21/03/2013

Vejam quais idéias estão sendo defendidas pelo Deputado Jean Wyllys



Vejam as idéias do Deputado Jean Wyllys. 
Pois é... Estão querendo deixar o Brasil bem diferente, e a todo custo e força!
Vejam como as coisas são interessantes, esse deputado que busca deturpar a família brasileira foi criado pelo Big Brother Brasil. O povo que "curte" esse programa baixo em cultura e imoral, foram culpados de forma direta na vitória do Sr. Jean Wyllys, que posteriormente fora eleito como legislador, e agora é um íconi da luta contra a família brasileira com seus ideais.
Você concorda com isso? Acha que devemos ficar “quietinhos” vendo tudo acontecer debaixo do nosso nariz??
Se não concorda, então reaja, faça valer os seus direitos e juntos vamos lutar pela FAMÍLIA, o nosso maior patrimônio e o maior PROJETO de DEUS.
Aborto, drogas e casas de prostituição... onde vamos parar??? Isso foi o que ele disse, e o que não disse??? O que mais será que ele quer mudar na nossa nação???
Que Deus nos proteja, nos dê sabedoria e nos livre do mal.

Assista esse vídeo em que o deputado diz que é a favor da legalização da maconha e ainda diz que "já fumei sim, experimentei como todo mundo". Como esse cidadão pode dizer uma coisa dessas? Dizer que todo mundo já fumou maconha, verdadeiramente é um irresponsável em suas palavras. Eu mesmo nunca fumei maconha. É lamentável ter uma ideologia dessas no congresso. Acorda Brasil!



Assista também este vídeo que também está no nosso blog, ele mostra o que a droga faz na mente da pessoa:
http://jesusteliberta.blogspot.com.br/2013/03/depois-ainda-querem-liberar-o-uso-de.html

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Glória, seja bem vinda. Infelizmente são idéias totalmente contrárias à moral e aos princípios Bíblicos. Nós Cristãos iremos lutar até o fim para a não concretização dessas idéias.

      Excluir
    2. Oi Fábio, seja bem vindo ao Blog. Não sei se sua pergunta tem ironia, mas vou responder. A Bíblia não deixa claro que beber bebida alcoólica é pecado, mas Ela condena a embriaguez. Como controlar a bebida sem embriaguez? Complicado né? Uma pessoa embriagada perde sua razão e por isso deve ser evitado. Beber uma taça de vinho é pecado? Creio que não, como te disse o problema é ficar bêbado. Já bebi por uns 15 anos, tomava muitas atitudes ruins que não tomaria sóbrio. Não bebo desde 2006. Assim, não aconselho a bebida, pois é extremamente difícil controlar, principalmente algum dia que talvez a pessoa estiver passando por algum problema. Abraço. Fica na Paz do nosso salvador Jesus!

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.