode até parecer absurda,mas jeová nunca vai permitir que o seu nome seja oculto.por isso,ele escolheu um povo pra divulgar seu glorioso nome.todas as religiões falam de Jesus Cristo,mas somente as testemunhas de jeová divulga o nome do Deus todo poderoso e dá honra a seu filho Jesus Cristo.é só ler na bíblia atos 15:14.jeová apoia sua organização aqui na terra e não há ninguém que possa impedir isso.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.