27/07/2011

Infelizmente Lanna Holder voltou ao pecado da homossexualidade

Ela um dia conheceu a verdade e foi liberta da conduta que Deus desaprova. É com muita tristeza que vemos que a Sra. Lanna Holder voltou ao pecado do homossexualismo.
Deus teve culpa? Jesus teve culpa? Não, temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas (a nossa carne quer nos levar ao pecado), mas, por nossas escolhas seremos julgados por Deus. Ela sabe a verdade da Palavra de Deus, não há como fugir da verdade, Deus não aceita o homossexualismo.
Não estou aqui visando discriminar, injuriar ou difamar a Sra. Lanna, mas sim mostrar o que diz a Palavra de Deus, o entendimento que a Sra. Lanna tinha e a posição posterior que ela tomou. Perante Deus e perante sua palavra não é uma conduta correta. Mas, novamente falo, ela é livre para fazer o que quiser, mas pela Bíblia não há salvação para a conduta homossexual.

Vejamos um pouquinho do que o Pr. Silas Malafaia diz sobre homossexualidade: 'A respeito da afirmação de que se nasce homossexual, Malafaia fala como psicólogo clínico, uma de suas formações: “Não existe ordem cromossômica homossexual. O cromossomo de um homem hetero é igual ao de um homem homossexual, assim como o cromossomo da mulher hetero é como o da mulher homossexual. Homossexualidade é preferência, aprendida ou imposta, é comportamental”.' (fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-lanna-holder-igreja-teologicamente-errada-confusa-22365.html)

Pense nisso.

“e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.” (Mateus 24:12 e 13)

“Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão (...) Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.” (Lucas 21:33 e 36)

“Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam de novo envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior que o primeiro. Porque melhor lhes fora não terem conhecido o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado. Deste modo sobreveio-lhes o que diz este provérbio verdadeiro; Volta o cão ao seu vômito, e a porca lavada volta a revolver-se no lamaçal.” (2ª Pedro 2:20 ao 22)

“Por isso convém atentarmos mais diligentemente para as coisas que ouvimos, para que em tempo algum nos desviemos delas. Pois se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda transgressão e desobediência recebeu justa retribuição, como escaparemos nós, se descuidarmos de tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram:” (Hebreus 2:1 ao 3)

“Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar os adversários.” (Hebreus 10:26 e 27)

“Pois os que estão longe de ti perecerão; tu exterminas todos aqueles que se desviam de ti.” (Salmos 73:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.