20/08/2013

Até quando a sociedade aceitará essa mídia promiscua e sem moral entrar no seu lar?

Vamos ver até quando ACEITAREMOS essa MÍDIA promíscua e sem moral, que apela para a SEXUALIDADE visando ter audiência.
Qual poderá ser o FIM da nossa geração, que muitas vezes tem assistido isso e se calado??
Outro exemplo (entre mil) são as propagandas de cerveja, porquê colocam mulheres de biquine?? Qual a ligação de uma mulher de biquine e a cerveja?
Porque alguns programas também colocam dançarinas de biquine (por exemplo, o pânico)??
Poque na época do carnaval podem mostrar pessoas andando praticamente peladas??
Ah, você acha que isso é normal e que eu estou sendo careta???? Vamos ver o resultado de tudo isso daqui uns anos.
Temos a seguinte saída: ou lutamos por uma sociedade moralizada, que tenha pudor, ou nos tornaremos uma anarquia, do PODE TUDO e do VALE TUDO.
Pense isso!!

Veja a matéria publicada no O GLOBO:

Mulher faz campanha após cena de sexo 'invadir' café da manhã

Para Rebeca Seitz, a quinta-feira passada seria mais uma de um café da manhã tranquilo com os filhos diante da TV, em Naples (Flórida, EUA). A família assistia ao clássico programa "Good Morning America", da ABC, no ar desde 1975.

Só que a tranquilidade do lar dos Seitz foi perturbada, segundo relato de Rebeca, por um comercial que mostrava um casal em cena de sexo:

                                       Cena de 'Betrayal' / Foto: Divulgação-Rebeca Seitz

"Confusão. Descrença. Isso simplesmente apareceu na tela da minha tv? Em frente ao Andy, de 8 anos?!", escreveu Rebeca em seu blog.

O comercial em questão era da nova série "Betrayal", da mesma ABC.

O blog e a foto postada por Rebeca em redes sociais se tornaram virais rapidamente. A americana iniciou campanha pela "invasão" e deu várias entrevistas a emissoras concorrentes e sites.

"Era um comercial sobre uma programação noturna quando comíamos flocos de milho, tomávamos café e desejávamos um bom dia aos nossos filhos. Eu não posso achar que esteja OK pessoas fazendo sexo no meio do Good Morning America. Sexo é um lindo presente para duas pessoas que estão casadas", afirmou ela, que apresentou queixa à Comissão Federal de Comunicações, órgão regulador da área de telecomunicações.

A reação aos comentários de Rebeca foi forte. Muitos disseram que a americana estava fazendo apologia à censura.

Em entrevista ao site "The Blaze", Rebeca se defendeu, argumentando que estava fazendo oposição ao "sexo degradante, e não ao sexo em geral" e afirmou que aquele tipo de imagem não deveria ser usado para ganhar audiência na TV.

Rebeca disse ainda que, após ter postado a imagem com a cena "Betrayal" no Facebook, a foto foi retirada pela rede social de acordo com as normas de decência.

"É espantoso para mim que a ABC tenha baixado os padrões usados pelo Facebook", comentou.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/08/19/mulher-faz-campanha-apos-cena-de-sexo-invadir-cafe-da-manha-507463.asp

2 comentários:

  1. Realmente é o fim, hoje em dia não há mais pudor para nada, as pessoas estão sendo manipuladas e bombardeadas por todos os lados, nós que somo cristãos temos que nos apegar cada vez mais em Deus e em sua Palavra que liberta, pois o mundo já está chegando ao seu limite...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.