01/07/2015

Decisões podem te aproximar ou te afastar de Deus

Se você pensa errado, você fala errado, você decide errado. Cuidado!

"Simon era um jovem normal. Diversas vezes eleito o melhor aluno do ano, sempre muito dedicado, era um menino em q todos se espelhavam e queriam estar perto. Num dado momento de sua vida, cansou… Se entregou as drogas, ao alcoolismo e a pornografia. Seus amigos, convicções e atitudes mudaram. Sua vida virou de cabeça pra baixo em pouquíssimo tempo. Mulheres, festas, drogas, e muito, muito álcool. Tudo o q ele havia conquistado com tanto zelo e esforço, foi rapidamente tragado e esquecido por aqueles q o admiravam. Foi expulso da faculdade, perdeu o emprego e sua namorada o deixou... Ninguém mais da sua família suportava estar com ele, estava sempre drogado e bêbado."
.
Queridos, todos os dias temos decisões a tomar. Diariamente somos colocados na bifurcação de uma estrada q pode nos levar a lugares altos ou nos lançar em precipícios. Está sempre em nossas mãos o poder de decidir pelo bem ou pelo mal. Deus nos criou seres dotados de livre arbítrio. Somos inteiramente responsáveis por nossas escolhas e decisões.
.
Nesta hora quero te convidar a colocar diante de Deus todos seus pensamentos, tudo o q vc vier a planejar em fazer, para q Ele amplie sua visão e vc enxergue além da sua pequena perspectiva atual. NÃO TOME DECISÕES POR IMPULSO, POR INTIMIDAÇÃO, POR IMPOSIÇÃO OU PELO CORAÇÃO! HAJA POR ENTENDIMENTO E VONTADE DE DEUS!! Pessoas estão agora chorando lágrimas de sangue por decisões impensadas, pagando um preço muito alto por ter feito o q agrada a carne, vivendo em cadeias espirituais, sendo dia e noite atormentadas por Satanás e seus demônios, colhendo frutos amargos de um plantio feito com sementes podres. Abra os olhos, isso é real e muito sério! Deus te chamou para ter vida em abundância.
.
E o final da vida de Simon? Com 24 anos morreu, baleado na cabeça enquanto roubava uma joalheria para conseguir dinheiro para pagar dívidas com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.