05/03/2017

O Papa Francisco pediu que as pessoas carreguem e leiam a Bíblia com tanta dedicação quanto o fazem com seus celulares.

A PALAVRA de Deus liberta dos maus costumes, das lendas e da ignorância.
Quando criança ouvi falar que se deixasse o chinelo virado deixaria minha mãe doente. O que um pé de coelho, uma ferradura ou um trevo de quatro folhas pode trazer de benefício para o ser humano? O que um gato preto à noite ou uma sexta feira treze pode te trazer de mal? Haveria sentido pensar que após a morte não existe nada? Um mundo tão lindo, tão bem organizado e diverso teria vindo de uma explosão? Os signos podem me ajudar?
Essas são simples dúvidas que podem ser refutadas com o conhecimento da Bíblia.
O Cristão precisa conhecer a Palavra do seu criador. Fui católico por cerca de 30 anos e não lia a Bíblia, quando comecei a ler percebi o quanto de ensinamentos errados recebemos do mundo e muita coisa foi desmistificada e esclarecida.

Veja a matéria do G1:

O Papa Francisco pediu neste domingo (5) que as pessoas carreguem e leiam a Bíblia com tanta dedicação quanto o fazem com seus celulares.

Falando a peregrinos na Praça de São Pedro, sob forte chuva, o papa, de 80 anos, perguntou: "o que aconteceria se tratássemos a Bíblia como fazemos com nossos celulares?"

Ele continuou: "se nós voltássemos para recuperá-la quando a esquecêssemos? Se a carregássemos conosco sempre, mesmo em uma pequena versão de bolso? Se lêssemos as mensagens de Deus na Bíblia como lemos mensagens em nossos celulares?"

Francisco considerou a comparação "paradoxal" e disse que deveria ser uma fonte de reflexão, acrescentando que a leitura da Bíblia ajudaria as pessoas a resistirem às tentações diárias.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/papa-diz-a-fieis-que-carreguem-e-leiam-a-biblia-como-se-fosse-um-celular.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.