08/10/2013

Charlene Cothran - Ex-lésbica - testemunho - legendado



Infelizmente as forças do mal tem tentado mudar a natureza de muitos por aí, mas quando Jesus entra na vida ela volta ao normal. Só Jesus pode trazer paz ao seu interior, só ele pode tirar toda crise existencial.

Charlene Cothran, uma das mais proeminentes lésbicas afro-americanas dos Estados Unidos, fundadora e editora da revista homossexual "Vênus", anunciou surpreendentemente sua conversão ao cristianismo no último número da revista, e sua decisão de mudar o rumo da publicação para ajudar, adiante, à recuperação de homossexuais.

Considerada como uma das mais famosas e bem-sucedidas lésbicas de cor nos Estados Unidos, Cothran surpreendeu a sua audiência com sua última edição de "Vênus", cuja história principal anuncia: " Redimida! 10 maneiras de deixar 'a vida' (homossexual) se querem sair dela".

No vídeo ela relata que há muitas estratégias envolvendo leis para favorecer os homossexuais. "O diabo nos faz acreditar que ser gay é 'uma vida feliz' somos gays 'somos felizes'. Nada disso é verdade"

Mais informações:
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=9352

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.