27/01/2017

CARNAVAL 2017

Aqui comentarei não como Cristão, mas como cidadão pagador de impostos:

E aí, será que o Brasil está em CONDIÇÕES de falar em CARNAVAL esse ano?

Com Estados e Municípios quebrados, com um mar de lama de CORRUPÇÃO, com o "ROUBO" descarado do dinheiro público, com 12 milhões de DESEMPREGADOS, com uma EDUCAÇÃO sucateada, com o sistema de SAÚDE precário, o brasileiro ainda tem o que COMEMORAR??????????

Precisamos refletir mais sobre as coisas, na verdade deveríamos estar em LUTO profundo, fazendo dessa SITUAÇÃO um tempo de ruptura e mudança.

O brasileiro deveria agir mais com a razão e não pela emoção.

O momento é de cautela, é de responsabilidade, para economizar o dinheiro público e o privado, e proporcionar dias melhores.

17/01/2017

Rato pula e escapa de Cobra


Esse é o pulo da vida! O ratinho foi ligeiro e sortudo rsrs.
Só em câmera lenta para conseguirmos ver perfeitamente o bote da cobra e a agilidade (reflexo) desse rato.

07/01/2017

Um preso no Brasil custa 13 vezes mais que um estudante.


"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado." Tiago 4:17

INVERSÃO de valores?? Quando como sociedade cobraremos mudanças? Algo está errado, não é mesmo?

Segundo a Ministra do STF, Cármen Lúcia, “um PRESO no Brasil CUSTA R$2.400,00 por MÊS e um ESTUDANTE do ensino médio CUSTA R$2.200,00 por ANO."
“Quando não se fazem escolas, falta dinheiro para presídios”, disse a presidente do STF.

Mais informações: http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/83819-carmen-lucia-diz-que-preso-custa-13-vezes-mais-do-que-um-estudante-no-brasil

05/01/2017

Urubu Cabeça Preta - em árvore e voando

A natureza de Deus é muito interessante. Muitos talvez até discriminem ou desconsiderem esse tipo de ave, mas quando observamos com calma e mais perto vemos sua beleza.

Vários urubus cabeça preta em árvore


Urubu cabeça preta voando


Urubu cabeça preta voando



Para ampliar é só clicar em cima das imagens.

Urubu Rei - em árvore e voando

Essa ave é uma das mais lindas que já vi na natureza. Durante anos tirando fotos da natureza, essa foi a primeira vez que pude encontrar essa espécie.

Para ampliar as imagens é só clicar nelas.

 
Majestoso


Veja o Urubu Rei voando
Veja a diferença entre o Urubu Rei e o Urubu de Cabeça Preta.





"Morto já estou, porque não posso ficar contigo" - Que tipo de sociedade estamos gerando?

Estamos gerando pessoas INFANTIS, que não aceitam o NÃO, não aceitam serem CONFRONTADAS ou CONTRARIADAS, não aceitam PERDER.
A falsa SENSAÇÃO de amor que gera a MORTE na verdade não é amor, mas sim EGOÍSMO, INFANTILIDADE intelectual e IRRACIONALIDADE.
É preciso Resgatar Valores, é preciso mudar!

Veja abaixo a reportagem do Jornal O Popular:

"Morto já estou, porque não posso ficar contigo", diz autor de chacina a filho em carta.

Foi divulgada uma carta que teria sido deixada pelo técnico de laboratório Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, que matou a ex-mulher, o filho e mais 10 pessoas a tiros durante o réveillon em Campinas, na noite deste sábado.
Confira:
“Não tenho medo de morrer ou ficar preso, na verdade já estou preso na angustia da injustiça, além do que eu preso, vou ter 3 alimentações completas, banho de sol, salário, não precisarei acordar cedo pra ir trabalhar, vou ter representantes dos direito humanos puxando meu saco, tbm não vou perder 5 meses do meu salário em impostos.
Morto tbm já estou, pq não posso ficar contigo, ver vc crescer, desfrutar a vida contigo por causa de um sistema feminista e umas loucas. Filho tenha certeza que não será só nos dois quem vamos nos foder, vou levar o máximo de pessoas daquela família comigo, pra isso não acontecer mais com outro trabalhador honesto. Agora vão me chamar de louco, más quem é louco? Eu quem quero justiça ou ela que queria o filho só pra ela? Que ela fizesse inseminação artificial ou fosse trepar com um bandido que não gosta de filho.
No Brasil, crianças adquirem microcefalia e morrem por corrupção, homens babacas morrem e matam por futebol, policiais e bombeiros morrem dignamente pela profissão, jovens do bem (dois sexos) morrem por celulares, tênis, selfies e por ídolos, jornalistas morrem pelo amor à profissão, muitas pessoas pobres morrem no chão de hospitais para manter políticos na riqueza e poder!
Eu morro por justiça, dignidade, honra e pelo meu direito de ser pai! Na verdade somos todos loucos, depende da necessidade dela aflorar!
A vadia foi ardilosa e inspirou outras vadias a fazer o mesmo com os filhos, agora os pais quem irão se inspirar e acabar com as famílias das vadias. As mulheres sim tem medo de morrer com pouca idade.
Aproveitando, peço aos amigos que sabem da minha descrença, que não rezem e por mim, se fazerem orações façam por meu filho ele sim irá precisar! Quero ser enterrado com a cabeça para baixo se garante que assim posso ir pro inferno buscar a velha vadia (que era até ministra de comunhão na igreja) que morreu antes da hora. Demorei pra matar ela pq me apaixonei por um anjo lindo!
(…)
Ela não merece ser chamada de mãe, más infelizmente muitas vadias fazem de tudo que é errado para distanciar os filhos dos pais e elas conseguem, pois as leis deste paizeco são para os bandidos e bandidas. A justiça brasileira é igual ao lewandowski, (um marginal que limpou a bunda com a constituição no dia que tirou outra vadia do poder) um lixo!
Se os presidentes do país são bandidos, quem será por nós?
Filho, não sou machista e não tenho raiva das mulheres (essas de boa índole, eu amo de coração, tanto é que me apaixonei por uma mulher maravilhosa, a Kátia) tenho raiva das vadias que se proliferam e muito a cada dia se beneficiando da lei vadia da penha!
Não posso dizer que todas as mulheres são vadias! Más todas as mulheres sabem do que as vadias são capazes de fazer!
Filho te amo muito e agora vou vingar o mal que ela nos fez! Principalmente a vc! Sei o qto ela te fez chorar em não deixar vc ficar comigo qdo eu ia te visitar. Saiba que sempre te amarei! Toda mulher tem medo de morrer nova, ela irá por minhas mãos!”
“(…) eu ia matar as vadias (eu já tinha a arma e raspei a numeração pra não prejudicar quem me vendeu, ela precisava de dinheiro). Família de policial morto não recebe tantos benefícios com a família de presos. Cadê os ordinários dos direitos humanos? Estão sendo presos por ajudar bandidos né? Paizeco de bosta.
Sei que me achava um frouxo em não dar uns tapas na cara dela, más eu não podia te dizer as minhas pretensões em acabar com ela! Tinha que ser no momento certo. Quero pegar o máximo de vadias da família juntas.
A injustiça campineira me condenou por algo que não fiz! Espero que eles sejam punidos de alguma forma.
Chega!! Ela tem que pagar pelo que fez.”

Fonte: http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/morto-j%C3%A1-estou-porque-n%C3%A3o-posso-ficar-contigo-diz-autor-de-chacina-a-filho-em-carta-1.1203552


Como se não bastasse, outro caso semelhante aconteceu:
http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/ap%C3%B3s-amea%C3%A7ar-ex-mulher-homem-promete-repetir-chacina-de-campinas-1.1205705