05/09/2013

Lia - Ex-homossexual (ex-lésbica) - testemunho

4 comentários:

  1. Será que de fato ela não sente desejo por mulheres? Acredito na renúncia da prática, mas o desejo é 'impossível'.
    Venho a anos tentando sair do desejo lésbico e nda, parece que quanto mais vc tenta deixar de sentir, mais cresce essa maldição. De qualquer forma que Deus te abençoe e te mantenha no foco porque sei que é dificil!

    Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, me converti com 30 anos. Até aí era muita farra, bebida, lança perfume etc. Fiquei com várias mulheres.
      Depois de 3 anos de convertido me casei com uma mulher linda e abençoada, do jeito que eu queria, não só bonita, mas tem prazer em fazer a obra.
      Agora, vc acha que ao ver modelos na TV só de biquine eu tenho nojo??? Irmã, muitas e muitas vezes temos que fazer igual o José do Egito fez, temos que correr, pois se for ficar olhando, apreciando e conversando, a carne falará mais alto.
      Portanto, se a sua fraqueza é essa, vc deve principalmente evitar de conversar com lésbicas e também evitar ter muito contato com mulheres que vc achar bonitas. Desvia o foco e pede para Deus te dar um marido abençoado.
      Irmã, não é porque convertemos que os desejos da carne não virão. Eles virão de toda forma, mas temos que desviar o foco, evitar lugares, olhares etc.
      É uma luta constante, até Jesus voltar. Aquele que for fiel até o fim receberá a coroa da vida, não quer dizer que não teríamos desejos pecaminosos.
      Esteja sempre na Igreja. Leia sempre a Palavra de Deus. Esteja sempre em oração. Paz.

      Excluir
  2. qui deus abemçooiiiiiiiiiiiiii todos

    ResponderExcluir
  3. Isso que eu tava tanto querendo saber ,,jesus pode mudar sua vida, saber lidar ccom esse desejo maldito...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.