06/09/2011

Ídodos (outros deuses) - Salmo 115

Faça uma reflexão e veja se você tem adorado imagens na sua vida. Veja, elas nada podem fazer por você e ainda deixarão Deus contrariado. "Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem. Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram; têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. (Salmo 115:4 ao 7)

4 comentários:

  1. Meu amigo, é assim que você as imagens? Então é necessário mesmo a sua conversão...Porque nós não adoramos imagem meu irmão... Nós adoramos a Deus, unico... Somente JEsus é nosso Senhor e Salvador. A imagem me faz apenas lembrar disso tudo: Não há nome no qual podemos ser salvos...JEsus. Agora, retira isso do seu site vai, não é bacana evangelizar, buscar almas para JEsus, falando mal dos outros...A paz, Deus te abenço e te guie, sempre...Amém

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido Espoti. Seja bem vindo ao meu Blog e volte sempre. Irmão, infelizmente muitas e muitas pessoas não pensam como você, ou seja, elas colocam outras pessoas como intercessoras por nós junto a Deus. Fazem orações direcionadas à imagem e pedem a ela providências.
    Fui assim e só compreendi a verdade com 30 anos, quando comecei a ler a Bíblia.
    Portanto, não estou aqui falando mal de ninguém, estou alertando e principalmente pregando a Palavra de Deus, que é minha obrigação.
    Mas, fico muito feliz por vc entender que somente Jesus é o nosso intercessor e salvador, e somente Deus pode fazer por nós.
    Deus te abençoe. Fica na PAZ do nosso senhor JESUS!

    ResponderExcluir
  3. Santo Antonio que em vida seguiu os mandamentos de Jesus que teve uma vida que hoje em dia ninguem tem coragem de encarar. perdoa este nosso irmão que não te conhece e nem a tua igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, seja bem vindo. Não falo aqui de caráter dos falecidos, mas sim da idolatria existente, colocando pessoas antes de Jesus. Não sou eu quem falo, mas sim a Bíblia, que Deus não divide sua glória com ninguém. Não digo que as pessoas que a Igreja Católica intitula como "Santos" não foram pessoas boas e fieis a Deus, o problema é a idolatria a eles.

      Dá uma olhada nessa página: http://jesusteliberta.blogspot.com.br/search/label/Idolatria

      Não estou aqui zombando de ninguém e muito menos da fé de ninguém, o problema é que Deus não aceita a idolatria a seres humanos. O único intercessor que temos é Jesus Cristo, conforme está na Bíblia.

      Volte sempre. Abraço, Fica na Paz do nosso salvador Jesus.

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.