07/09/2013

Elinelson Lima – Ex-travesti – Ex-homossexual - Testemunho

Quando tinha 7 anos foi abusado sexualmente por seu pai. A vida para ele não tinha sentido e nem alegria. Dali em diante não tinha compromisso com Deus. Diz que pagou um preço alto pela desobediência.
No Brasil passou por Belém e São Paulo. Em Belém começou a se vestir de mulher e a se prostituir. Em São Paulo, também na prostituição, iniciou-se nas drogas, fumava 15 cigarros de maconha por dia e virou um alcoólatra.

Em São Paulo começou fazer alterações em seu corpo. Colocou prótese no peito, fez lipoaspiração e depilação a laser. Segundo ele, o diabo estava trabalhando para mudar sua identidade.
Foi para Europa, morou em Paris (Itália), Genebra (Suíça), Milão (Itália). Foi preso algumas vezes por estar ilegal (sempre fugindo da polícia). Passou também por Ravena (Itália), onde caiu nas mãos de cafetões. Morou também em Parma (Itália). Tinha beleza e dinheiro, mas não tinha Jesus.

Mas foi em Piacenza (Itália) que ele teve um verdadeiro encontro com Jesus. Ali, quando não tinha mais forças para sair do buraco, Jesus entrou na sua vida e te tirou do sofrimento.
Hoje ele mora no Brasil, dá o seu testemunho e prega a Palavra de Deus.
Tipo de Arquivo: AVI
Duração: 55 minutos
Tamanho do arquivo: 395 MB
Download

Vejam algumas fotos dele antes do encontro com Jesus:

Se quiser assistir o testemunho, veja aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.