26/01/2015

Laudo aponta que irmão de MC Gui morreu de overdose de cocaína

Pois é, mais um! Até quando????

Gustavo (irmão do MC Gui, um dos funkeiros mais famosos do Brasil) morreu em 2014 aos 17 anos de OVERDOSE de COCAÍNA. Na foto o Gustavo é o da direita.

Vejam o que disse o MC Gui no instagram: “O cara que eu mais amo nessa vida! DEUS LEVOU ELE!”

As pessoas PRECISAM PARAR com esse negócio de que, nessas circunstâncias, “Deus levou”. DEUS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! Ele dá o livre arbítrio ao ser humano, que faz o que quiser, mas que também COLHERÁ o que PLANTAR!

Se o cara morreu de cirrose por causa do álcool, morreu de enfisema pulmonar por causa do cigarro, morreu de overdose por causa da droga, morreu de acidente de carro por estar a 200km/h, NÃO PODEMOS COLOCAR A CULPA EM DEUS!!! Nunca!!!!

E depois ainda tem MUITO DOIDO por aí querendo liberar o uso das drogas. É aí que, como sociedade, não podemos aceitar.

Outra coisa: As pessoas acham extremamente fácil falar que uma pessoa que morreu foi para o céu. Precisamos refletir mais antes de falar isso, pois somente vai para o céu quem estiver vivendo de acordo com a palavra de Deus, sendo obediente a Ele. Quem sabe disso é só Deus, ainda mais quando a pessoa morre fazendo coisa errada.

Deixo aqui todo o respeito ao falecido, aos familiares e amigos, mas é preciso refletirmos mais.

Fonte da notícia: http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/01/laudo-aponta-que-irmao-de-mc-gui-morreu-de-overdose-de-cocaina.html

Deixo aqui algumas passagens da Bíblia para a gente refletir:
"Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus." (Mateus 78:21)

"Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele." (1ª Coríntios 6:19 e 20)

"Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou." (João 14:23 e 24)

"Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados." (João 15:6)

"Se o nome de alguém não foi encontrado no livro da vida, este foi lançado no lago de fogo." (Apocalipse 20:15)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.