31/07/2017

Justin Bieber suspende shows para se reaproximar de Cristo

Eu tive uma MINHA VIDA DE FARRA, com grandes vazios e loucuras, mas deixei JESUS CRISTO entrar na minha vida e limpar a SUJEIRA. Assim, é possível a MUDAR.
Não acompanho a vida deste cantor, mas LOUVO a Deus se realmente ele estiver buscando uma MUDANÇA DE VIDA.

Segue a matéria:
A decisão de Justin Bieber de interromper a turnê "Purpose World Tour" antes da hora pode ter motivos religiosos. É o que afirma o site TMZ, especializado em cobrir a vida das celebridades americanas. De acordo com o portal, Bieber decidiu fazer a pausa para "rededicar sua vida a Cristo" e a decisão irritou grande parte de sua equipe.

Segundo o TMZ, Justin teria alegado que precisava de descanso da rotina exaustiva da turnê. De acordo com o site, funcionários da equipe do cantor não aceitaram a desculpa, já que recentemente ele passou um tempo de férias, se divertindo e descansando em Laguna Beach.

Ainda de acordo com o TMZ, parte do staff estaria irritada pois o cancelamento repentino da tour significaria um prejuízo financeiro grande para os funcionários. Ao todo, 200 empregados do cantor seriam prejudicados, segundo o portal.

No texto publicado nesta segunda-feira (24), Bieber não deu muitos detalhes do motivo da pausa. O TMZ afirma que o cantor está buscando se reaproximar da religião e a parada teria sido recomendada para que ele pudesse se dedicar mais à parte espiritual.

Fonte: http://multishow.globo.com/musica/materias/justin-bieber-cancelou-carreira-para-se-rededicar-cristo-diz-site-decisao-teria-irritado-funcionarios-do-cantor.htm?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=TRENDS_NM&utm_content=Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.