06/06/2015

Homossexualidade - Na mira da verdade

Parte 1

-
Parte 2

Esse programa responde várias dúvidas sobre a homossexualidade, à luz da Bíblia e à luz de relatos científicos.
Devemos respeitar os homossexuais? Com toda certeza!
Deus ama os homossexuais? Sim, só não ama a prática do homossexualismo.
Existe ex-homossexual (ex-gay)? Sim, tanto na prática como há relato também na Bíblia.
Assista o programa, muito esclarecedor. Passe adiante.
Aqui nesse link você encontra o arquivo em PDF de tudo que foi apresentado no programa: PDF

Para maiores matérias e testemunhos sobre a homossexualidade você poderá acessar na lateral direita do Blog o assunto: Homossexualismo.

2 comentários:

  1. ROBERTO MORAIS07/06/2015 10:41

    Meu Nome e Roberto sou do Paraná-

    a nossa natureza por si só e contaminada pelo pecado , o pecado que nos contaminou pode se manifestar de varias formas, eu sou Cristão e temos todos os dias renunciar esta natureza, esta natureza distorci tudo aquilo que Deus criou, que foi bom , introduzida pelo diabo o pecado nos condenou , e nos nascemos com esta natureza não é uma opção não podemos escolher, Davi disse ,que minha mae me concedeu em pecado, porem não podemos escolher como nascemos se pudesse escolher eu escolheria nascer salvo longe do pecado , mais não e assim, mais podemos escolher como viremos a eternidade, só o temor a Deus poderá de sustentar e fazer de min nova criatura e uma promessa que me traz esperança , sou barro nas Maos de DEUS quando ou penço assim tenho esperança ,não existe esperança longe dos Braços de Jesus, creio que o Homossexualismo e mais uma das manisfestação desta natureza contaminada pelo pecado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Roberto, seja bem vindo ao Blog. É verdade, devemos lutar constantemente contra o pecado, a nossa carne quer o pecado e o nosso espírito quer as coisas de Deus. Quem alimentarmos mais prevalecerá. Que deixemos o Espírito Santo nos guiar. Fica na Paz do nosso salvador Jesus!

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.