15/12/2015

Novelas, não deixe esse lixo entrar em sua casa

Esse é o LIXO que as NOVELAS tem trazido para dentro dos lares brasileiros.
Eu sempre digo e sempre direi: as novelas fazem um desserviço para as famílias, são INIMIGAS das famílias. Se você é CRISTÃO, te aconselho a não assistir, pois com certeza não tem a aprovação de Deus. Depois não adianta RECLAMAR que esse mundo tá muito estranho. O que tem entrado em seus olhos e em seus ouvidos???
Só pregam o que desagrada a Deus: prostituição, brigas, traição, mentira, falta de perdão, vingança, adultério, violência, ódio, promiscuidade, desrespeito entre pais e filhos etc etc etc.
Pense nisso, varra esse LIXO para fora de sua casa.
Veja abaixo a reportagem.

A Regra do Jogo: Nelita surpreende Orlando com sexo a três na noite de núpcias
MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/12/2015, às 05h00

Em A Regra do Jogo, a calmaria na vida de Nelita (Bárbara Paz) terá um intervalo na semana do Natal. Embriagada, ela se casará com Orlando (Eduardo Moscovis) e armará um escândalo na festa. Em seguida, a pintora surgirá na cama com o noivo. O bandido dirá que está esgotado de tanto transar. Insaciável, ela afirmará que quer mais e sugerirá sexo a três: "Você reparou na mocinha que trouxe o champanhe aqui? Então, eu acho que ela podia fazer uma visita pra gente", vai propor.

A cena será cortada e a garçonete surgirá entrando na suíte do casal. Eles vão passar a noite de núpcias em um luxuoso hotel. "Pode entrar. Não repara a bagunça, a gente acabou quebrando umas coisinhas, sem querer", comentará Nelita, que fechará a porta enquanto a mulher abre a garrafa e serve as taças deles.

"Não tem mais uma taça? Eu acho que o primeiro gole é seu! Você não acha, Orlando?", perguntará a filha de Nora (Renata Sorrah). A sequência está prevista para ir ao ar no dia 25 e será encerrada dando a entender que a garçonete topou a "brincadeira". Ela beberá com os dois, trocando olhares maliciosos com o casal.

Antes disso, o público verá que os noivos fizeram uma bagunça na suíte. Após o casamento, a primeira cena mostrará roupas e garrafas espalhadas pelo chão do quarto. "Nossa! Você até me deixou mole agora. Você tá mesmo inspirado, hein? Que homem gostoso que eu casei", gritará Nelita, às gargalhadas.

Ela pegará uma garrafa de champanhe em um balde de gelo e a jogará contra a parede. Assustado, Orlando perguntará por que ela fez isso. A herdeira de Gibson (José de Abreu) quebrará um copo antes de responder. "Isso aqui é uma festa grega, meu amor! Vamos transar como os deuses", falará.

Ela beberá um gole de uísque e o agarrará, mas Orlando se desvencilhará. "Calma, eu tô cansado. A gente tá desde ontem sem parar! Amanhã você vai estar com uma ressaca tremenda! Vamos dar uma maneirada, Nelita! Um tempo", pedirá ele. É aí que Nelita vai propor fazer sexo com ele e a garçonete.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/regra-do-jogo-nelita-surpreende-orlando-com-sexo-tres-em-noite-de-nupcias-9916#ixzz3uQimxpaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.