20/03/2013

Muitas pessoas reclamam que tudo em suas vidas está ruim

Muitas pessoas têm vidas perfeitas e mesmo assim acham que seus dias são muito difíceis.
Para elas qualquer coisa é motivo de reclamação e de tristeza.
É preciso refletirmos sobre as reais dificuldades que estão em nossas vidas e termos maturidade para enfrentá-las e saber que existem pessoas passando por problemas maiores.
Mas o mais importante é saber que temos um DEUS TODO PODEROZO que nos dá forças para continuar a caminhada.

Vejam a matéria:
O ex-soldado Andy Reid, de 36 anos, temia nunca ser capaz de ter filhos por causa das lesões terríveis que sofreu após pisar em uma armadilha no Afeganistão. Na ocasião, ele foi gravemente ferido e teve que amputar três membros: as pernas e o braço direito. Mas a felicidade bateu à sua porta e atende pelo nome de William Alexander. As informações são do site The Sun.

Reid disse estar gostando de ser um pai amoroso e mesmo com apenas um braço, troca fralda, alimenta e veste seu bebê. "Eu estou gostando muito da paternidade, é incrível. É um processo de aprendizagem e que não é fácil, mas eu me adaptei. Ele é um bebê satisfeito enquanto é alimentado!”, contou o papai orgulhoso.
O ex-soldado disse que tem amigos que não podem ter filhos depois de se machucar, então, se sentiu sortudo quando sua mulher, Claire, ficou grávida. “Nós conversamos sobre como iríamos enfrentar, sabendo que eu não seria capaz de fazer certas coisas. Mas há muito que podemos oferecer”, afirmou.
Claire, de 31 anos, disse que pai e filho já têm uma ligação incrível. “Para Andy, é natural, ele sabe exatamente o que fazer. E eu não estou surpresa. Não importa o que é dado para Andy, ele encontra uma forma de lidar”, afirmou a mulher do ex-soldado, que mora com o marido e o filho em St Helens, na cidade de Merseyside, na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.