01/02/2014

Livres para Adorar fazendo a obra no Piauí

Depois os governantes ainda vêm fazer Copa do Mundo e Olimpíadas aqui. O povo brasileiro precisa de mais infraestrutura e de respeito.
Sabe como seria fácil resolver isso? É só colocar eu, vc e os políticos para beberem dessa água. Somos uma sociedade omissa e hipócrita. É preciso atitude como esta da banda Livres.
Abaixo segue a postagem que o Pr Juliano Son postou no Facebook.
Esta foto foi tirada no dia da inauguração do dessalinizador (sistema de purificação capaz de tirar o sal da água) na comunidade quilombola Tanque de Cima, no município de Acauã/PI, a cerca de 60 kms de Betânia do Piauí.

Pedindo licença, entramos na casa da Dna. Maria e esta garrafa alaranjada foi tirada de sua geladeira. A água vem de um açude local e, em análise, além de tudo, ela tinha um grau de salinidade maior do que o apropriado para consumo.

Esta era a qualidade da água que estava sendo consumida pela comunidade antes do dessalinizador. Alguns moradores disseram que a água estava boa, porque sendo inverno, havia chovido um pouco, mas que ela chegava a ficar duas vezes mais escura.

Uma participante do impacto disse que em uma das casas visitadas a água tinha cheiro de esgoto. Ainda outros chegaram a prová-la e disseram que ela era amarga e que tinha gosto de barro. Um dos valentes, depois de provar da água, disse que o seu estômago havia reagido.

Eu ainda não tive coragem...

Continuem orando conosco!!

#ImpactoSertãoLivre2014
#ProjetoMaisÁgua
#InstitutoLivreSer
#MissãoLivres
#EuAmoJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.