11/04/2014

Desvendando Jean Wyllys: mentiroso e perseguidor do Cristianismo


O Brasil todo já ouviu falar de Jean Wyllys, mas será que o conhecemos de verdade? Confira nesse vídeo o verdadeiro deputado Jean, e veja o que ele esconde embaixo da máscara de herói da tolerância. É fundamental que, em ano de campanha eleitoral, todos saibam a verdade sobre nossos candidatos.

Jean Wyllys de Matos Santos ganhou reconhecimento após sua participação no reality show Big Brother Brasil, no ano de 2005, no qual foi vencedor e ganhou o prêmio de 1 milhão de reais. Em 2010 foi eleito deputado federal pelo PSOL. E é apenas por fazer parte da câmara de deputados que analisamos a vida de Jean, pois ao ocupar esse cargo suas decisões poderão afetar a vida de todos nós. A trajetória de Jean na câmara parte de uma eleição às custas de votos a outro candidato, passa por projetos de lei polêmicos, debates calorosos, ofensas pessoais à parlamentares cristãos, e agora vai desembocando em declarações que podem ser julgadas como, no mínimo, infelizes.

Jean declarou que seu salário, de mais de R$26 mil reais, não é alto. Comparou-o com o salário de um professor, que trabalha 40 horas, de segunda a segunda. Fomos analisar as contas do ex-BBB, pra ver se, de fato, o pobre Jean estava passando um aperto, e descobrimos que não. Além disso, descobrimos contas sem notas fiscais, despesas altíssimas em refeições de restaurantes caros, gastos mensais de R$4 mil apenas em aluguéis de carros, isso tudo sem mencionar os diversos auxílios - desde auxílio moradia, até auxílio terno - que os parlamentares recebem... No ano de 2013 o gabinete de Jean está em 56º na lista de mais dispendiosos da câmara, enquanto aqueles que ele ataca constantemente, Jair Bolsonaro e Marco Feliciano encontram-se entre os mais econômicos da lista, em 487º e 423º posição, respectivamente. E é bom deixar claro que todos esses dados podem ser averiguados aqui: http://www.camara.gov.br/cota-parlamentar/cota-sumarizado?nuDeputadoId=2278&mesAnoConsulta=4-2013

Também sabemos que Jean realizou um seminário no Congresso Nacional, onde um de seus convidados, o ativista gay Márcio Retamero, declarou que está disposto a praticar violência armada contra os cristãos. Jean Wyllys estava presente, ouviu a tudo sem reclamar, e ao final bateu palmas. O papel de Jean nos constantes atritos entre cristãos e militantes LGBT é central, e por isso é importante saber quem Jean Wyllys realmente é. Com o intuito de mostrar o lado menos "colorido" de Jean Wyllys, fica a disposição o nosso vídeo: Desvendando Jean Wyllys.

O discurso de diversidade e aceitação é lindo e embebido de um sentimentalismo barato, que comove as massas, mas basta olhar a coisa de perto para perceber que Jean não é um herói-gay benevolente, mas sim um político com gastos duvidosos, ideologia socialista e anti-cristã.

Fonte: https://www.facebook.com/asgarotasdireitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.